Felix havia bebido bastante mas não ao ponto em que Judy e Minho haviam chegado, os dois simplesmente caíram apagados no chão e agora ele e Jisung tentavam colocar os dois no carro do rapaz.
– O que vamos fazer com eles? – Jisung perguntou. – Não da para deixá-los aqui.
– É impossível acordarem agora? – Hyunjin perguntou.
– Vamos comprar um café e fazê-los tomar, odeio gente bebada. – Felix disse e os três entraram no carro a caminho da lanchonete mas próxima. No caminho, Judy acordou e gritou para que Jisung parasse o carro, ela desceu correndo e vomitou no meio fio.
– Você tá bem? – Hyunjin desceu do carro para lhe ajudar e passou a mão na costa da garota para que ela se sentisse aliviada e lhe estendeu uma garrafinha com água.
– Vou ficar, obrigada. – Ela levanta afastando o cabelo do rosto e bebe quase toda a água da garrafa.
No sábado de manhã, Minho estava de saída para tomar café com Emily, a garota com quem estava tentando um relacionamento quando sua mãe gritou por seu nome e ele desceu as escadas correndo para saber o que havia acontecido.
– É você, olha isso, é você querido! – A senhora apontava para a tela do computador quase chorando de felicidade. Alguém havia gravado a apresentação da banda na noite passada e o vídeo contava com mais de 15 mil visualizações.
– Puta merda! – Ele xingou e sua mãe decidiu ignorar aquilo já que estava tão feliz quando ele, Minho pegou o seu BlackBerry e ligou para Felix no mesmo instante. – Cara a gente tá no Youtube! Alguém gravou a gente.
As visualizações do vídeo se multiplicavam como água, naquele tempo o youtube ainda era novidade então todos estavam curiosos para mexer na plataforma. Quando Minho saiu com Emily notou que alguns pessoas acenavam para ele sentiu-se como um astro do rock. Felix do outro lado gritava como um louco em seu quarto ao ver que as pessoas realmente haviam gostado do pequeno show que fizeram na noite passada, era surreal, o que era apenas para ser uma batalha de bandas acabou indo parar no youtube.
Judy havia tomado alguns dos seus comprimidos para lhe manter calma e quando viu o vídeo tudo o que conseguiu fazer foi dar um largo sorriso, logo depois disso seguiu para o bar próximo ao centro da cidade e com sua identidade falsa entrou no local sem que ninguém desconfiasse como sempre. Alguns caras lhe pagaram algumas bebidas e ela aceitou, sabia muito bem a intenção de cada um deles mas não se importou, ninguém se importava a final. Judy tinha dezessete anos e tudo o que havia aprendido sobre a vida era que tudo era uma grande merda, ou você fica sóbrio e enfrenta todos os problemas com coragem ou bebe até esquecer o seu próprio nome e foge como um convarde. Ela optou pela segunda opção mais uma vez.
Já a noite quando o grupo marcou para se encontrar mais uma vez, Judy foi a última a chegar e notou que havia alguém mais ali. Era Emily, Minho havia decidido que seria legal que ela conhecesse a banda.
A garota olhou Judy dos pés a cabeça assim como os rapazes, ela estava como sempre com os olhos pintados com lápis de olho e aquilo era tudo o que ela usava de maquiagem, vestia uma blusa tamanho G fazendo todos se perguntarem se ela estava usando algo por baixo, o que já era óbvio que não e calçava All Stars de cor preta.
– Pensamos em trabalhar nas sua outras letras e Minho disse que também escreveu uma música. – Felix se pronunciou e Judy olhou para Minho com curiosidade.
Judy fungou e os seguiu para dentro do carro de Jisung, assim que entrou e Felix sentou-se ao seu lado, tocou a mão da garota analisando o pequeno machucado que ali havia. Ele até perguntou como ela havia se machucado mas mais uma vez Judy disse que não se lembrava, o que era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go Go Judy! | Lee Know | Stray Kids
FanficFormar uma banda de rock era moda nos anos 80 e os professores do colégio Easter tiveram a brilhante ideia de promover uma batalha das bandas trazendo essa moda de volta aos anos 2000, Minho e Felix formam uma banda mas ainda precisavam de mais inte...