capítulo 36

372 10 0
                                    

Pov=Gb

Depois que o ph contou pra gente a tal situação eu sai da sala e fui terminar de fazer meus corre. Tava anoitecendo quando eu resolvi ir pro mirante, e acabei encontrando o ph sentado lá

Gb=Ô puta de esquina!(Dou um susto nele fazendo o mesmo tirar a arma da cintura e apontar pra mim)

Ph=Porra Gabriel você têm merda na cabeça(Ele fala bolado e eu seguro a risada)

Gb=Tá fazendo o que aqui em cima?(Sento no banco velho que tem ali)

Ph=Posso nem andar mais na minha própria favela?(Ele fala com sarcasmo)

Gb=Deixa de onda,tu só vem pra cá quando tem algum b.o muito louco acontecendo ou que aconteceu e tú não tá com cabeça pra resolver.(Dou um tapa na cabeça dele)

Ph=É aquele mesmo assunto de hoje cedo, porra como eu não percebi o que tava acontecendo.(Ele fala pegando um cigarro no bolso)

Gb=qual foi irmão,fica se culpando por coisa que nem aconteceu ainda, não faz muito seu estilo.( Falo ainda calmo)

Ph: É isso que você não entende em anos que eu comando esse morro isso nunca aconteceu, eu simplesmente sinto que falhei

Gb=Namoral para de se culpar por isso pô, agora que você sabe se vai esperar e agir na transparência e pronto.(Passo a mão no cabelo bagunçando ele)

Ph= daqui um mês o barão tá de volta e se Deus quiser isso acabar, fé.

Gb=isso ai. (falo pegando o cigarro da mão dele)

A gente ficou trocando mais um papo sobre a favela e como seria daqui pra frente até ele resolver ir embora

Ph=Aí,tô descendo,lembra que tú vai fazer plantão hoje.(Ele bate na minha mão e desce)

Fico ali pensando nas parada,até escutar meu celular vibrando.

Mensagem:

Malu=Tem como você vir pra cá agora?

Gb=O que houve maluca?

Malu=Nada,eu só tô carente,a Júlia ainda tá no consultório,não tenho um crushizinho pra me mimar,aí só sobrou você.

Gb=Vai se foder Maria Luiza.

Malu=Tô brincando bê. Por favor,vem tô precisando conversar.

Mensagem off:

Acaba que eu só visualizo a mensagem, apago o cigarro subindo na moto e vou em direção a casa dela

Chego lá e sou liberado sem nem interfonar porque o pai é brabo

Chego na porta da casa da outra e entro sem bater na porta vendo ela deitada no sofá.

Malu=Pensei que tú não ia vir.(Ela continua olhando pra Tv)

Gb=É pô eu sou uma miragem(Ela me olha com a cara fechada)

Malu=Vai se fuder Gabriel

Gb=Desculpa meu amor.(Vou até ela dando um beijo na testa dela e me jogando do lado dela)

Malu=O Ph te contou?(Não olho pra ela,apenas confirmo com a cabeça)

Malu=Você me promete não se ariscar indo sozinho atrás do Renato?

Gb=Fica tranquila,quem tem que resolver esse bagulho e o Ph.(Ela coloca a cabeça no meu ombro)

Ficamo assitindo os bagulho lá,até que deu a hora de meter o pé,e eu nem conseguir ver a outra lá.

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora