capítulo 65

274 10 0
                                    

Pov=Gb

Conseguimo porra!!!

Salvamo minha irmã e de quebra pegamo o Renato e a Karyne!!!

Depois do confronto,levamo a Malu pro hospital e os filhos da puta pro galpão.

Tamo esperando notícia da Malu quando uma médica chega e pergunta pelos parente.

Todos que estavam se levantarão e a médica até arregalou o olho pelo tanto de gente que tava ali.

Ph=Eai doutora?Minha mulher tá bem?(Ele é o primeiro a falar)

Doutora=Ela está bem debilitada por não ter tido uma boa alimentação durante muito tempo e ela também está com falta de vitaminas por não tomar sol corretamente e está com um começo de anemia.(Eu passo a mão na cabeça)

Júlia=Podemos ver ela?

Doutora=Apenas duas pessoas por vez pode entrar no qquart. Com licença.(Ela saí e ficamo olhando um pra cara do outro pra saber quem iria entrar primeiro)

Ph=Eu vou entrar junto com a Lua,depois vai Gb e Júlia,depois Th e Agatha,depois Lc e Mt,depois Henrique e Calebe,Manuela vai por último.(Todos concordam e ele saí com a Lua)

Ficamo um tempo esperando o Ph sair do quarto até que ele apareceu e eu fui junto com a Júlia.

Entramo no quarto e vi ela olhando pro teto.

Júlia=Ai meu Deus amiga.(Ela abraça a Malu que reclama um pouco)

Gb=Cuidado doida.(Coloco a mão no ombro dela que bate na minha mão e enxuga o rosto)

Malu=Nem antes de eu morrer vocês param de brigar né?(Ela fala com a voz rouca e baixa)

Júlia=Por que sua voz tá assim?(Ela senta na cadeira que tem do lado da cama e segura a mão da Malu)

Malu=A enfermeira disse que é por conta dos remédios e a garganta inflamada,não tomei água direito durante os dias que vivi no inferno.(Júlia passa a mão no cabelo dela que dá um sorriso sem mostrar os dentes)

Gb=A gente levou eles pro galpão.(Decido falar algo pra ela notar que eu tô aqui)

Malu=Eu acho que se eu ficasse mais um dia naquele lugar eu iria morrer. Obrigada,amo muito vocês.(Dou um sorriso)

Júlia=Você sabe quando vai sair daqui?

Malu=Ainda não.

Alguém bate na porta e eu olho vendo uma enfermeira entrar.

Enfermeira=Por acaso tem alguma paciente chamada Júlia aqui nesse quarto?(Na mesma hora olho pra ela que arregala os olhos)

Júlia=Sou eu.(Ela levanta da cadeira e vai na direção da mulher)

Enfermeira=O seu exame acabou de sair,se quiser pega-lo é só a senhorita ir na recepção e dá o seu nome,com licença.(Ela saí e eu olho pra Júlia que continua parada na porta do quarto)

Malu=Que exame é esse amiga?(Ela vira e olha pra Malu)

Júlia=É apenas um exame de rotina pra saber se está tudo bem,vou lá pegar.(Depois disso ela saí sem olhar pra trás)

Malu=Você acreditou?(Olho pra ela)

Gb=Sei lá. Júlia é meio doida,então não deve ser nada demais mesmo.(Sento na cadeira)

Malu=Percebi um clima meio pesado,tá tudo bem?(Ela estende a mão e eu seguro)

Gb=A gente terminou.(Ela me olha com a sobrancelha arqueada)

Malu=Por quê?

Gb=Eu meio que pisei na bola com ela.(Ela solta minha mão e senta na cama)

Malu=O que tú fez Gabriel?(Ela cruza os braços)

Gb=Eu tava doido,eu não sabia aonde você tava e comecei a ficar desesperado por não tem nenhuma porra de pista,daí eu meio que fui pro puteiro que tem lá no morro com o Th,só fui pra esfriar a cabeça bebendo e usando alguma coisa,mas acabou que eu já tava locão e uma mina sentou no meu colo e me beijou,eu tava mole e não consegui tirar ela de cima de mim.(Ela me dá um tapa na cabeça e eu resmungo)

Gb=Aí porra!(Passo a mão na cabeça)

Malu=Aí porra nada!Havia apenas a merda de um puteiro pra você esfriar a cabeça?(Não falo nada porque eu sei que tô errado)

Malu=Porra Gabriel!Você foi vacilar logo com a única mulher que não tava com você por interesse e sim por que te ama?Você é burro pra caralho!(Ela revira os olhos e bufa)

Gb=Tú acha que eu não me sinto mal por isso não?(Ela me olha com deboche)

Gb=Porra Malu!Eu me martirizo todos os dias por causa disso,eu amo ela pra caralho e sei que vacilei.

Malu=Pelo menos você admiti.(Ela dá de ombros e eu bufo)

Malu=Eu amo vocês dois igualmente,são meus irmãos,mas nesse caso eu quero que você tome no cú por ter feito essa merda.(Não falo nada e ela respira fundo)

Malu=Tenta conversar com ela,mas antes espera a poeira abaixar um pouco.(Balanço a cabeça)

Th=Porra menó,anda logo sai daí.(Ele entra e me puxa da cadeira)

Gb=Tá maluco?(Dou um tapa na cabeça dele que me xinga e a Agatha rir)

Gb=Vou indo,mais tarde eu venho aí.(Ela balança a cabeça e eu beijo a cabeça dela logo depois saindo do quarto)

Paro assim que vejo a Júlia chorando no corredor com um papel na mão.

Gb=Qualé tá tudo bem aí?(Ela logo enxuga o rosto e coloca o papel na bolsa)

Júlia=Tá tudo bem.(Ela saí e eu fico olhando até ela sumir da minha vista)

Isso vai ser difícil pra caralho!

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora