Minho POV
Em 2005, Felix e eu tivemos a brilhante ideia de participar de uma batalha de bandas que a escola estava promovendo, eu já era muito bom na guitarra e Felix tinha o que chamávamos de vocal perfeito para um adolescente da idade dele e tudo estava dando super certo.
– Como assim você nos inscreveu na batalha das bandas? Minho, nós nem temos uma banda!
– Eu sei, mas eu toco guitarra, você canta e só precisamos de um baterista agora.
– Um baterista? Cara como você é idiota, precisamos de um baixista e um tecladista também.
– Isso quer dizer que você topa?
– Não posso te deixar passar vergonha sozinho.
Aquela batalha das bandas estava sendo algo surreal, a galera começou a formar banda apenas para curtir o Rock N' Roll e foda-se o prêmio... Mas nem tudo pode ser tão perfeito assim, não é? – Ele coçou a garganta. – Nós começamos a fazer um pequeno recrutamento para acharmos um baterista maneiro mas porra, todos que faziam o teste eram um bando de zero a esquerda.
– Você toca bateria a muito tempo Andrews? – Felix perguntou e o garoto de óculos fundo de garrafa negou. – Vaza daqui!
Andrews saiu correndo como uma criancinha e Felix bufou irritado.
– São todos inúteis, o babaca do Chris pegou todos os bons... Odeio aquele merda.
– Relaxa cara, nós vamos achar alguém bom o suficiente, só precisamos procurar um pouco mais fundo.
– Se eu procurar um pouco mais fundo vou acabar na bunda do diretor Wilson.
– Licença... – Um rapaz cabelo de tigela entrou na sala onde os dois rapazes estavam realizando os testes. – Eu toco bateria.
– Han, não esperava ver você aqui. – Minho sorriu malicioso e o rapaz fechou a cara para ele.
– Posso fazer o teste? – Felix assentiu e o rapaz começou a mandar ver na bateria, não era lá essas coisas mais era melhor do que todos que haviam passado por ali.
– Você é bom, topa mesmo entrar na banda? – Ele assentiu. – Se você furar eu vou atrás de você até no inferno, ouviu?
– Beleza cara, quando a gente começa a ensaiar?
– Já que somos uma banda, todos podemos tomar decisões certo? – Minho perguntou olhando para Felix que assentiu. – Então fica aí e ajuda a gente a achar um baixista e um tecladista descente.
– Vocês não tem uma segunda voz?
– Como assim?
– A banda do Christopher tem uma vocalista além dele, eles fazem um som foda pra caralho juntos, vocês deveriam ver.
– Por que eu iria querer ver aquele cara tocando com a banda dele?
– É sempre bom conhecer a concorrência Felix. – Minho comentou.
– Ótimo, então vamos ver aquele desgraçado.
– Eles vão ensaiar amanhã na sala de música.
Tava sendo incrível a sensação de ter uma banda cara, era surreal, nós achamos um tecladista no dia seguinte na sala de química, isso aconteceu de uma maneira muito aleatório, a gente chegou lá e perguntou – Ei quatro olhos, você toda teclado? – e ele assentiu que sim então fizemos um teste com ele e o bundão entrou pra banda.
– O diretor foi bem claro, apenas gente do colégio pode participar da batalha.
– Eu sei idiota, só tava comentando.
– Você não precisa me tratar assim na frente do Felix todas as vezes. – Jisung comentou.
– Foda-se vamos logo ver o ensaio do Chris.
Quando chegarmos na sala de ensaio, tinham algumas pessoas amontoadas lá dentro além da banda, o Chris tinha sorte, ele era bem popular e todos os babacas que adoravam ele estavam lá babando ovo. Realmente tinha uma garota na banda dele e era a Mandy, ela tinha uma voz bonita mas era um pouco irritante de se ouvir, todas as vezes que puxava uma nota mais alta eu sentia os meus ouvidos gritarem de dor com aquela porcaria.
– Eles são bons, mas não tão bons assim... – Felix disse. – Além de um baixista agora vamos precisar achar uma garota com a voz boa.
– O que? C' vai mesmo por uma garota na nossa banda? Cara isso não vai dar certo!
– Se você controlar o seu pau vai dar certo sim. – Felix comentou e Minho revirou os olhos.
As garotas eram muito mandonas, principalmente as garotas daquela escola, eu não queria ninguém me mandando fazer o que não queria só por que acha que sabia mais do que eu, deixei Felix liderar por que ele era muito mais inteligente e isso foi um sacrifício do caralho.
Na quarta-feira quando Felix, Jisung, Hyunjin e eu estavam tentando tocar Jealous Mind do Alvin Stardust eu finalmente senti que éramos uma banda sabe? Mesmo que ainda estivesse faltando um baixista e a droga de uma vocalista eu senti que estávamos no caminho certo naquele dia e nós fomos para trás da escola cheirar umas carreiras de tanta felicidade, menos Jisung, ele era muito careta naquela época e continua sendo até hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go Go Judy! | Lee Know | Stray Kids
FanfictionFormar uma banda de rock era moda nos anos 80 e os professores do colégio Easter tiveram a brilhante ideia de promover uma batalha das bandas trazendo essa moda de volta aos anos 2000, Minho e Felix formam uma banda mas ainda precisavam de mais inte...