As coisas estavam turbulentas entre a banda, enquanto estudavam e tentavam continuar fazendo shows, Minho e Judy estavam distante e todos percebiam, até mesmo quando estavam no palco faltava química entre eles, não faziam contato visual e já não estavam mais dividindo o microfone.
Nas aulas, Minho passou a se sentar atrás de Felix, não era de propósito e não tinha intenção alguma de magoá-la, só não sabia como devia lidar com aquela situação, Judy não queria se abrir e isso o deixava com milhares de pensamentos errados. Felix tentou conversar com Judy para saber o que estava havendo entre eles mas tudo o que ela lhe disse foi:
– Não esquenta com isso. – No rádio do seu quarto tocava Disenchanted do MCR enquanto ela folheava algumas hqs que tinha.
– Eu estou preocupado com você, não importa quantas vezes tente mentir para mim, eu conheço você. – Ele deixou um longo suspiro escapar por entre os lábios quando viu a amiga deitar com a cabeça em suas pernas, Felix acariciou os seus cabelos enquanto ela continuava quieta e em silêncio. – Não vou força-la a me contar o que está acontecendo mas lembre-se de que eu sou o seu amigo e nunca vou julgar você, não importa o que aconteça eu sempre estarei ao seu lado querendo o seu bem.
– Obrigada Felix. – Ela senta-se e abraça o rapaz.
As oito horas da noite, Minho ligou para Felix desesperado e em seguida ligou para os outros membros, todos estavam assustados chegando a pensar que alguém tinha morrido então Jisung buscou um por um e quando finalmente estavam todos enfiados dentro do carro, ele começou a falar:
– Fomos contratados para abrir um show!
– O que? – Os quatro gritam e ocorre vários beliscões entre eles para saber se realmente estavam acordados ou aquilo era um sonho muito bom.
– Quando isso aconteceu? – Hyunjin perguntou animado ainda com as mãos trêmulas.
– Eu estava jantando com a minha mãe quando o telefone de casa tocou, cheguei a pensar que era um trote mas ela me explicou e pediu para encontrarmos ela amanhã cedo.
– E de quem é o show que vamos abrir afinal? – Felix perguntou eufórico.
– Essa é a melhor parte... Judy, conhece algum cantor ou banda famosa que fará shows aqui?
– Tem a Avril daqui a três dias mas tá muito perto, não teríamos tempo de ensaiar e tem o My Chemical Romance. – Naquele momento, Minho esqueceu que estavam distantes e tudo o que queria ver nos olhos de Judy era o brilho enquanto ela falava sobre a banda favorita. Ele olhou para ela com os olhos arregalados como se estivesse óbvio mas ela ainda não percebia porque parecia impossível demais, surreal demais e muito maior do que eles eram.
Judy olhou para Minho como quem esperava que ele dissesse que era uma brincadeira ou que realmente havia ficado louco de vez, mas ele não fez, muito pelo contrário, ele sorriu como se suas bochechas estivessem sendo puxada para trás por ganchos e assentiu com a cabeça. Aquilo era muito mais do que apenas tocar antes de uma banda famosa, era a sua banda favorita, a banda em que conseguia achar conforto quando se sentia sozinha, a banda pela qual se sentiu acolhida quando seus pais se divorciaram, eram a sua casa, seu aconchego...
– Tá dizendo que... Vamos abrir o show deles? – Ela gagueja e começa a tremer, finalmente sua ficha estava caindo.
– Não apenas um show, são dois e seremos nós a dividir o mesmo palco que eles, o mesmo palco que Gerard Way! – Os olhos de Judy se encheram de lágrimas, aquela foi a última vez que os cinco a viram chorando.
– Isso pode mudar nossas vidas! – Jisung se pronunciou no banco da frente. – Tem certeza que você não bateu a cabeça ou bebeu demais?
– Tenho absoluta certeza, idiota. – Ele revirou os olhos para o amigo. – Amanhã vamos encontrar com a produtora do show, como já temos as nossas músicas não deve ser tão difícil.
Todos estavam conversando entre si sobre o quão surreal aquilo parecia, como seria incrível para ele abrir o show de uma banda tão grande quanto MCR, ainda parecia surreal para Judy, ela estava sentada no banco de trás com Felix ao seu lado tagarelando mas ela não conseguia ouvir o que ele dizia, sua voz parecia distante demais. Ela foca o olhar nas mãos trêmulas tentando recompor-se mas aquilo era muito pior do que parecia.
– Judy? Tudo bem? – A voz distante de Minho chama a sua atenção e ela tenta falar mas sentia um peso enorme em sua língua, batendo com a mão contra a janela do carro ela pede para que abram e ao invés disso, Minho desceu e rodeou o carro abrindo a porta para ela em seguida. Ela estava gelada e tão pálida que parecia ter visto um fantasma, mas ainda estava consciente, enquanto seu namorado tentava deixá-la de pé. – Respira, olha para mim. – Ele pede gentilmente e ela ergueu os olhos para o rapaz a sua frente, o rapaz pelo qual estava perdidamente apaixonada.
Hyunjin pegou uma garrafa com água que tinha no carro e deu para Judy que bebeu um pouco e molhou o rosto para tentar acordar.
– Se sente melhor?
– Nós vamos abrir os shows do My chemical romance... – Ela sussurra arrancando um sorriso dos lagos do rapaz.
Peço imensas desculpas pela demora para atualizar a fic, ultimamente não tenho tido muito ânimo para entrar no wattpad mas hoje, senti vontade de escrever finalmente, espero que gostem do capítulo e a fanfic já está na reta final. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go Go Judy! | Lee Know | Stray Kids
FanficFormar uma banda de rock era moda nos anos 80 e os professores do colégio Easter tiveram a brilhante ideia de promover uma batalha das bandas trazendo essa moda de volta aos anos 2000, Minho e Felix formam uma banda mas ainda precisavam de mais inte...