Capítulo 1

4.1K 300 118
                                    

Hey hey hey parece que temos uma história nova.
Bom espero que gostem desse universo diferente.
Lembrando que nessa fic Kara não tem poderes
Beijos e até o próximo
Aaaaa logo mais posto o último capítulo de Alone

__________________________________________________

Kara Pov.

Eu sentia o suor escorrer por minha testa, ouvia de longe as pessoas gritando mas era como se eu estivesse paralisada, meu corpo estava inerte e eu sabia que isso era culpa do anabolizante que peguei com Mike, eu sabia dos seus efeitos colaterais e mesmo assim resolvi usar para poder ganhar do time rival da noss escola.

- Vamos Kara.- Ouvi Alex gritar e só então eu saí do transe.

As pessoas me olhavam de forma confusa, a juíza parou o jogo e perguntou se estava tudo bem, apenas assenti e voltei a encarar as pessoas do meu time.

- Você está bem? - Imra perguntou e eu suspirei.

- Sim, eu estou.

Lena me encarava com o cenho franzido, levantou o polegar fazendo um sinal de positivo e eu concordei.

Voltei a minha posição conferindo meus protetores de mão e balancei a cabeça para espantar as náuseas que eu estava sentindo.

Jess fez um passe longo para Lena, que corria rápido em direção ao gol do time adversário, ela era a nossa jogadora mais rápida e habilidosa, por causa do seu tamanho ela tinha muito espaço para poder arremessar a bola.

Mais um lance em direção ao gol e o contra ataque veio rápido, logo eu vi a barreira se formar em minha frente.

Antes que a garota do time adversário conseguisse arremessar perdeu a bola para Psi que estava próximo.

Lena saiu em disparada para receber a bola, deu um salto e agarrou com uma das mãos de maneira firme, já passando para Samantha que veio ao seu auxílio.

Na ponta esquerda da quadra Maggie esperava uma atitude da Luthor e eu comecei a ficar apreensiva por estarmos perdendo de 30 á 22.

Longtown College praticamente estava dominando a partida, respirei fundo ignorando as minhas mãos trêmulas.

Os alunos da nossa escola começaram a gritar quando Psi conseguiu fazer um gol.

Estávamos dominando o primeiro tempo, isso era fato mas então eu comecei a sentir coisas estranhas e as bolas passaram a entrar com mais facilidade no meu gol, o que acabou deixando algumas jogadoras do meu time bastante irritadas.

- Porra Kara mais uma bola, que merda.- A Luthor gritou comigo e eu senti minhas veias saltarem.

- Você quer defender essa porra? Faça o seu trabalho Luthor e não se meta no meu.- Apontei em direção a sua posição assim que voltamos do tempo pedido por nossa treinadora.

Eu estava irritada, eu não costumava perder e modéstia à parte eu era a melhor goleira de Handebol da escola, depois que eu fiz o teste e entrei para o time titular, nossa escola nunca perdeu mas infelizmente caí na pilha do Mike para usar aquela droga, como ele disse mesmo:

- Vai aumentar o seus reflexos Kara.- Falou assim que terminou de aplicar a droga.

- Se isso não fizer o efeito desejado eu mato você.

Bom parecia que eu teria uma morte a planejar, visto que estávamos perdendo e iríamos ser desclassificadas depois de três anos de vitórias consecutivas.

A goleira do Longtown fez um passe errado e eu acabei por adiantar meu lado e pegar a bola no ar, encaixei a bola nos braços segurando ela forte.

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora