– Por que sempre aparece cheia de marcas no corpo? – Minho perguntou tropeçando nos próprios pés e gaguejando, era bem óbvio que ela não tinha costume de ficar bebado, mal conseguia se manter no lugar.
– Não faço a mínima ideia. – Judy faz pico e bebê um gole de cerveja em sua garrafa, Minho observou atentamente os seus lábios sendo umedecidos pelo álcool, o líquido sendo misturado junto com o pouco gloss que ainda tinha e sua garganta sendo saciada. Se não estivesse tão bebado, poderia jurar de pés juntos que todo aquela cena havia passado em câmera lenta.
– Isso tudo é um caos! – Choramingou Hyunjin chegando para perto dos dois. – Olhem só... As paredes estão derretendo, o mundo está acabando e eu vou morrer virgem. – Os olhos de Hyunjin brilhavam e ele realmente estava prestes a chorar pelo fim do mundo e sua virgindade intacta. – Que se dane não é, Judy? Fizemos uma apresentação incrível hoje.
– Eu vou no banheiro, não arrumem encrenca.
Judy caminhou para longe e assim que abriu espaço, Felix se meteu entre os rapazes e olhou para Minho que estava perdido.
– Você tá bem? – Ele perguntou e Minho assentiu que sim. – Já bebeu muito...
– Eu estou bem, hoje é uma noite para comemorar. Sabe aquelas...coisas nos braços da Judy? – Felix assentiu. – Quem fez?
– Provavelmente os caras com quem ela sai, eu não sei, e ela tá sempre muito chapada para lembrar.
– Ela não se importa dos "caras" fazerem isso? Quando ela tá sóbria e vê o que fizeram com ela?
– Não...
– Nunca quis conversar com ela sobre isso?
– Minho? – Felix olha fixamente para o amigo como se fosse uma pergunta óbvia. – É óbvio que eu queria que ela segurasse a onda e desse um tempo de tudo isso, mas você reparou? O pai dela não tá nem aí... Ela não tem ninguém até onde nós sabemos, não sabemos de nada sobre ela além disso.
De longe ele pode ver a garota voltando do banheiro limpando o nariz com um pequeno pedaço de papel higiênico. Os seus olhos pareciam perdidos olhando em voltando no meio de todas aquelas pessoas, Minho queria saber o que estava acontecendo em sua vida mas não queria que isso fosse óbvio para ela e para os seus amigos.
– Então... Do que estavam falando? – Com um sorriso singelo ela disse e pegou mais uma cerveja e Felix olhou para o outro lado, mas ela percebeu, apenas pelo jeito que eles agiram quando ela chegou, mas como sempre, fingiu que nada estava acontecendo. – Tens uns caras bem doidões no banheiro, sério, um deles tá com a cara enfiada no vaso sanitário.
– Então é assim que se pega herpes? – Hyunjin comentou arrancando uma gargalhada da garota.
– Cadê o Jisung?
– Chaveando aquelas garota ali... – Felix disse dando uma leve cotovelada no braço da amiga. – Acho que eu já vou indo.
– O que? Mas já?
– Sim, estou com muito sono, desculpa. – Ele disse e abraçou Judy, deu adeus aos rapazes e foi-se embora de táxi.
– Eu também acho que vou indo, tenho que aproveitar que o Jisung não tá podre de bebado.
– Nossa, eu vou cobrar com os juros essa noite de todos vocês, não era para irmos embora tão cedo.
– Mas eu não estou indo embora... – Minho cochichou baixo mas alto o suficiente para Judy ouvir, só então ela lembrou do rapaz encostado no balcão. Hyunjin e Jisung foram embora sem dizer adeus aos outros e o clima ficou tenso entre eles. Judy sabia que Minho não gostava muito dela e o sentimento estava se tornando recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go Go Judy! | Lee Know | Stray Kids
FanficFormar uma banda de rock era moda nos anos 80 e os professores do colégio Easter tiveram a brilhante ideia de promover uma batalha das bandas trazendo essa moda de volta aos anos 2000, Minho e Felix formam uma banda mas ainda precisavam de mais inte...