Pov Kara.
Não sei por quanto eu dormi, uma dor de cabeça fazia parte da cena e parecia que meu cérebro explodiria a qualquer momento. O quarto completamente escuro ajudou a não doer mais, apenas a luz da escrivaninha estava ligada com uma bandeja em cima, provavelmente Astra ou Lena deve ter trago.
A mesinha ao lado da minha cama tinha um copo de água que deve ter sido colocado a pouco tempo, porque ainda estava gelada, juntamente com um comprimido que eu imagino ser para dor de cabeça.
Escutei batidas fracas na porta e uma cabeleira morena se fazer presente, logo lhe dei um sorriso, ela não tinha ido embora.
- Acordou agora? - Assenti e ela caminhou, pegando a bandeja e trazendo-a até a cama. - Conseguiu descansar? - Colocou a bandeja sobre as minhas pernas e eu assenti novamente, respondendo a sua pergunta.
- Onde está Astra? - Perguntei e dei uma colherada na sopa que estava morna o suficiente para conseguir comer sem parecer estranho. - Eu queria falar com ela, será que poderia chamá-la?
Lena concordou e saiu do quarto, mas não sem antes deixar um beijo na minha testa, confesso que se ela continuar me tratando com tanto carinho e cuidado eu não terei para onde correr a não ser seus braços.
- Me chamou querida? - Tia Astra entrou no quarto sem bater, como era de costume. - Imagino que queira conversar sobre o ocorrido.
- Sim.- Bati minha mão ao meu lado e ela sentou no lugar indicado. - Pelo visto mamãe deve ter contado o que aconteceu com Clark.
- Contou, não quis me intrometer em nada, porque sei que não pertenço a esse lugar. - Suspirou e eu fiquei triste por ela, porque eu sabia que meu pai e meu irmão fazia ela se sentir dessa forma, mesmo eu não entendendo o porquê de Clark não gostar dela.
- Não fale assim, você sabe que eu te amo e você é minha tia. - Ela sorriu e acariciou a minha bochecha. - Mas não quero só falar sobre Clark, quero que você me diga qual foi o motivo de ter se afastado de mim? - Mesmo não intencional eu senti meus olhos lacrimejarem, era difícil encarar essas coisas que envolviam sentimentos. - Por que me abandonou? Por que foi embora e nunca mais voltou? Por que voltou agora? Só por causa do Clark? - A minha fala ia aumentando a cada pergunta, eu já tinha levantado e estava encarando Astra que permanecia muda. - Por que quebrou sua promessa? Sumiu durantes anos e aparece como se nada tivesse acontecido? E ainda mais pelo Clark?! ELE NEM GOSTA DE VOCÊ! - Gritei e senti meu coração acelerado, as lágrimas já tinham virado cachoeira e eu estava prestes a explodir em uma raiva que nem sabia que continha. - Você não pode agir como se nada tivesse acontecido.
Silêncio.
Apenas nossas respirações faziam algum som, mas eu conseguia ouvir meu coração também, batendo forte como se em algum momento ele fosse simplesmente sair da minha caixa torácica e cair no chão, ali mesmo no quarto.
Suas lágrimas caiam, mas ela não fazia nenhum barulho, não teve um choro copioso como eu esperava e muito menos um pedido de desculpas, eu olhei para o meu relógio de pulso e três minutos se passaram e nada dela abrir a boca para retrucar ou até mesmo me dar respostas. Talvez a imagem que tinha dela fora destorcida com o passar do tempo e eu não poderia exigir que ela fosse a mesma Astra de sempre.
Caminhei até a porta desistindo do diálogo que poderíamos ter, mas antes de sair do quarto a sua resposta fez eu virar para ela novamente.
- Eu sei que não. Eu sei que não tenho direito de chegar aqui e achar que nada mudou, mas eu tive os meus motivos para ir embora. - Suas mãos pareciam mais interessantes do que olhar nos olhos da sobrinha, bufei irritada e cruzei os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Side
FanfictionKara e Lena estavam no último ano do colegial, jogavam no mesmo time de handebol e faziam parte da alta classe da sociedade de Nova Iorque. Kara Zor-El tem uma família um tanto quanto difícil que não enxerga o seu interior e muito menos as suas conq...