Capítulo 10

1.7K 199 32
                                    

Pov Kara.

Com o coração acelerado eu saí da biblioteca, o pensamento a milhão, mas o que mais chamava a atenção era o sorriso que insistia em permanecer no meu rosto, até porque eu sabia que em questão de minutos todos iriam saber o que estava acontecendo e confesso não me importar nenhum pouco com tal fato.

Eu sei que deveria comunicar a Lena o ocorrido para o nosso plano ser bem sucedido, mas algo dentro de mim insistia em dizer que não precisava, afinal foi ela quem começou com isso, então ela não tem que se importar com nada do que acontecer daqui para frente.

- O que foi aquilo lá dentro? - Winn perguntou afobado demais sem esconder a sua total curiosidade com o assunto.

- Vamos para minha casa e no caminho eu te explico tudo.

- Ah com toda certeza você terá que me explicar direitinho.

Andamos até o meu carro a passos largos, graças a um Winn curioso que puxava minha mão afim de chegar mais rápido ao carro.

- Winn não é como se eu fosse fugir...

- Tem como sim, você têm uma habilidade incrível de sumir nas melhores horas.

- Eu sou uma Zor-El somos treinados para sumir em situações extremas. - Sorri para ele e vi seu rosto corar. - E você ainda cora quando eu sorrio? Awn que fofo. - Apertei sua bochecha ganhando um tapa na mão.

- Vamos logo, eu estou morrendo de fome e tenho certeza que Hank vai adorar cozinhar para mim.

(...)

- E foi assim que aconteceu. - Disse após terminar de contar tudo que aconteceu nesses dias.

- EU NÃO ACREDITO QUE LENA FEZ ISSO? - Ele berrou enquanto estávamos deitados assistindo uma série qualquer, revirei os olhos pelo seu surto e controlei mais uma vez a vontade de pegar o celular e checar se Lena havia mandado mensagem.

- Não grita garoto e sim, mas eu não julgo, sabemos o quão Mike pode ser persuasivo.

- Você que o diga não é? - Ele pausou a série e virou a cabeça e corpo, me encarando por completo dessa vez. - Eu soube o que aconteceu, por que não me contou que estava com problemas?

- Como que eu ia contar uma coisa dessas? Parece ser tão bobo na minha cabeça, mas que as vezes dói tanto.

- Eu sei que dói Kara e eu nunca iria desprezar a sua dor ou tentar diminuir. Relacionamento com pais são complicados, com os seus então, é como uma bomba que pode explodir a qualquer momento. - Senti meus olhos marejarem apenas em tocar no assunto.

- Me desculpa. - Sussurrei sentindo meu peito doer ao lembrar novamente que eu nunca seria suficiente para os meus pais.

- Você é a melhor, agora vem aqui. - Ele me conhecia tão bem ao ponto de entender quando eu não queria conversar sobre algo.

Me aconcheguei em seus braços e deixei que a mágoa com meus pais me dominasse mais uma vez, porque por mais um dia eu me senti inferior a eles.

Eu sabia das minhas qualidades, mas parecia que a cada dia que se passava elas iam se apagando e o foco ficando cada vez mais em Clark, mesmo que ele não fizesse tanto para merecer, mas ele era famoso e bom com isso eu não poderia competir porque era apenas a filha dos Zor-El que vivia em baladas mesmo não tendo idade para tal coisa. Eu não me importava com o que a mídia pensava de mim e sim sobre o que os meus pais pensavam, mas cheguei em um patamar em que nem pensar em mim eles pensam.

- Eu te amo. - Ele falou tão baixo que se eu não estivesse próxima não teria escutado.

" Minha tia tinha chegado para mais uma tarde comigo, eu amava as suas visitas ainda mais quando ela aparecia sem avisar, sua presença deixava a casa um lugar mais legal de viver e ela era única da família que realmente se esforçava para me agrada.

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora