Capítulo 12

1.6K 194 95
                                    


Pov Lena.

- Pode me explicar o que acabou de acontecer aqui?

Ela ficou me encarando e eu cruzei os braços esperando uma resposta, pela sua feição ela não estava nada confortável com isso, eu não queria pressioná-la a me dizer, mas eu não vou ser usada por ela, pelo menos não sem saber o motivo até porque eu a devo isso por conta da aposta.

- Olha eu não sei o que se passa na sua cabeça, mas você acabou de dizer para o meu irmão que é minha namorada, isso vai levantar questionamentos e eu gostaria de saber pelo menos com o que eu estou lidando. - Seus olhos estavam mais claros que o normal e percebi que ela estava prestes a chorar. - Olha eu sei que você acha que tem que ser forte o tempo todo e ficar escondida nessa casca pra se proteger, mas comigo você não tem que fazer isso. - Segurei umas de suas mãos e ela abaixou a cabeça. - Mas eu não vou te obrigar a dizer nada, quando você estiver pronta eu estarei aqui.

- Me desculpe por isso, eu vi Lois ali e não soube o que fazer, eu sinto muito. - Ela levantou a cabeça para me olhar, senti nossas mãos serem entrelaçadas e ela apertar devagar, vi ela fungar e as lágrimas começaram a escorrer, traçando um caminho por sua bochecha e perdendo-se no queixo. - E-Eu não queria... eu... posso falar com o seu irmão depois e desmentir, eu sei que f-foi errado. - Puxei ela para um abraço apertado, tentando de alguma forma dizer que estava bem.

- Sem problemas, você quer um copo de água? - Limpei as lágrimas teimosas que insistiam em descer e vi um sorriso mínimo nascer em seu rosto, fazendo meu coração acelerar.

Beijei sua bochecha e fiz um carinho no local, seus ombros antes tensos pareceram relaxar conforme o abraço se prolongava. Vi ela fechar os olhos respirando fundo. Céus, como isso era possível?

- Não precisa, podemos ver o seu laboratório agora? - Nos separou do abraço e eu senti falta do seu calor junto ao meu.

- Sim, vamos. - Ela tirou minha mão que ainda permanecia em sua bochecha e beijou a palma.

(...)

- Eu não acredito que aquilo foi você? - Kara gargalhava com a história que eu contava sobre a vez que Jack ficou fedendo na escola. - Ele bem que mereceu.

- Sim, eu lembro que ele vivia atrás de mim e meus pais amavam ele, nossas famílias não se desgrudavam e minha mãe vivia me jogando pra cima dele. - Kara revirou os olhos e voltou a olhar no microscópio. - Então como forma de vingança eu roubei uma substância fedida que minha mãe usava em seus experimentos que tinha na LCorp, paguei o Barry para colocar no shampoo dele, resultou naquilo. Depois eu me arrependi porque ele ficou careca. - Ela gargalhou ainda mais e meu coração aqueceu, porque eu não queria ver ela chorar de novo.

- Eu sei, ele foi piada durante várias semanas, mas creio que sua mãe nunca mais falou nada sobre.

- Ela me deixou de castigo quando descobriu, mas ela só mudou de ideia sobre o Spheer ser um bom partido quando Lex chegou furiosos dizendo que não queria o Jack perto de mim. Ele viu quando a Anne estava quase sendo abusada, óbvio que os pais dele fizeram de tudo para sumir com esses boatos.

Ela parou de olhar no microscópio e andou pelo laboratório tocando em tudo que sua mão alcançava,enquanto me fazia perguntas totalmente aleatórias, o que de todo modo era muito fofo.

- Eu fiquei sabendo, sumiram com as provas e invalidaram o depoimento dele... - Disse depois de uma pausa na sua curiosidade. - Isso não me surpreendeu, pela família que têm.

- Sim, eles sempre abafam qualquer escândalo, não sei como ninguém nunca desenterrou um podre daquela família. - Ouvi seu estômago roncar e ela engoliu em seco com as bochechas rosadas, seu olhar subiu para as luzes no teto e a coloração rosada aumentava a cada segundo.

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora