Capítulo 22

959 106 13
                                    

POV Lena.

Depois da discussão com os meu pai sobre qual curso eu iria fazer eu decidi ir para casa de Kara mesmo ouvindo os seus gritos enquanto abandonava o seu escritório, apesar de um excelente pai, eu odiava o fato dele querer ditar o meu futuro e do que achava ser o melhor para mim. Eu não queria assumir nenhum cargo na empresa e nem mesmo ligo para essas coisas, não quero ser o tipo de pessoa que fica presa em um escritório ouvido homens falando baboseiras e se achando os superiores apenas por serem homens.

Minha mãe ficava quieta sobre isso e preferia não se meter, na época em que Lex estava perto de se formar no colegial as brigas foram intensas e mesmo assim todas foram em vão porque no fim Alexander resolveu fazer as vontades de Lionel.

- O que tanto pensa, está aérea desde que chegou e você não é assim, costuma ser bem falante. - Estávamos deitada em sua cama e sua mão estava em meu cabelo, fazendo um delicioso cafuné. - Problemas no paraíso?

- Meu pai não me entende e não me escuta quando o assunto é Universidade, toda e qualquer menção ao assunto gera discussões e mais discussões. E eu sei que ele usaria da sua influência para impedir que eu ao menos passe no curso em que eu sempre desejei fazer.

- Isso soa tão estúpido, mas quem sou eu para dizer algo sobre pai, o meu é o diabo na terra. - Ela suspirou tão pesadamente que eu consegui sentir a tristeza dela. - Vai passar a noite aqui ou quer que eu leve você?

- Se incomodaria? - Ela não respondeu apenas me abraçou forte e ficamos de conchinha até o sono me alcançar.

Kara roncava baixinho e sua feição era calma, essa garota era maravilhosa e eu só conseguia me sentir ainda mais apaixonada.

Levantei com cuidado para não acorda a bela princesa e saí do seu quarto na ponta dos pés, a casa dela era tão grande que eu fiquei com medo de me perder, então apenas segui o corredor e por fim desci as escadas, a casa era estranhamente silenciosa e se não fosse pelo flash do meu celular estar ligado com toda a certeza eu já teria caído.

Consegui chegar na cozinha e a luz da lua iluminava todo o local deixando ainda mais linda a mobília, eu conseguia enxergar o quintal pelas grandes janelas de vidro.

Peguei um copo de água e caminhei pelo jardim, sentando no balanço da grande árvore. Eu me sentia à vontade por ali quando o pai da Kara não estava, fiquei admirando a lua e depois voltei para dentro.

Lúcia estava segurando uma xícara e com olheiras que eu nunca tinha visto antes, seu olhar era tão distante que eu imagino que ela nem tenha me visto.

- Está tudo bem? - Perguntei tocando em seu ombro e seu rosto assustado denunciou que ela realmente não tinha me visto. -Precisa de alguma coisa?

-Não Srta. Luthor, obrigada. Você precisa de algo? O que faz acordada essa hora?

- Não consigo dormir, tirei apenas um cochilo e no fim acabei descendo para não acordar Kara, imagino como essas horas que ela realmente dorme devem ser importantes e isso deveria se enquadra em você.

- Depois que tudo aconteceu não consigo ter uma noite de sono completa, sempre acordo no meio da noite com pesadelos. E não consigo ter notícias de Hank para saber como Jeff está. - Suspirou cansada e deixou a xícara na pia. - Está com fome?

- Não, obrigada. Eu vou subir, a senhora deveria descansar um pouco mais.

Não esperei por uma resposta, porque sabia que ela estava cansada demais para manter algum diálogo. Por sorte consegui achar o quarto da Kara, depois de entrar em três quartos de hóspedes.

Ela ainda dormia profundamente, eu sentei na sua poltrona e fiquei mexendo no celular tentando me distrair. Eu sabia que os meus problemas não eram nada comparados aos dela, que os meus pais são bem diferentes e que são situações diferentes, mas eu queria estar nessa calma em que ela parecia estar.

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora