Pov=Júlia
Finalmente chegou o final de semana!
Depois daquele dia,eu não toquei mais no assunto com ninguém.
O Gabriel até tentou algumas vezes,mas eu sempre desviava do assunto.
Bom...tirando isso que aconteceu minha semana foi boa.
Atendi todos os meus pacientes,fui ao shopping,fui algumas vezes na praça com a Malu e até fiz algumas "amizades" por aqui.
Hoje iremos para uma festa,no caso o casamento de um conhecido do Ph.
Eu e Malu estamos no "meu" quarto se arrumando e colocando o papo em dia,quando o sem noção do Gabriel entra no quarto sem bater.
Malu=Gabriel sai daqui!(Ela joga a almofada nele)
Gabriel=Oxê!Por quê?(Ele senta na ponta da cama)
Malu=Porque eu estou só de langerie?(Ela fala como se fosse óbvio)
Gb=Namoral,eu não entendo esses bagulho,vocês tudo usa aquela parada igual calcinha e sutiã na praia,e todo mundo vê,porque aqui não pode?(Tento segurar a risada)
Malu=Existi diferença seu imbecil.(Ela cruza os braços)
Gb=Não consigo ver nenhuma.(Ela bufa e continua pranchando o cabelo)
Júlia=Mas na real,o que você tá fazendo aqui?(Finalmente termino de arrumar meu cabelo)
Gb=Vim falar com essa daí que o Ph tá lá embaixo.(Ele aponta com a cabeça na direção da Malu)
Malu=Por que ele mesmo não veio?(Ela olha pra ele através do espelho)
Gb=Por que eu sabia que essa daí,ia tá de calcinha e sutiã.(Ele fala olhando pra mim e ela olha pra ele com deboche)
Malu=Não foi o senhor que acabou de dizer que não tem diferença entre uma langerie e um biquini?(Eu não aguento esse dois)
Gb=Mas agora tem.Anda logo.(Ele sai do quarto e ela revira os olhos rindo)
Júlia=Você e o Ph estão tendo algo?(Resolvo perguntar)
Já faz quase uma semana que eles estão com algo,mas sempre que alguém pergunta se é sério,Malu toma a frente e diz que não,e como sempre o Ph fica com cara de cú.
Malu=Eu cansei de sempre responder isso.Não,não temos nada.(Ela continua pranchando o cabelo sem olhar pra mim)
Júlia=Você pode enganar qualquer um,menos eu.Anda,abre o bico.(Ela bufa e se vira na minha direção)
Malu=Eu gosto dele,mas eu não quero nada no momento.
Júlia=Você não quer ou tem medo?(Ela bufa e levanta indo em direção a cama e passa a roupa que está encima dela)
Malu=Eu não tenho medo,eu só não quero nada.(Ela estende a roupa no cabide)
Júlia=Você ainda tenta me enganar né?(Cruzo os braços e ela me olha)
Júlia=Além de eu ser psicóloga,eu sou sua amiga desde sempre,e eu sei que isso é medo de acontecer igual aconteceu com o Renato.(Ela senta e começa a se maquiar me ignorando)
Júlia=Você tem que parar de sempre achar que é durona e aguenta tudo.Você é um ser humano e tem os seus limites,alguma hora você vai explodir e isso vai ser horrível.
Malu=Eu só quero me proteger.(Abraço ela pelos ombros)
Júlia=Você sabe que eu estou aqui pra te ajudar,te escutar,te dar conselhos,mesmo eu não sendo a pessoa mais certa pra falar de relacionamentos.(Ela dá uma risada)Mas eu estou aqui pra tudo que precisar.(Dou mu beijo na bochecha dela que funga)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
ФанфикEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!