Pov ph
Resolvi tudo o que tinha que resolver no asfalto,e meti o pé pro morro.
Chegando em casa,estacionei o carro e entrei dentro de casa vendo Manu e Lc na sala.
Ph=Tá fazendo o que aqui meno?(Levanto a sobrancelha olhando para ele)
Lc=Vim trazer pizza pra piranha aí.(Ele aponta a cabeça pra Manuela que tá sentada no sofá comendo sem nem ligar para minha presença)
Ph=Vai mete o pé,já trouxe o bagulho,anda.(Passo por ele e bato na cabeça dele e me sento perto da Manu,roubando o pedaço de pizza que tava na mão dela)
Manu=Seu viado! Tem pizza ali ó,e você pega da minha mão?(Ela me olha com cara de bolada)
Ph=A que tava na sua mão tava mais perto.(Falo de boca cheia)
Manu=Nojento!(Ela revira os olhos)
Lc=Aí ph,tenho um bagulho pra te falar.(Olho pra cara dele)
Ph=O que?(Já olho pra cara da piranha da minha irmã sabendo que tem b.o aí)
Lc=Eu e tua irmã tamo junto,e é nóis.(Ele da joinha e eu fecho minha cara)
Ph=Que porra é essa Manuela?(Olho pra cara dela que tem uma expressão suave como se nada preocupasse ela)
Manu=É isso aí que você escutou,e não me enche o saco não,já sou bem grandinha meu querido irmão(Ela dá um ênfase na palavra irmão)
Ph=Quero saber de porra nenhuma viu. Se ele fizer alguma coisa com tú,eu já vou avisar e depois jogar na sua cara.(Deito no sofá e coloco o braço no rosto)
Lc=Fica de boa aí Ph,sou homem,não um moleque.tô com tua irmã porque gosto dela,se eu não gostasse,não estariamos juntos.(Só faço joinha e fecho meus olhos)
Acabo dormindo que nem percebo,só acordo com meu celular tocando.
Nem olho quem é,e já atendo.
Ligação onn:
Ph=Quié?
Malu=Fala para os seus queridos vapores me liberarem,Tá frio aqui embaixo.(Escuto a voz da filha do capeta)
Ph=Coloca no viva voz aí.
Malu=Já está.(Ela fala com uma voz de bolada)
Ph=Então sobe logo porra.(Desligo antes dela falar alguma coisa)
Ligação off.
Levanto e vou pro banheiro,dou um mijão e lavo a cara.
Fico esperando a piranha do lado de fora com o dinheiro.
Vejo ela descendo da moto de um vapor e vindo na minha direção.
Malu=Tô aqui,o que quer?(Estendo o bolo de dinheiro na direção dela)
Malu=Pra que isso?(Continuo com a mão estendida enquanto tiro o maço de cigarro com a outra e jogo a fumaça na cara dela)
Ela pega o dinheiro com a cara fechada.
Malu=Eu disse que não precisava,eu pedi o pagamento em maconha.(Ela cruza os braços)
Ph=Compra a maconha que você quer,com esse dinheiro aí mandada.(Termino de fumar e jogo no chão pisando em cima)
Malu=Fala sério.(Ela vira as costas pra ir embora)
Ph=Aí,não quer ir lá pra cima não?(Ela vira e me olha com a sobrancelha arqueada)
Malu=Lá pra cima aonde?
Ph=Não é pro meu quarto não emocionada,é lá em cima do morro mesmo.(Ela continua me olhando)
Ph=Quer ou não?(Ela balança a cabeça)
Malu=Desculpa,tava voando nas idéia,vamo logo.(Ela começa a andar e eu vou atrás)
Chegamos e sentamos num banco que tinha ali.
Malu=Pra que me chamou pra vir aqui?(Olho pra ela e vejo ela olhando lá pra baixo)
Ph=Sei lá,só deu vontade.(Sou sincero,nem sei por qual motivo eu chamei ela pra cá)
Malu=Você tá arrumando um jeito mais cavalheiro para me chamar pra transar?(Começo a rir)
Ph=Para de ser emocionada piranha,não tô em falta de sexo não,só chamei tú pra cá porque eu quis.(Ela fecha a cara e olha pra mim e logo se levanta)
Malu=Vai se foder Ph.(Seguro no braço dela e puxo fazendo ela se sentar no banco denovo)
Malu=Aí porra,Meu braço!(Ela massageia o braço)
Ph=Fica aí mano,você me fez uma pergunta,eu só respondi.(Ela manda dedo pra mim)
Malu=Poderia ser mais delicado nas suas respostas.(Dou um sorriso de lado)
Ficamo em silêncio por um bom tempo,até ela resolver falar.
Malu=Sempre que eu venho aqui,eu sinto que alguém me abraça e faz todos os meus problemas irem embora por um momento.(Não digo nada,a fim de escutar ela falar)
Malu=As pessoas reparam na mulher forte que eu mostro ser,reparam em como nada me abala fácil,mas não conseguem ver o sentimento monstruoso e quebrado que eu tenho dentro de mim.(Olho para ela e vejo os olhos dela lacrimejados)
Malu=Meus pais nunca ligaram para mim,sempre se importaram apenas com o dinheiro e em como eles iriam sair nas capas de revistas de grandes empresários,meu namorado me traiu com uma pessoa que eu sempre odiei,e o pior de tudo é que ele não machucou a mulher forte e independente que eu me tornei e sim a jovem apaixonada cheia de sonhos,e eu nunca conheci ninguém da família dos meus pais.(Reparo que ela tá chorando)
Me sento mais perto dela e coloco a cabeça dela no meu ombro.
Ph=A vida é uma merda mesmo.(Ela me dá um tapa no braço enquanto ri)
Malu=Nossa,tava esperando um conselho melhor do que esse.(Dou um sorriso de lado)
Ph=Você quer que eu ti dou um conselho dizendo que vai ficar tudo bem?(Ela levanta a cabeça do meu ombro e me olha)
Ph=Seus pais só ligam mesmo pra porra dinheiro,você não vai conhecer ninguém da sua família,e você não vai voltar com o cuzão do Renato. E tá tudo bem,você é foda pra caralho,tem dois amigos teu que se importam pra caralho com você,é uma advogada foda,foi a única que conseguiu me tirar daquela jaula,e realmente não é tudo que te abala,porque você tem mente e maturidade o suficiente para resolver as coisas sem surtar.(Reparo que ela tava olhando pra minha boca)
Ph=Você escutou o que eu disse demônia?(Dou um tapa na cabeça dela)
Malu=desculpa,tava pensando em outra coisa. Voce é bom com conselhos,já pensou em sair do tráfico e virar psicólogo? (Balanço a cabeça em negação e dou um sorriso de lado)
Fico olhando pra cara dela igual um idiota.
Puta que pariu,tenho que admitir a piranha é gata pra caralho!
Malu=Bom, esse é o momento em que você me beija?(ela pergunta perto do meu rosto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
FanfictionEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!