Capítulo 16

1.9K 194 114
                                    

Como estamos? Espero que bem. E o natal? Muitas discussões? Eu espero que não.

Enfim, agradeço a todos que tiraram um tempo para cometar e ler a história, sinto muito caso ela não estiver como vocês imaginavam, mas já deixo claro que faço o meu melhor.

Não vou tomar mais o tempo de vocês, boa leitura e até a próxima atualização.

___________________________________________________________________

Kara Pov.

Treinei com a Nia e foi o melhor treino da minha vida, era muito divertido ter alguém para conversar sobre e que tinha tanta habilidade, ela me deu algumas dicas e eu convidei-a para ir até minha casa.

- Hey Nia, está marcado então? Esse fim de semana que tal? - Enxuguei o suor que escorria da minha testa e sorri para Nia, animada com a ideia de treinar com outra pessoa que não fosse meu pai.

- Sim, eu só vou ter que pedir permissão para o meu pai, mas você terá que se apresentar para ele. - Andamos até o vestiário para tomar banho. - Ele não deixa eu ir na casa de desconhecidos.

- Entendo, não tem problema, se quiser posso ir hoje mesmo. - Ela me olhou assustada e eu dei de ombros.

- Kara, olha você é bem legal e foi uma das pessoas que realmente quis falar comigo e tentar uma amizade, mas você sabe da minha condição? Creio que nesse momento a maioria sabe. - Suspirou triste e eu coloquei uma mão no seu ombro tentando confortá-la.

- Sei e não muda nada pra mim, você é uma garota legal e eu gostaria muito de ser sua amiga. - Ela sorriu e me abraçou, fiquei meia estática por não estar acostumada com esse tipo de afeto.

- Obrigada, isso é muito legal. - O vestiário estava vazio por sermos as primeiras a serem dispensadas do treino. - Lena é sua namorada?

- Estamos ficando, não sei onde vai dar isso, mas eu quero ao menos tentar. Ela é uma boa pessoa. -Ela concordou e entrou em um box.

Nia era uma pessoa adorável e fofa, tinha uma boa conversa e qualquer pessoa que não quisesse tentar uma amizade por puro preconceito era no mínimo burra, porque quem sairia perdendo nisso com toda certeza não seria a NIa.

Quando eu estava vestindo minha blusa de frio escutei as risadas altas das garotas e logo elas invadiram o vestiário, algumas olharam torto para Nia que amarrava o sapato e eu cruzei os braços em um claro sinal de desaprovação para o que elas estavam fazendo com a garota.

- Vamos Nia. - Peguei minha mochila que estava no banco e Nia fez o mesmo, evitando olhar para as meninas. - Avise quando chegar em casa? - Falei para Lena que estava pegando seus produtos de higiene pessoal.

- Vai estar acordada? - Assenti e depositei um selinho em seus lábios. - Então sim, vai com cuidado. - Beijei sua bochecha e encontrei Nia parada perto da entrada mexendo no celular.

- Não abaixe a cabeça para elas ou algumas verão você como um alvo fácil. - Ela assentiu e começou a falar com alguém no celular.

- Não pai... Tá tudo bem... Eu pego um ônibus ou um táxi. - Suspirou revirando os olhos. -pai não se preocupe, está tudo bem. - Sorriu largo. - Eu também te amo pai, traz pizza. - Desligou e olhou para mim.

- Eu posso te dar uma carona, pouparia uma espera.

- Você mora do outro lado da cidade, direção totalmente contrária de onde eu moro.

- Como sabe onde moro?

- Você é uma Zor-El, lógico que moraria no bairro dos ricaços. - Revirei os olhos e dei um soquinho de leve no seu braço.

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora