Capítulo 24

1.1K 116 42
                                    

Narrador POV

Apesar de estar um clima ameno em Nova Iorque, Alura estava com um enorme sobretudo, cachecol, calça e óculos escuros, como se não quisesse ser reconhecida em momento algum e mesmo com toda a sua fama Alfred, seu motorista particular que acompanhava ela em ocasiões que exigiam sigilo.

O prédio escuro não chamava atenção por estar em obras ainda, uma recém aquisição do Grupo Zor-El, o lugar perfeito para uma conversa amigável com um fugitivo raivoso.

Os seus saltos ecoavam pelo prédio vazio, sua respiração descompassada e o coração a mil indicavam sinais de nervosismo, porém nada disso importava, apenas a segurança da sua família e ela nunca iria deixar um bastardo como Frederico Zor-El acabar com a paz que ela planejava ter.

- Eu imaginei que demoraria mais tempo a aparecer querida esposa. - Ele segurava um copo vazio, provavelmente havia finalizado a garrafa do Whiskey mais caro da nossa adega. - Não se preocupa comigo, Mark cuidou bem de mim, olha as acomodações incríveis. - Era perceptível o sarcasmo em sua voz, Alura sabia disso e não iria cair nos seus joguinhos.

- Um porco nojento como você não merecia mais que isso. - Ela praticamente cuspiu as palavras, mesmo com o sangue fervendo Zor-El nada disse, naquele momento a desvantagem era dele.

- Você não irá me atingir com a sua raiva Alura, eu só quero o que é meu e eu irei sair da sua vida e dos nossos queridos filhos, coisa que deveria ter feito a tempos.

Alura sentou na poltrona velha que ali tinha e começou a analisar a postura do marido, sua barba estava começando a ficar maior, olheiras profundas e as roupas começando a ficar larga, por um momento ela chegou a ter pena da pessoa asquerosa e sem nenhum escrúpulo em sua frente, mas ele plantou tudo que está colhendo neste momento e ela sabia disso.

- Você não tem absolutamente nada, tudo está no nome dos nossos filhos, empresa, casas, carros, contas no exterior e até mesmo aquele chalé em Seattle que você amava passar com a sua amante está no nome deles. Você era apenas um treinador quando eu te conheci, só gastava dinheiro com vadias e drogas, nunca foi exemplo de nada. A empresa de Marketing é fruto das coisas que o meu pai batalhou e o meu trabalho e dinheiro. - Respirou fundo, tirando os óculos e seu sobretudo, dobrando perfeitamente e colocando sobre as pernas cruzadas - Mas eu serei bondosa com você, vou te dar 35 milhões em dinheiro, para você sumir da minha vida para sempre ou ser jogado no mar, não haverá corpo para sua família sanguessuga enterrar.

- Você está louca?! - Levantou jogando o copo no chão, até tentou alcançar Alura, mas seus pés acorrentados impediam tal coisa. - Aquela é minha empresa, eu lutei para ela ser como é!

- Lutou? Você apenas sentava na cadeira presidencial e fazia tudo o que eu mandava, você sequer sabia que estava tendo desvio de dinheiro, que a sua secretária fazia junto com o namorado que trabalhava na segurança. - Seus olhos azuis quase caíram no chão, seu rosto antes levemente corado pelo excesso de raiva estava pálido. - E qualquer ser humano com o mínimo de senso perceberia que você se apaixonou por ela.

- Você está louca, Amanda nunca faria isso, ela me amava! - Fred estava transtornado, não queria acreditar que a pessoa que ele amava tão profundamente poderia fazer algo assim com ele, logo ele que era tão bondoso com ela. - Ela me ama, você está mentindo!

- Sabe quem te amava? Eu, eu era apaixonada por você, você era fora da linha e sem juizo, mas mesmo assim eu te amava e queria me casar com você, eu te amei até não poder amar mais, até não aguentar suas agressões e o que você fazia com Clark, mesmo ele sendo um bebê.

- Você me traiu! Como você queria que eu reagisse. - Ele já havia sentado, talvez seja pela presença do brutamontes chamado Mark, que havia entrado no andar com os gritos de sua chefe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora