Caminhos diferentes

674 73 72
                                    

Eles entram na casa e recebem um olhar nada amigável de seu pai, mas era compreensível, estava apenas tentando manter sua filha segura.

– Papai, esses são Minho e Felix, você lembra deles, não é? – Judy diz e sua voz sai tão baixa que Minho estranha, era mesmo sua Judy ali?

– Lembro-me muito bem, mas não entendo o que estão fazendo aqui...

– Eu os convidei, pode nos deixar sozinho por um momento? Ficaremos na sala mesmo. – Mesmo em êxito, ele sai deixando Judy sozinha com os rapazes, estava pronto para tentar confiar ela novamente.

Os dois sentam-se no sofá da sala e Judy se senta de frente para eles sobre a pequena mesa de centro, era tão bom ver vê-los bem, principalmente depois de todo esse tempo em que estiveram distante.

– Você tá linda. – Minho disse de uma vez e arrancou um sorriso dos lábios de garota, havia tantas coisas que queria saber e uma delas era se ainda estariam juntos daqui para frente, como um casal.

– Obrigada. – Ela coloca uma mexa do cabelo atrás da orelha. – Eu estava esperando o momento certo para conversar com vocês e avisar que estou de volta, mas tive medo...

– Não precisa sentir medo, somos seus amigos, estamos felizes que você esteja bem agora. – Felix se apressa para dizer e ela sorrir mais uma vez.

– Enquanto estava longe, vi algumas coisas sobre a banda... Eu sinto muito mesmo por deixá-los na mão num momento tão importante, eu devia ter percebido que algo estava errado.

– Judith, esta tudo bem. – Minho disse e colocou sua mão sobre a dela, fazia tanto tempo que não sentia o seu todo, era como se estivesse sendo abraçada pelo seu próprio lar. – Ninguém está com raiva de você, acredite.

– Onde estão os outros?

– Hyunjin saiu do país para estudar e o Jisung está trabalhando com o pai agora, todos seguimos em frente. – Felix respondeu gentilmente.

– E vocês dois? – Ela estava curiosa para saber o que os melhores amigos tinham feito durante todo esse tempo.

– Felix e eu estudamos na mesma faculdade e... ele namora o nosso antigo inimigo.

Felix deu uma cotovelada no amigo na tentativa de repreendê-lo mas tudo o que ele fez foi rir. Felix e Christopher haviam feito as pazes um tempo depois que Judy foi embora, ele pediu desculpas a Felix por todas as coisas horríveis que tinha falado e feito para ele e ele decidiu colocar um ponto final naquela rivalidade. Mas o que era novo, eram os sentimentos de Christopher, ele fez tudo isso porquê gostava de Felix e não queria admitir para si.

– Eu desconfiava que ele gostava de você, já vi muito disso nos livros. – Ela brinca e olha para Minho lutando contra a vontade de perguntar se ele estava com alguém agora.

– Bem, eu estou melhor do que o Minho que não pegou ninguém desde que você se mandou, semana passada mesmo eu tive que tirar as teias de aranha dele, parece uma relíquia dois anos 80. – Ele rir e Minho bate em seu ombro, mas ele não para.

– Não se pode namorar na reabilitação também, é um saco. – Judy diz rindo de si mesma e Minho a olha entendendo o recado.

– Onde fica o banheiro? Estou apertado. – Felix pergunta mentindo e Judy aponta para a porta uma pouco distante deles.

Quando ele sai, um silêncio bizarro se instala entre os dois e Judy se levanta para sentar ao lado de Minho no sofá. Como começar aquela conversa sem sair machucada?

– Sinto muito por tê-lo deixado por tanto tempo. – Ela diz quando sussurrando e ele toca as suas mãos.

– Senti a sua falta. – Minho diz olhando no fundo dos olhos de Judy, sua mão se solta e toca a bochecha gelada da garota, o espaço entre eles começa a se dissipar e os seus lábios finalmente tocam os dela depois de anos. De repente a pequena chama acessa no fundo do seu coração se transforma em um grande incêndio e explode se espalhando por todo seu corpo.

– Eu também senti a sua.

Naquela mesma semana, os quatro se encontraram para conversar, tiveram a sorte de Hyunjin estar visitando o pai na cidade, assim conversar todos juntos sobre o futuro da banda.

- Nós sentamos naquele café onde Felix costumava cantar com o seu pai e conversamos bastante antes de tomarmos uma decisão. Todos nós seguimos em frente e conseguimos ter um futuro, era diferente do que havíamos planejado, claro, queríamos turnês mundiais com a banda naquele tempo, mas as vezes o destino escolhe caminhos diferentes. Decidimos que não voltaríamos com a banda, estávamos bem seguindo os nossos caminhos separadamente.

– E vocês não se arrependeram dessa decisão depois?

– Bom, teve momentos em que eu senti falta de tocarmos juntos, mas não me arrependi, estávamos felizes ainda assim. – Minho disse enquanto via o rapaz de quase quinze anos anotar em seu caderno tudo o que ele dizia.

– Você não deixa o seu tio em paz nunca, não é? – Felix adentrou a cozinha bagunçando o cabelo do filho.

– Esse trabalho é importante pai, estamos na semana da música na escola e eu quero tirar uma boa nota esse semestre, você disse que ia me comprar uma bateria de presente se eu tirasse dez em tudo, lembra? – Felix assente. – Obrigada por me ajudar tio, você vai no dia da apresentação, não vai?

Minho assentiu e viu o jovem correr subindo pelas escadas.

– Como vocês estão? – Felix perguntou, Minho estava passando por um momento difícil agora e nunca havia deixado de se preocupar com o melhor amigo.

– Estamos bem, ela ainda acorda gritando e chorando no meio da noite perguntando porque ela se foi, mas isso vem diminuindo com o tempo. – Judith havia morrido de um câncer no estômago tinha quase cinco meses e a filha de doze anos sentia sua falta todos os dias, Judith e July eram muito apegadas e Minho amava ver a relação que a esposa havia construído com a única filha ao longo dos anos, mas o destino realmente tinha caminhos diferentes para os dois.

FIM.

Vocês já leram Daisy Jones e The Six? Essa fic foi completamente inspirada nesse livro e no filme Quase famosos, assistam e leiam se possível, vai sair uma série de Daisy Jones se não me engano esse ano ainda. Tô panfletando pq é um dos meus livros favoritos kkk

Espero muito que tenham gostado e principalmente do final. Eu amei demais escrever cada capítulo dessa fanfic <3

Tenho outras fanfics completas e em andamento no perfil, deem uma olhada se possível, meu instagram tá na bio se quiserem manter contato comigo, sempre respondo todo mundo que me manda mensagem pra conversar sobre as fics. Feliz ano novo 🎊

Go Go Judy! | Lee Know | Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora