Pov=Júlia
A festa estava até que boa.Tirando o fato do Carlos ficar olhando pra minha cara e pra do Gabriel na hora do jantar.
Tia Marta=Então querida,como está indo no trabalho e na vida?(Minha tia me faz tirar a atenção do prato e olhar pra ela)
Júlia=Está indo tudo bem.(Dou um sorriso)
Marta=E quem seria esse belo rapaz que você ainda não nos apresentou?(Olho pro Gb que já estava olhando pra mim)
Júlia=Gente,esse é o Gabriel,meu namorado.(Ele olha com a sobrancelha arqueada pra mim e eu não entendo)
Carlos=Com o que ele trabalha?(Olho pra ele que está olhando na direção do Gb)
Júlia=Por que isso importa?(Olho pra ele que me olha)
Amalia=O Carlos gosta de saber o trabalho das pessoas,porque talvez eles trabalhem com a mesma coisa e ele ama falar sobre o trabalho,não é amor?(Ela coloca a mão encima da dele que dá um sorriso pra ela e confirma com a cabeça)
Gb=Eu trabalho com alguns bagulho aí.
Carlos=E quais bagulho seria?(Esse cara tá doido pra levar um tiro na cara)
Gb=Sou sub dono de um morro.(Todos olham na direção dele que continua olhando pro Carlos)
Carlos=Nossa.Ótimo companheiro que você tem em Júlia.(Ele fala com deboche e eu me seguro pra não passar por cima dessa mesa e descontar a raiva de anos que eu tenho dele bem nessa cara podre)
Júlia=É sim,um ótimo companheiro.O Gabriel é uma das melhores pessoas que eu pude conhecer na minha vida,um ótimo namorado e esposo,eu não poderia ter encontrado melhor pessoa para dividir a minha vida.(Coloco a mão na dele que olha pra mim e sorri de lado)
Mário=Qual morro você gerencia?(Meu pai tenta mudar o assunto)
Gb=Nova Holanda.
Mário=Quando eu fui para o Rio,eu fui lá,na época era um ótimo rapaz que liderava tudo.
Gb=Quando você foi?
Mário=Eu me lembro que foi em 2001.
Ph=Era meu pai.
Mário=Sério?Ele era um ótimo cara,que pena que se foi.
O silêncio reina na mesa e pra quebrar,minha tia pergunta da vida da Malu e assim todos esquecem o que aconteceu.
Gb=Eu vou lá fora fumar.Qualquer coisa me chama ou me grita.(Balanço a cabeça e dou um selinho nele)
Resolvo ir na cozinha pegar um pouco de água.
Pego e me viro vendo a pessoa que eu fugi a noite toda.
Carlos=Eu sabia que eu ficaria sozinho com você alguma hora.(Não falo nada)
Ele vem caminhando com a mão no bolso e para na frente da bancada.
Júlia=O que você quer comigo?(Coloco um pouco de água no copo mas não consigo beber e coloco na bancada)
Carlos=Você viu a minha mensagem?(Na mesma hora lembro do número desconhecido que me mandou uma mensagem)
Júlia=Era você.
Carlos=Sim.(Ele dá um sorriso que me faz arrepiar de medo)
Carlos=Nunca pensei que você fosse está com um merda como aquele.(Ele fala entre dentes)
Júlia=O único merda aqui é você.(Aponto pra ele com raiva)
Carlos=Por que você me deixou?Eu sempre te amei,e você simplesmente me deixou,olha o que eu tive que fazer pra está perto de você.Eu tenho que aturar aquela insuportável da sua prima que não larga do meu pé,tudo por você.(Meus olhos enchem de lágrima e minha garganta se fecha)
Eu começo a rir e sentir as lágrimas descendo pelo meu rosto.
Júlia=Não.Você não me ama e nunca me amou.(Tento falar o mais baixo possível)
Carlos=É claro que eu te amo,eu fiz tudo por amor.(Ele se levanta e vem na minha direção e eu vou me afastando até bater na pia)
Júlia=Nem pense em se aproximar de mim,porque eu mesma te mato e levo o seu corpo na sala arrastado para todos verem e conhecerem o filho da puta que você é.(Consigo pegar uma faca que estava encima da pia e apontar pra ele)
Ele se afasta e passa a mão no cabelo respirando fundo.
Júlia=Quando eu decidi vir para cá,eu sabia que você ainda estaria aqui e por pouco eu não vim visitar os meus pais,mas ainda bem que eu estou aqui,e bem na sua frente,encarando o homem que fez da minha vida um inferno durante dois longos anos da minha vida.(Continuo apontando a faca na direção dele que me olha atento)
Carlos=Eu já disse que eu fiz aquilo por amor.(Ele começa a chorar e eu começo a rir muito alto)
Júlia=VOCÊ NÃO ME AMA SEU DOENTE!(Ele me olha com um falso arrependimento)
Júlia=Eu fui a única que sofreu.Eu fui a única que me culpava todas as noites por ter apanhando sendo que eu não merecia nem um A mais alto na minha direção,eu fui a única que realmente te amou.Mas hoje eu percebo o quanto tudo isso é mentira,eu chorei,eu me cortei,eu precisei fazer várias seções de terapia para voltar ao normal e até hoje eu preciso de remédios para me acalmar.Eu juro que eu te mato se você fizer algo com a minha prima,nem pense que eu vou deixar você fazer com ela igual fez comigo.(Eu me aproximei dele e coloquei a faca na garganta dele)
Júlia=E nem pense em abrir essa sua boca pra falar que me ama e falar do meu namorado,porque eu te mato se você fizer isso.(Ele tenta se afastar da faca que quase perfura a garganta dele)
Gb=Que merda é essa?(Solto a faca e olho pro Gb que tá parado na porta da cozinha olhando pra gente)
Júlia=Não é nada.(Ele se aproxima rápido do Carlos e acerta um soco no rosto dele que chega dá para ouvir o barulho)
Gb=Eu vou te falar uma última vez.Fica longe dela,porque se eu vê tú falando com ela eu te mato e jogo seus resto na porta da casa dos seus pais.(Ele empurra o Carlos que cai no chão)
Ele vem na minha direção e pega no meu rosto verificando ele.
Gb=Tá tudo bem?(Ele continua com as mãos no meus rosto)
Júlia=Tá tudo bem,vamo sair daqui?(Ele me da um selinho e saimos da cozinha escutando o Carlos gemendo de dor)
Nos sentamos na varanda.
Gb=Ele não fez nada mesmo?
Júlia=Não.Se você não tivesse chegado a tempo,eu teria perfurado a garganta dele com uma faca de cozinha.(Dou uma leve risada e ele também)
Ele me puxa pelos ombros e eu deito a cabeça no peito dele.
......
Depois daquele episódio,o resto dos dias que ficamos lá foi maravilhoso,tirando o fato de algumas vezes o Carlos tentar se aproximar de mim e nem o Gb e nem a Malu deixarem.
Tivemos que ir embora no domingo por conta do trabalho da Malu e dos meninos.
Chegamos em casa e tiramos tudo do carro.
Tomei meu banho e desci pra cozinha vendo o Gb falando com alguém no rádio.
Gb=Demorou,daqui a pouco chego aí.(Ele desliga e olha na minha direção)
Júlia=Aconteceu alguma coisa?
Gb=Preciso sair rapidão,quando eu voltar te falo.(Ele me dá um selinho e sai com o fuzil nas costas)
Dou de ombros tentando não me preocupar e vou preparar algo para comer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
ФанфикEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!