Capítulo 7

1.7K 207 130
                                    

Kara Pov.

- Você só pode estar de brincadeira? - Eu queria rir e jogar ela da janela ao mesmo tempo, eu estava irritada e isso era óbvio mas não com ela e sim com a situação. Como alguém sugere uma aposta envolvendo meu nome? Isso é tão clichê.

- Me deixa explicar.- Ela estava nervosa mexendo nos cabelos e tirando a pelinha dos lábios. Que lábios hein.

- Deixa eu adivinhar, me levar para cama? - Ela me encarou confusa e assentiu, eu vi suas bochechas adquirir uma coloração vermelha e foi a coisa mais fofa que eu vi.- Antes do baile?

- Como?

- Posso até chutar que foi o Mike.

Qual é gente? Essa é a coisa mais clichê que eu já vi, não com a parte da pessoa contando antes de fazer a merda, o que era bem engraçado na verdade ainda mais naquela escola onde ninguém consegue guardar segredo algum.

- Como sabe?

- Mike é idiota e eu já assisti a quase todos esses filmes de clichê românticos. - Revirei os olhos e ela pareceu estar mais aliviada.

- Eu preciso da sua ajuda nisso, Mike sabia que eu não iria conseguir me aproximar de você...

- O que você ganha com isso? - Eu estava interessada no assunto, seria ótimo ver Mike perder aquela pode que ele tinha.

- Uma moto.

- Fala sério, seus pais são ricos por que não compra uma? - Ela sentou na minha poltrona e tirou os tênis colocando ao seu lado, apoiou os pés em cima da pequena mesa que tinha ali e ficou me encarando como uma criança que está prestes a pedir algo.

- Seria incrível ver a cara de babaca dele perdendo a moto favorita para mim e meus pais não me deixam comprar mais uma, o que eu acho um saco.

- Então a senhorita tem mesmo uma moto.- Ela sorriu mais largo e tirou o celular do bolso destravando a tela e me mostrando uma moto grande e bonita demais, isso era certo eu não entendia nada de carro ou moto. - O que quer que eu faça?

- Se confirmasse a história seria legal. - Guardou o celular no bolso e ficou me encarando em expectativa. - Eu faço qualquer coisa que quiser, de verdade, seria horrível ter que transar com Jack.- Fiz uma cara de nojo e levantei da cama me aproximando dela, vamos ver até onde essa sua aposta pode te levar Luthor.

- Eu não sei. - Me aproximei mais e pude ver ela prender a respiração.

Sentei no seu colo de lado, deixando minhas pernas esticadas pelo móvel, ela soltou a respiração devagar e me encarou com aqueles olhos verdes totalmente hipnotizantes. Aproximei minha boca do seu ouvido e sussurrei:

- Isso seria trapaça, não é? - Deixei uma mordida no seu pescoço e ela engoliu em seco com os pêlos do seu corpo arrepiados. - Vou pensar no seu caso.

Levantei e ela me encarou com os olhos semicerrados, sua boca estava entre aberta e as bochechas novamente em um tom de rosa.

- Não brinca com isso Zor-El. - Me repreendeu e eu apenas dei de ombros, ela quem começou com isso.

- Eu vou te ajudar, mas com uma condição...

- Sério? - Ela levantou sorrindo largo.

- Sim, mas eu não quero ver você sendo babaca com mais ninguém. - Ela arqueoou uma sobrancelha e ficou me encarando para saber se era verdade ou não, estendi minha mão em sua direção. - É pegar ou largar.- Ela apertou meio a contragosto.

- Tudo bem, como faremos isso?

- Ué, transando. - Ela arregalou os olhos e pareceu se engasgar na própria saliva, seu dei alguns socos no peito e vi seu rosto adquirir uma coloração vermelha, algumas veias saltarem no seu pescoço. Ela mesmo engasgando? - Lena? MEU JESUS É BRINCADEIRA MULHER!

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora