capítulo 68:Último Capítulo

431 16 0
                                    

Pov Malu

1 ano depois

O grande dia tinha chegado, e eu tô quase tendo um treco. Antes de eu falar o que tá acontecendo,vou dar uma resumida nas coisas por aqui.

Depois que eu sai do hospital,tava indo tudo bem. No mesmo dia que eu saí o Pedro matou o Renato e de brinde levou a Karyne pro inferno.

Logo depois descobrimos que o th tava ficando com a paciente da Júlia e tava indo tudo bem.

Falando nela, ela acabou falando pro gb sobre a gravidez e os dois resolveram ter o filho e recomeçar de novo. Depois de uns meses veio ao mundo minha pequena afilhada, Livia, que hoje tem seus 5 meses de pura fofura.

Minha princesinha tinha completado 5 aninhos  e tava a coisa mais linda do mundo. Ela não era nossa filha de sangue mais tinha puxado tudo nosso.

Eu e o Pedro tivemos algumas brigas durante esse ano mas nada muito grave.

Lc e manu estavam esperando um casal de gêmeos, pensa em uns papais babão! São eles!!

Mt tinha tomado rumo na vida e tava namorando com uma menina da pista. Bem simpática ela.

Hoje depois de quase dois anos me relacionando com o Pedro, resolvi que pediria ele em casamento. Pois é, eu pedindo o Pedro em casamento! 

Isso já tava planejado a alguns dias, basicamente todo mundo já sabia, a lua tá com a Júlia e eu tava nesse exato momento indo pro alto do morro me encontrar com meu futuro marido.

É bem estranho falar isso, mais fazer o que né?!

Cheguei lá e fiquei sentada no famoso banco que fez parte de tantas memórias boas e ruins que eu tive nesse morro.

A tão famosa Nova Holanda, onde a putaria corre solta. Foi aqui que eu conheci o amor da minha vida, conheci o que era ser amada de verdade,conheci o que era ter uma família e o mais importante, recebi o respeito e o carinho de tanta gente boa.

Despertei dos meus pensamentos com o barulho irritante da moto do ph.

Ph: colfoi primeira dama, o que tá acontecendo?- ele falou vindo até mim.

Malu: e aí meu bem, quero falar com você- falei dando um beijo no mesmo.

Ph: se quiser terminar volta pra casa e vai dormir que amanhã é outro dia- ele falou dando meia volta.

Eu levantei rindo e fui até ele segurando seu braço

Malu: nada disso amor, é outra coisa. 

Ph: nesse caso, pode falar maconheira safada.

Malu: como eu começo falar isso sem chorar?

Ph: bom, se você começar do início eu vou gostar.

Malu: para de palhaçada Pedro.

Ph: beleza, fala então.

Malu: vou tentar resumir tudo. Eu sempre soube que quando chegasse a hora, meu coração pulsaria mais forte e mais rápido e foi exatamente assim que aconteceu quando percebi que era você o amor da minha vida. Você chegou de mansinho, me conquistou, deu cor ao meu mundo e não mediu esforços para me fazer a mulher mais feliz. Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você em meus caminhos.Cada segundo ao seu lado é bem mais que especial. Você tira os meus pés do chão, faz o meu coração acelerar e faz com que eu me sinta a pessoa mais importante do seu mundo. Quero lembrar que eu te amo, todos os dias mais e mais, e te quero ao meu lado para o resto da minha vida. Com isso eu quero te perguntar, você aceita se casar comigo?- perguntei com os olhos marejados e tremendo de nervoso.

Ph: Puta que pariu. Te juro que eu não tava esperando isso. 

Malu: e aí, aceita ou não?- falei ficando nervosa.

Ph: é claro que eu aceito maluca.

Malu: te amo muito- falei colocando a aliança no seu dedo.

Ph: te amo e obrigado por me fazer o homem mais feliz da terra.

Ficamos mais um pouco ali, trocando carícias até ir pra casa e anunciar oficialmente que a gente vai casar

Ph: EU VOU CASAR PORRA- ele falou gritando assim que entrou em casa. 

Gnt: porra, deu tudo certo.

Ph: você sabia vacilão?

Lua: todo mundo sabia papai- ela veio até a gente fazendo todo mundo rir. 

E aqui eu encerro minha história de amor, dentro de uma casa com as pessoas que eu amo e dentro do morro que me proporcionou vários sentimentos.

Fim

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora