Kara Pov.
Eu estava deitada enquanto Lena insistia em jogar cobertores em cima de mim, dizendo que eu deveria me manter aquecida, eu só sabia rir da sua reação, digamos que era completamente fofo ver ela dessa maneira.
- Para de dar risada, eu deveria te bater por pensar em sair de casa nesse estado.
- É só uma gripe Lena, está surtando à toa. – Ela me olhou incrédula e colocando a mão no peito em uma clara posição dramática.
- Certo Zor-El, vou pedir para Hank preparar um chá e já volto, nada de levantar.
- Sim senhora.
Ela revirou os olhos e saiu do quarto me deixando sozinha, eu sentia que o sorriso rasgaria meu rosto a qualquer instante porque pela primeira vez eu me sentia realmente cuidada por alguém.
Tirei uma das cobertas porque estava me sentindo sufocada e liguei o ar aumentando a temperatura para Lena não reclamar tanto quando voltasse.
As palavras que ela disse antes de chegarmos em casa realmente me pegou de surpresa, porque eu não esperava que ela se importasse tanto assim comigo, achei que ela só fazia essas coisas para compensar as coisas ruins que ela fazia com outras pessoas, mas ela parou de perturbar as pessoas, pelo menos nunca mais ouvi ninguém reclamando.
- Certo. Hank mandou essas frutas e esse chá que está com um cheiro maravilhoso. – Sentei na cama ainda sorrindo e ela me encarou com um semblante confuso. – O que foi?
- Nada, vem senta aqui, mas não tão perto porque não quero te deixar doente. – Ela riu e sentou ao meu lado colocando a bandeja sob minhas pernas.
- Eu também não quero ficar doente, quem cuidaria de você? – Ela tirou os tênis e deitou olhando para mim, engoli em seco ao sentir meu coração palpitar mais rápido que o normal.
- Boa pergunta.
Lena pegou o controle que estava jogado na cama e ligou a TV zapeando pelos canais totalmente entediada afinal não estava passando nada de interessante. Trocou de posição agora ficando sentada e voltando a passar pelos mesmos canais de novo, ela estava tão confortável que nem ao menos parecia que ela estava aqui apenas para cuidar de mim, uma pessoa que até dois meses atrás mal trocava uma palavra, não que eu esteja achando ruim, porque eu estou amando esses momentos que estou tendo com ela, eu pude conhecer seu outro lado, uns que poucos conheciam e que me surpreende cada dia mais.
- Eu estou sentindo seu olhar, algo de errado comigo? – Falou sem ao menos tirar os olhos da televisão.
- Eu gosto da visão que estou tendo.
- Eu sei que sou maravilhosa, mas você está me encarando com essa cara desde que chegamos. – Virou o rosto pra mim e eu sorri mais ainda se é que era possível, seus olhos estavam mais verdes que o normal me tirando o fôlego toda vez em que eu olhava para eles.
- Me desculpe.
- Certo.
Ainda nos encarávamos, um sorriso mínimo crescera e eu estava confortável demais para poder desviar o olhar. Segurava a xícara sem ao menos ter bebido um gole, por estar encarando Lena desde que ela deitou na cama.
- O seu chá irá esfriar ou já esfriou.
Bebi um gole sentindo-o morno e fiz uma careta bebendo-o todo de uma vez, Lena riu ao ver minha careta e fez uma cara de 'Eu avisei' revirei os olhos e comi as frutas que estava picadas em uma tigela, queria poder dormir um pouco porque sentia um cansaço tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side
FanfictionKara e Lena estavam no último ano do colegial, jogavam no mesmo time de handebol e faziam parte da alta classe da sociedade de Nova Iorque. Kara Zor-El tem uma família um tanto quanto difícil que não enxerga o seu interior e muito menos as suas conq...