capítulo 19

480 11 0
                                    

Pov=Gb

Manu=Eu daria de tudo para viajar agora mesmo.(Ela joga a cabeça pra trás)

Gb=É só ir rodar bolsinha na esquina.(Dou uma risada e ela me encara feião)

Manu=Não muito obrigada,não sou suas monas não,que dá pra qualquer um por dinheiro.(Dou um sorriso de lado negando com a cabeça)

Lc=AÍ,vocês animam de ir esse final de semana para São Paulo?

Manu=Vai ter o que de bom lá?(Ela tira atenção do céu e olha pra ele)

Lc=Tão falando que vai ter uma resenha da hora lá.(Manu dá de ombros)

Gb=Qual a graça dessas resenhas de São Paulo? Os cara nem música boa tem,nem bebida boa e muito menos sabem se vestir,parece que os maluco se veste no escuro.(Manu dá uma risada e concorda com a cabeça)

Lc=Deixou de ser bandido pra virar estilista Gb?(Nego com a cabeça)

Gb=Pô sou bandido,e não um relaxado que ver qualquer roupa na frente e já tá vestindo.(Ele nega com a cabeça)

Manu=Mas o que realmente vai ter lá,além de baile?

Lc=Pô não tó chamando vocês pra ir só em baile não,tenho uma casa maneira lá,só o luxo.

Os dois continuam conversando e eu nem presto atenção por não ter interesse no bagulho.

Tô de boa na minha quando meu celular vibra e eu vejo uma mensagem de voz da noiada da Júlia.

Mensagem onn:

Júlia=Eu juro que eu só queria transar com você,mas com certeza agora eu tenho a certeza de que não foi apenas sexo.(Ela fala com uma voz de choro)

Júlia=Eu não queria,eu juro,mas você é tão gostoso que eu não resisti porra!(Ela dá um grito no final me fazendo afastar o celular do ouvido)

Mensagem off:

Manu=Pelo jeito temos mais uma para concorrer com as outras do morro.(Olho pra ela que tá rindo)

Gb=Júlia é doida! Tú tem o endereço dela aí?(Pergunto pra ela que arqueia a sobrancelha)

Manu=Mas você já não tinha??

Gb=Comprei um celular novo.Manda logo aí corna.(Dou um tapa na cabeça dela,que logo revida)

Lc=Parece duas crianças.(Ele rir e eu fecho a cara fazendo a Manuela rir com o comentário dele)

Gb=Engraçadão! Aí puta,me passa logo aí o endereço da outra.(Dou um tapa no braço dela fazendo ela fechar a cara)

Manu=Vai se foder! Toma aqui.(Ela me dá o celular dela e eu anoto o endereço dela no meu celular)

Gb=Valew.(Devolvo o celular pra ela e monto na moto indo pra casa da doida saber dessa história

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora