Capítulo 13

1.7K 202 70
                                    

O capítulo tem uma música, caso vcs queiram ouvir ela é Who you are- Jessie J

Boa leitura

p.s: as frases que estão em itálico são as lembranças da Kara

________________________________________

Kara Pov.

Tum. Tum. Tum. Tum.

As batidas ensurdecedoras do meu coração estavam me deixando desnorteada, eu segurava o volante com força enquanto meu pé insistia em pisar no acelerador para partir o mais rápido longe da mansão Luthor.

- Você é uma idiota Kara.

Meu cérebro gritava em desespero, eu não poderia fazer isso de novo, não comigo e não com ela, eu simplesmente não poderia deixar minha família estragar tudo mais uma vez. Lena é maravilhosa demais para ficar nesse meio tóxico em que vivo e eu não arrastar ela pra isso, Clark pode ser o demônio quando quer e não vou correr o risco de perder a única coisa boa que tenho.

Olhei para o velocímetro e vi que estava dirigindo rápido demais, desacelerei o carro aos poucos e parei no acostamento. Suspirei derrotada e encostei a cabeça no volante, senti as lágrimas escorrerem e um soluço cortar minha garganta.

Isso tudo é uma droga.

- Winn é Kara, onde você está?

- Em casa, por que? Aconteceu alguma coisa?

- Sim. Daqui a pouco eu estou aí.

(...)

Estacionei em frente a casa do meu melhor amigo com o arrependimento batendo no peito, o que eu falaria pra ele? Que eu poderia estar gostando da Lena e estava com medo de que tudo desse errado de novo?

Meu relacionamento com Lois foi um fracasso total e isso me destruiu, meu relacionamento familiar é tóxico e eu só tenho um amigo, o quão ruim isso pode ser?

Conhecer Lena é como estar em um calmaria sempre, porque ela é assim, os seus sorrisos, sua voz, sua risada, são como músicas para mim e finalmente eu encontrei alguém que entende o que eu sinto e perder isso com toda certeza me deixaria devastada.

Eu não gostaria de perder mais do que eu perdi durante esses anos, não gostaria de ter mais uma coisa roubada e muito menos mais um conjunto de decepções.

- Dá pra você destravar essa porta? - Olhei pela janela e Winn segurava um guarda chuva sobre a cabeça.

Revirei os olhos e abri a porta, dei risada assim que vi suas vestimentas, ele estava com uma pantufa azul do Monsters Inc. e com o moletom do clube de xadrez. Ele sacudiu a sombrinha do lado de fora e jogou no chão do carro, finalmente me encarando.

- Certo, agora me conte o que aconteceu... espera você estava chorando? - Cruzou os braços me olhando com uma sobrancelha arqueada, deixando-o mais fofo do que já era.

- Eu não estava chorando.

- Estava com Mike de novo? - Neguei com a cabeça e senti seu olhar de reprovação sobre mim.

- Então você estava chorando porque seus olhos estão vermelhos. - Descruzou os braços e suspirou, me puxando pelos ombros e me abraçando de maneira desajeitada pela posição.

Ele me conhecia bem e por mais que eu o amasse, não estava pronta para libertar tudo que vem me deixando triste e angustiada, seria como se eu derrubasse todas as barreiras que eu demorei anos para construir, todo o trabalho que tive para criar uma Kara totalmente forte e decidida iria por água abaixo, porque eu não posso ser fraca e nem demonstrar isso, preciso ser alguém que ande sempre com a cabeça erguida porque foi isso que o meu pai me ensinou.

Devil SideOnde histórias criam vida. Descubra agora