capítulo 23

438 12 0
                                    

Pov gb

Ph=Não vai falar com a louca lá não?(Ele senta do meu lado e me entrega uma lata de cerveja)

Gb=Não.(Continuo olhando pro nada)

Ph=Tá parecendo um viado apaixonado.(Mando dedo pra ele que rir)

Gb=Apaixonado é o caralho,eu só não tô  a fim de ver ela,nem conversar.(Bebo um pouco da cerveja)

Ph=Olha lá quem tá vindo.(Levanto a cabeça e olho pra frente vendo Maria Luiza e a outra chegando do lado com a cara fechada)

Malu=Bom,anda,vão conversar,porque eu não quero ver nenhum dos dois resmungando no meu ouvido(Ela fala assim que chega perto de nós)

Gb=Não valeu,tô bem aqui.(Ela fecha a cara e cruza os braços)

Malu=Eu não ligo se você tá ou não bem aí,eu mandei os dois cú doce irem conversar,vão logo,levanta daí já cansei de ficar em pé.(Ela me puxa da cadeira e senta)

Fico olhando pra cara de tonta da outra que tá olhando pro chão.

Gb=Bora logo.(Começo a andar e nem olho pra trás pra ver se ela tá vindo atrás)

Entro em um beco e fico esperando ela por uns minutos,até eu ver ela entra dentro do beco e parar na minha frente.

Gb=Vai,fala aí o que tú quer,tenho a noite toda não.(Falo sério,por um alguma porra de motivo,não gostei de ouvir o que ela disse de manhã)

Júlia=Eu não tenho nada para falar,eu só vim para a Maria Luiza parar de me encher. E você também não precisa falar nada,só precisamos ficar alguns minutos aqui para ela achar que conversamos algo.(Não falo nada)

Ficamos um tempo em silêncio,até que ela começa a balançar o pé e olhar na minha direção.

Júlia=Olha,aquilo foi sim verdade.(Arqueio a sobrancelha)

Gb=O que?(Termino de beber e jogo a latinha em qualquer canto)

Júlia=Aquilo do aúdio.Eu não menti,eu só não quero me machucar mais uma vez,por isso falei aquilo de manhã sem pensar.(Cruzo os braços)

Gb=Fica suave,eu sei que você acha que por conta de um ter te machucado,os outros também vão.(Ela cruza os braços também)

Júlia=E quem me garante que você não vai fazer isso?

Gb=Eu mesmo estou dizendo isso. Eu não vou ficar me explicando pra você,não sou mais um adolescente,sei muito bem as coisas que eu faço e tenho consciência dos meus atos.(Ela descruza os braços)

Júlia=Desculpa pensar isso,eu só não consigo me envolver com alguém,mesmo gostando muito da pessoa.(Não fala nada,só fico olhando pra cara dela)

Gb=Eu também não quero nada,valeu e é nóis.(Mando joinha e saio do beco antes que ela fale algo)

Chego perto dos dois sem o que fazer,que claro,já estão brigando.

Malu=E então,o que deu?(Sento do lado dela)

Gb=Não deu em nada,e eu também não quero que de em nada.(Ela fica olhando pra minha cara)

Malu=Eu só não quero ouvir vocês dois reclamando no meu ouvido viu.(Fico quieto e vejo a outra chegando limpando o olho)

Ficamo um tempo marolando ali,até Ph chamar a gente pra casa dele.

Nova HolandaOnde histórias criam vida. Descubra agora