capítulo 10

680 17 0
                                    

Pov=Júlia

Ok,eu posso admitir que o cara sabe o que faz!

Sem dúvidas posso dizer que essa foi a melhor foda que eu já tive na minha vida até hoje!

Malu=Acorda filha,tá sonhando acordada?(Malu me cutuca e eu balanço a cabeça)

Júlia=Que?(Franzo o cenho)

Malu=Gostou tanto assim do sexo que não para de pensar?(Ela coloca uma xícara de chá na boca antes de rir)

Júlia=Você nunca me ouviu falar sobre as minhas transa,mas tenho que te falar que o Gabriel manda muito bem no que ele faz.(Ela me olha de boca aberta)

Malu=Tô chocada vendo você assumir isso. Vai me conta tudo.(Ela se debruça na mesa e coloca as duas mãos no rosto)

Júlia= A língua dele é a coisa mais gostosa que minha buceta já teve o prazer de sentir nela.(Ela me olha chocada)

Malu=Continua.

Júlia=Bom,fiz umas posições que eu nunca imaginei fazer na minha vida.(Na mesma hora começo a imaginar tudo que aconteceu ontem)

Pensamentos onn:

GB=Porra,tú é gostosa pra porra!(Ele fala com a voz rouca no meu ouvido)

Júlia=Cala a boca,e anda logo!(Tiro toda a minha roupa e ajudo ele a tirar a dele)

Jogo ele na cama e já seguro no paú dele caindo de boca logo em seguida.

Chupo ele como se fosse o pirulito mais saboroso da vida.

Depois de um tempo ele goza na minha boca,me fazendo engolir tudo.

Ele me joga na cama e representa na chupada.

Depois que eu gozei,ele pegou uma camisinha,colocou  no paú e enfiou de uma vez,me fazendo gemer alto.

Fiz 69,e eu nunca imaginei que isso poderia ser tão bom.

Transamos até os dois cairem na cama e nem pensarmos em tomar banho de tão cansados que ficamos.

Pensamentos off:

Malu=Isso é meio nojento!(Arqueio a sobrancelha)

Júlia =Nojento porquê?(Como um pedaço de bolo)

Malu=Por que você transou com o meu melhor amigo,e imaginar os meus dois melhores amigos transando,é meio estranho.(Nego com a cabeça rindo e termino de tomar meu café da manhã)

Júlia=E você e o Ph?Vi vocês dois agarradinhos hoje cedo,dormindo no sofá.(Bato meu ombro no dela)

Malu=Não aconteceu nada louca. Eu queria,mas descobri que ele tem fiel,até briguei com ele quando acordei.(Fiquei quieta querendo que ela continuasse)

Malu=Tá me olhando assim por quê?(Ela vira a atenção nas vasilhas)

Júlia=Tem alguma coisa que você ainda quer me contar que eu sei.(Falo cínica)

Malu=Não tem nada não maluca. Foi só isso,ele meio que me ajudou a tirar um pouco do álcool do corpo,e depois eu só me joguei em algum sofá e dormir. Pronto,só isso.(Dou uma risada e continuamos a arrumar a casa do Gb)

O idiota pediu para ficarmos aqui,e arrumarmos a casa,por que iria ter uma festa hoje.

Não ache nós duas trouxas,ele insistiu muito e também pagou mil reais para cada uma.

Continuamos a arrumar tudo,e depois de pronto,fomos nos arrumar para a pequena festa.

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora