Pov=Malu
Eu acordei ainda era de manhã. Saí da cama sem fazer barulho e deixei a lua e o ph dormindo, que por sinal estavam abraçados. Fui no banheiro fazer minha higiene pessoal e quando eu saí o ph tava sentado na cama.
Ph:Bom dia-ele diz com a voz sonolenta.
Malu: Bom dia-eu respondo enquanto coloco a minha roupa.
Ph: vai sair?-ele pergunta indo pro banheiro
Malu: não,eu tenho três audiências online agora de manhã e duas a tarde-falei arrumando meu cabelo- vou fazer café te espero lá embaixo.
Tava na cozinha arrumando a mesa quando sinto o Pedro me abraçar por traz e beijar meu pescoço.
Malu: você pode passar na casa da lua e pegar algumas roupas pra ela?
Ph: posso. Você vai contar pra ela?
Malu: acho que ela precisa saber- respondo dando de ombros.
A gente ficou mais um tempinho conversando e quando ele saiu pra boca eu fui me preparar pra audiência. Era umas nove horas e eu já tinha terminado a segunda reunião quando a lua entra na cozinha coçando os olhos.
Malu: Bom dia pitiquinha-vou até ela pegando a mesma.
Lua: Bom dia- ela fala deitando a cabeça no meu ombro.
Malu: quer comer alguma coisa?- ela não diz nada,apenas nega com a cabeça
Malu: eu vou deixar você vendo TV enquanto a tia termina a última reunião- antes de eu terminar de falar ela negou com a cabeça novamente e se agarrou em mim.
Lua: eu quero ficar com você.
Malu: meu amor a tia precisa trabalhar.
Na mesma hora o ph entrou na cozinha com um monte de sacola de roupa.
Ph: cheguei!
Malu: o que é tudo isso?
Ph: roupa pra minha luazinha.
Malu: essa não são as roupas dela
Ph: eu sei,não gostei das roupas dela então eu comprei tudo novo.-Dou de ombros.
Malu: Ela tá meio estranha então fica um pouco com ela enquanto eu termino a reunião.
Ph: vem com tio lua- ele estendeu o braço e por incrível que parece ela foi.
Fiz minha última reunião da manhã e logo em seguida fui dar banho na lua e me trocar, já que a gente ia sair pra almoçar com o pessoal.
Estamos dentro do carro e a lua e o ph começaram a discutir por causa da música.
Ph: lua essa música é chata.
Lua: não é não, eu quero frozen.
Ph: mais eu não quero e aí?
Malu: chega vocês dois, ninguém vai ouvir nada- Desliguei o rádio já brava.
Ph: estraga prazer.
Malu: não ouvi o que vc falou, poderia repetir?- perguntei me fazendo de sonsa.
Ele negou com a cabeça e dirigiu até a pensão da dona Rosa. Desci primeiro e fui ajudar a lua a descer. Entramos dentro do estabelecimento chamando atenção por onde passava, acho que não é muito comum verem o dono do morro com uma mulher e uma criança ao lado.
Caminhamos até a mesa que o povo está e a lua já foi cumprimentando todo mundo.
Malu: Bom dia meus queridos- cumprimentei todo mundo enquanto me sentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
FanfictionEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!