Capítulo 6

1.6K 213 67
                                    


Kara Pov.

Sai do vestiário correndo para não correr o risco de Lena me ver saindo, não que eu devesse desculpas a ela ou coisa do tipo, mas ela me trouxe não é?

Fui até o campo de futebol e avistei Mike de longe, ele me viu e veio em minha direção, agarrou meu braço e me arrastou até um corredor vazio já dentro da escola.

- Eu espero que você tenha meu dinheiro Kara. Aquela correntinha vale pouco, você me deve 45 mil dólares em drogas. Tem noção de quanto dinheiro é? - Ele se controlava para não gritar e eu pela primeira vez senti medo de estar sozinha com ele. - Você acha que eu sou idiota?

- Você me deu uma semana Mike, você não tinha o direito de pegar alguma coisa minha. Eu quero de volta.

- Você deve estar de brincadeira comigo. Eu te passei os negócios, você tem dinheiro pra pagar então acabe logo com essa merda.- Suas veias estavam saltadas e sua mão apertava forte o meu braço.

- Se você não devolver aquele colar eu não vou te dar o dinheiro.- Em questão de segundos eu estava suspensa em um dos armários com a sua mão apertando meu pescoço.

Tentei segurar sua mão assustada e pelo seu rosto eu sabia que ele não soltaria tão cedo.

Eu tentava respirar e parecia que meus pulmões estavam queimando, até que vi Lena me olhando com uma cara assustada estava paralisada, seu peito subia e descia em uma velocidade absurda, a cena era pior do que eu poderia imaginar.

- Paga o que você me deve e eu te devolvo o seu colar.- Me soltou no chão e eu coloquei as mãos em volta do pescoço para acalmar a minha respiração.

Droga iria ficar marcado, meu Deus que roubada que eu me meti.

Ele saiu a passos largos sem nem ao menos olhar para trás, minhas pernas fraquejaram e eu não cai porque Lena foi mais rápida.

- Vem, vamos embora.- Lena puxou minhas mãos geladas e eu estava tremendo de medo, ela pareceu perceber acabando por me abraçar forte.

Eu entrei no carro e ela saiu da area escolar, eu não queria que ela me visse nesse estado e muito menos que ela tivesse escutado a conversa com o Matthews. Isso era tão vergonhoso, mas não poderia culpar ele, até porque as pessoas para quem ele acaba devendo também são barra pesada.

Eu nem percebi que tínhamos chegado em casa, ela desligou o carro e virou o rosto na minha direção, suas mãos ainda seguravam o volante.

- Me desculpe por não ter feito nada, e-eu fiquei paralisada com a cena.- Ela falou tão baixo que se eu não estivesse perto não teria escutado.

- A culpa não foi sua, obrigada por ter me tirado de lá. - Afaguei sua mão e saí do carro, mas antes senti sua mão segurar meu braço. Engoli em seco, com medo de alguma pergunta que eu poderia não saber o que responder.

- Podemos conversar? - Franzi o cenho e ela suspirou.- Eu ouvi a conversa inteira.

Ela coçou a nuca desconfortável e eu suspirei, não era o melhor momento e ela não era exatamente a pessoa para quem eu deveria contar os meus problemas, mas parecia a coisa mais certa a se fazer e parece que eu não tinha muita escolha.

- Vamos entrar.

Saí do carro com ela ao meu encalço, cumprimentei alguns empregados pelo caminho e subi em direção ao meu quarto. Lena entrou e fechou a porta sentando na cadeira da minha escrivaninha.

- Eu peço perdão por você ter visto o que viu, isso não irá se repetir.- Me joguei na cama olhando para o teto, eu queria me enfiar em um buraco e nunca mais sair de lá.

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora