capítulo 56

278 7 0
                                    

Pov=Júlia

Depois de não dormir quase nada,escuto o despertador tocando e levanto resmungando e vou direto pro banheiro tomar banho.

 Saio e me arrumo,descendo logo depois para terminar de arrumar as coisas para a viagem.

Não consegui dormir quase nada.Depois que eu tive minha seção de terapia com o Gb,eu fiquei acordada rolando pela cama,pensando se eu encontrar o Carlos outra vez.

Mas prometi para mim mesma depois que eu levantei da cama,que não iria me preocupar com isso,estou indo matar a saudades que estou sentindo dos meus pais e nada vai estragar isso.

Vejo todos na sala terminando de arrumar as coisas.

Júlia=Bom dia(Dou um beijo na bochecha da Malu e da Lua que tá no sofá)

Malu=Bom dia.Pensei que nunca iria descer.

Júlia=Não dormi a noite direito,então não escutei o alarme tocando das outras vezes.

Malu=Tá com medo?(Ela para de ajeitar as coisas e me olha)

Júlia=Também,mas é mais nervoso de encontrar ele denovo.

Malu=O Gb me falou que você rolou a noite toda na cama.Fica tranquila,perto de você ele não chega.(Ela me da um abraço e terminamos de ajeitar o restante das coisas e colocamos tudo no carro)

Os meninos terminam de resolver algumas coisas sobre o morro e vamos para a casa dos meus pais.

Gb=Tá mais tranquila?(Ele olha rápido pra mim e coloca a mão na minha coxa)

Júlia=Estou sim.Vocês indo comigo me dá mais segurança.(Ele sorri de lado e vamos a viagem escutando e cantando milhões de músicas)

....

Finalmente chegamos na casa dos meus pais,depois de quase 15 horas de viagem.

Assim que entramos na propriedade deles,que é uma enorme chácara,reparo que tem muitos carros parados no estacionamento e arqueio a sobrancelha.

Gb=Tú não disse que só iria vir nós?(Ele estaciona o carro e olha pra mim)

Júlia=Sim.Meus pais disseram que só iria está nós aqui.Mas eu não sei o que aconteceu.

Gb=Tô nem preparado pra conhecer seus pais,imagine sua família toda.(Dou uma risada e ele passa a mão no cabelo)

Júlia=Fica tranquilo.Meus pais são super legais.(Ele respira fundo e eu dou um sorriso e um beijo rápido nele)

Descemos do carro para tirar as coisas e vejo meus pais vindo na nossa direção.

Carmélia=Filha!(Dona Carmélia,vulgo minha mãe,já chegou me dando aquele abraço de urso dela)

Júlia=Oi mamãe.(Aperto mais do que consigo para ver se consigo esvaziar a saudades que eu estava dela)

Mário=Filha!(Depois que minha mãe me solta,abraço meu pai também)

Carmélia=E quem seria esse belo rapaz?(Me solto do meu pai e olho pro Gb que tá batendo o pé no chão)

Júlia=Mãe,pai,esse é o Gabriel,meu namorado.(Fico perto dele e seguro a mão dele,pra tentar acalmar o senhor nervosismo)

Carmélia=Que prazer conhecer você meu querido rapaz.(Ela estende a mão dela para cumprimenta-lo que também  estica a mão quase deixando ela escapar do braço de tanto que estava tremendo)

Tento segurar a risada vendo essa cena.

Gb=Prazer dona.

Carmélia=Não precisa me chamar de dona,apenas Carmélia.(Ele dá um sorriso amarelo e balança a cabeça)

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora