Pov=Júlia
Os dias se passaram e eu posso dizer que eu estou passando pela melhor fase da minha vida!
No meu trabalho as coisas estão indo super bem.Conseguimos até abaixar as doses de antidepressivos da Agatha,estou morando com o Gb,é claro com ele me enchendo o saco para vir,porque se fosse por mim eu já estaria no meu belo apartamento que estou morrendo de saudades.
Essa semana vou ir visitar os meus pais lá no interior,e estou super animada,a saudades já está doendo.
Chego em casa para arrumar as malas e encontro a Malu conversando com o Gb na sala.
Júlia=Oi queridos.(Dou um selinho no Gb e um beijo na bochecha da Malu)
Malu=Oi querida.Tava onde?(Me sento do lado dela)
Júlia=Fui comprar algumas coisa pra viagem.
Gb=E cadê as coisas?(Ele pergunta indo em direção a cozinha)
Júlia=Pedi pro Th trazer.
Malu=Então?Novidades?
Júlia=Não,aquelas coisas que você já sabe.(Dou um sorriso)
Malu=Ficou sabendo o que aconteceu com a Karyne?(Nego com a cabeça e sinto meu celular vibrando na bolsa)
Malu=Ela bateu na fiel do Barão.(Na mesma hora largo o celular,antes mesmo de responder a pessoa,e olho com o olho arregalado pra ela)
Júlia=Você tá brincando né?(Ela nega com a cabeça e coloca um monte de salgadinho na boca)
Malu=Não.Pelo que eu fiquei sabendo,quem queria bater nela era a mulher do Barão,mas como a Karyne não anda sem aquelas monas dela,ela conseguiu bater na Rayane.
Júlia=Será que o Barão vai cobrar?
Malu=Bem provável.Ele trai ela,mas ela é fiel dele,então ele até mataria a Karyne.
Júlia=Ela pode ser essa filha da puta que ela é,mas não deveria morrer por causa disso.Ela deveria ver o mulherão que ela é e parar de se rebaixar tanto assim.(Ela concorda e continuamos a fofocar sobre a vida das pessoas)
Mais tarde ela precisou ir,dizendo que precisava buscar a Lua na casa de uma amiguinha dela.
Subi pra tomar banho e arrumar as coisas.
Pego meu celular assim que saio do banho e vou responder algumas pessoas.
Abro e vejo que tá na conversa de um número desconhecido.
Mensagens onn;
Desconhecido:Não vejo a hora de te reencontrar baby.
Júlia;Quem é?
Desconhecido;Fique tranquila.Ira saber quando chegar na casa dos seus pais.
Mensagens off;
Fico pensando quem poderia falar isso,talvez fosse um primo que perdi contato ou uma velha amiga.
Não dou importância e vou logo arrumar a bagagem.
Gb=Por que você comprou aquilo tudo?(Ele entra me dando um susto)
Júlia=Aí seu corno!Que susto Gabriel!(Jogo o travesseiro nele)
Gb=Tá devendo é?(Ele começa a rir e eu bufo de raiva)
Gb=O que tú acha da gente sair hoje?(Ele se joga na cama que estão todas as minhas roupas)
Júlia=Sai de cima das minhas roupas Gabriel.A maioria estão passadas.(Empurro ele que quase cai)
Gb=Tá agressiva hein!Isso é falta de rola?(Reviro os olhos)
Júlia=Só me deixa terminar logo.(Continuo arrumando as coisas)
Gb=O que aconteceu?(Respiro fundo e deito na cama do lado dele que me abraça)
Júlia=Eu estou morrendo de saudades dos meus pais,mas o problema de eu não querer ir pra lá é outro.
Gb=O que?
Decido contar tudo de uma vez pra ele.
Júlia=Lembra daquele cara que eu te contei?(Ele confirma)
Júlia=Ele se chama Carlos e ele ainda vive lá no interior,exatamente no mesmo lugar que ele me fez ficar com um trauma super grande.
Gb=Tú é psicóloga mesmo?(Dou um tapa nele)
Júlia=Claro que eu sou. As pessoas acham que só porque sou uma psicóloga,eu não tenho traumas ou problemas.
Gb=Fica de boa,se ele chegar perto de você,a gente mete uns tiro.(Dou mua risada e beijo ele)
Quando ele começa a me encher o saco pra transar,eu expulso ele do quarto e termino tudo.
Desço pra cozinha e encontro a Lua,Malu e o Ph comendo.
Lua=Oi tia.(Ela vem me abraçar e eu dou um beijo na bochecha dela)
Júlia=Como vocês invadem a minha casa assim?(Sento do lado do Gb que já coloca a mão na minha perna)
Ph=Sua casa?tá morando com zé?(Ele fala de boca cheia e a Malu dá um tapa na cabeça dele que resmunga)
Gb=Já faz quase três meses malucão.
Conversamos sobre a viagem,que é claro,todo mundo iria e sobre outras coisa até altas horas.
Subi pro quarto depois de ajeitar a cozinha e vi o Gb deitado vendo série.
Engatinho até ele e subo no colo dele.
E é claro,como a maioria das noites,transamos até escutar o galo cantando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
FanficEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!