Capítulo 20

1.3K 150 21
                                    

Lena Pov.

Eu estava atônita depois da nossa declaração e saí da casa dela o mais rápido que podia, com medo dela voltar atrás no que disse e de tudo se desfazer.

Assim que cheguei na escola vi um grupo perto da onde eu costumo estacionar e notei ser Winn, Nia, Alex e Sam, provavelmente querendo notícias da Kara já que ela não vem a escola desde ontem e nem deu notícias ao Winn.

Respirei fundo e saí do carro, acionando o alarme.

- Kara está bem, não vem hoje e teve probpemas familiares. - Joguei na banca e consegui ver um ponto de interrogação em casa rosto.

- O que? Lena explica direito mulher. - Winn disse e eu controlei o riso, menino fofoqueiro.

- Kara está com o irmão no hospital, não sei o motivo, mas ela está bem.

- Já entendi que você não vai falar nada. - Alex disse revirando os olhos.

Era estranha ter toda essa gente preocupada com a Kara, acho que finalmente ela deu abertura para essas pessoas poderem entrar na sua vida.

- Melhor irmos então. - Sam disse puxando Alex pela mão.

Todos nós acompanhamos elas duas, óbvio que isso causaria um burburinho e tanto, mas eu nem ligava para o que eles pensavam e eu eatava feliz demais para deixar alguém estragar meu dia.

Assim que entrei na sala eu peguei meu celular para responder as mensagens da minha mãe completamente preocupada comigo e até algumas do meu pai e Lex, mas a maioria era da minha mãe perguntando basicamente onde eu tava e onde eu iria dormir. Senti o peso na consciência por ter deixado ela falando sozinha e por não ter pedido permissão para sair, ela deveria estar uma fera comigo.

- Ah não mãe. - Bufei alto ao ver que era ela me ligando. - Alô?

- Lena Kieran Luthor, onde você está? - Sua voz não foi nem um pouco acolhedora. - E por que diabos saiu igual um furacão sem me dizer para onde ia?

- Me desculpe mamãe, eu fui para a casa dos Zor-El e eu sinto muito por sair sem avisar, podemos almoçar juntas? - Perguntei para amolecer seu coração, porque eu sabia que ela amava quando eu pedia esse tipo de coisa. - Por favor, prometo te contar tudo.

- Tudo bem, mas você não vai escapar do sermão. - Revirei os olhos e sorri sabendo que o sermão seria fácil.

- Tenho aula agora, nos vemos mais tarde, te amo. - Escutei de longe ela dizer aue me amava e logo a ligação encerrando. - Ai ai essas mães.

- Deu para falar sozinha agora Lena? - Jack me perguntou e eu dei o dedo do meio para ele. - Nossa que brava.

- Vai se foder Jack e me deixa em paz.

Ele apenas levantou as mãos para cima e saiu de perto de mim, se ele soubesse a vontade que eu sentia de socar a cara dele a cada vez que o mesmo aparecia ele não sonharia em passar na minha frente tão cedo.

As aulas passaram tão rápido e acho que por estar distraída na maioria delas ajudou nisso, almocei com a minha mãe e contei tudo que aconteceu, omitindo a parte em que Fred bateu em Clark. Ela não falou nada depois, apenas pediu para ligar ao meu pai assim que chegasse em casa, porque ele estava muito preocupado comigo e com o meu envolvimento com os Zor-El.

Era mais do que óbvio que ele não gostosa do Fred e acho que o motivo mais plausível era os ataques explosivos dele, quando você pertence a "Elite" de Nova York você sabe de tudo que acontece e garanto que é um podre atrás do outro.

Mandei algumas mensagens para Kara e ela demorou a responder, provavelmente estaria com Clark ainda e acho que demoraria muito mais, afinal ela tinha muitas coisas para conversar com ele.

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora