Pov=Malu
Eu não tava na minha melhor semana,isso era nítido. Eu tava morando sozinha ia fazer uma semana mais ou menos.
A casa não era muito grande ja que eu estava morando sozinha, tinha dois quartos um banheiro, cozinha e sala
Depois do que aconteceu com ph naquele dia, eu resolvi ir pro meu lugar de paz, não era o alto do morro, seria muito fácil de me acharem, então eu resolvi ir pro meu antigo apartamento.
Não tava sendo fácil,isso era óbvio. Por mais que eu tentasse enganar a mim mesma eu nao conseguiria. O Pedro era uma pessoa difícil, mais a gente conseguia se entender facilmente.
Falando nele, eu só via de longe ou quando o Gabriel me contava alguma coisa.
Parece que ele tava bem, não vi boatos de que ele tenha ficado com alguém. Bom, eu não posso reclamar, já que fui eu que quis dar um "tempo"
Eu tava entrando em casa depois de ter trabalhado que nem uma condenada, quando eu reparo que a porta estaca aberta.
Malu: oq vc tá fazendo aqui?- pergunto pro ph, que estava sentado no sofá vendo TV como se a casa fosse dele
Ph: tecnicamente essa casa é minha
Malu: não quando eu pago as contas e o aluguel-coloquei minhas coisas em cima do sofá e terminei de falar- agora seja breve e fala oq vc quer ou se não pode ir embora.
Ph: da uma aquietada no cu, quero saber se vc tá bem- ele pergunta na minha direção
Malu: tô e vc?
Ph: teria melhor se vc voltasse pra mim
Malu: ph romântico? A gente já conversou sobre isso.
Ph: na verdade a gente não conversou sobre isso, você simplesmente falou oq queria e saiu sem deixar eu falar alguma coisa.
Malu: você não entende merda- falei já nervosa
Ph: ENTAO ME FALA OQ EU NAO ENTENDO-ele fala levantando e parando na minha frente.
Malu: EU GOSTO DE VC PEDRO HENRIQUE-grito estressada- EU SEI QUE NÃO ERA PRA ISSO ACONTECER, MAIS EU SIMPLESMENTE NAO MANDO NO MEU CORAÇÃO.
Ph:e vc não podia ter dito antes?
Malu: como eu ia falar se vc tava com outra?- perguntei irônica.
Ph: vc sabe que não é bem assim, eu já falei oq aconteceu. Eu também gosto de vc merda. porra isso é muito difícil- ele para de falar,passando a mão no cabelo- eu nunca me envolvi amorosamente com alguém como eu me envolvi com vc. Eu gosto de vc, mas não por causa de aparência ou corpo, eu gosto de vc por causa da sua personalidade, gosto de vc por causa das gargalhadas que vc da quando te contam uma piada que nem tem graça. Tudo em vc é perfeito.
Meus olhos começam a marejar e quando eu vi já tava chorando feito um bb.
Ph: cacete, eu falei alguma merda? Pare de chorar e fala alguma coisa- ele pede chegando perto de mim e colocando meu rosto entre a pão de suas mãos.
Malu: tá tudo bem-controlei minhas lágrimas respirando fundo- eu só não esperava uma declaração dessas.
Ph: pode falar, o pai manda bem em tudo
Malu: não exagera.
Ele me puxa mais pra perto e colou nos lábios em um beijo calmo. Se isso for um sonho por favor não me acordem.
Malu: não vai passar disso- falo assim que eu sinto sua mão entrar por baixo da minha blusa
Ph: pq? Eu tô a uma semana sem transar
Malu: vc pode esperar mais uns dias, eu tô em mar vermelho.
Depois que a gente terminou de lavar roupa suja, ele ficou na sala enquanto eu fui tomar meu banho.
A gente resolveu pedir pizza pra jantar, e ele acabou pagando já que chegou na hora que eu tava me trocando.
Depois de jantar a gente foi pro quarto assistir filme. Eu tava arrumando a cama quando ele sai do banheiro só de toalha.
Ph:cuidado pra não Babar
Malu: se toca meu filho.
Deitei na cama e ele deitou no meio das minhas pernas, eu coloquei barbie na TV pq eu sabia que ele ia dormir logo em seguida
A noite passou assim eu vendo barbie e ele reclamando que queria ver outra coisa. É muito meu estresse mesmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Holanda
FanfictionEssa obra foi escrita pela dona do perfil com a @Maalluurosaa Espero que gostem!🦋 Obs=Nos desculpem qualquer erro ortográfico!!!!