Um grande caos

637 87 30
                                    

Depois de ensaiarem aquela música por horas, os cinco integrantes da Go Go Judy! Saíram da escola as exatas sete horas da noite porque foram expulsos pelos seguranças, se pudessem ensaiariam até a manhã seguinte.

– O que vão fazer agora? – Hyunjin perguntou enquanto estavam parados em frente ao carro de Jisung.

– Sabem no que eu estava pensando?

– Não Felix, ninguém aqui é vidente. – Minho retrucou e o amigo revirou os olhos.

– Poderíamos dar uma festa amanhã depois da segunda fase, o que acham?

– Acho que deveria ter avisado isso com antecedência. – Jisung se pronunciou e Judy concordou com o rapaz. – Mas por outro lado é um ótimo jeito de ganhar atenção.

– Esse é o ponto. – Ele estalou os dedos piscando para o rapaz e em seguida olhou para Judy. – Você consegue as cervejas? – Ela assentiu sem hesitar. – A festa vai ser na minha casa, levem muitos salgadinhos e drogas.

– Não compramos drogas, essa tarefa é da Judy. – Hyunjin disse rindo e mais uma vez ela assentiu sem questionar.

Naquele dia, Judy estava uma pilha de nervosos e sentia seu sangue ferver nas veias, quanto mais cocaína usava para ficar ligada mais ela se tornava uma viciada e quando a droga vira um vício, medidas extremas devem ser tomadas imediatamente.

Ela estava usando um mini short preto e uma regata do My Chemical Romance, os rapazes estavam tão nervosos que até ficaram calados, quando Christopher passou por eles após acabar sua apresentação, ele empurrou Felix com um escorão e Judy teve que acalma-lo para não serem expulsos antes de tocarem.

Quando finalmente chegou a vez de Go Go Judy! tocar, a plateia gritava como se estivessem em uma partida de futebol onde eles eram o maior adversário e Judy começou a entrar em pânico ao pensar na música que tocariam e nas pessoas que a olhariam naquela noite.

Ficamos sabendo por alto que tinha um... Uns caras na verdade de uma gravadora aí bem famosa e quando essa notícia chegou até nós, senti como se o meu futuro estivesse literalmente em minhas mãos e eu fosse incapaz de segura-lo com firmeza. Antes de entrarmos no palco, Hyunjin fez o favor de vomitar no meu all star novinho e Judy estava mais branca que uma vela. Eu tinha convidado Emily para assistir já que havia conversado e resolvemos tentar mais uma vez, sabe?

Judy cheirou quatro carreiras de coca e entrou no palco tocando o início da música e Minho entrou com um microfone em mãos, Felix tocaria guitarra naquela noite e ficaria como vocal de apoio como haviam combinado.

Judy estava cantando no meio do palco e eu fazia de tudo para não ter que cantar tão próximo dela.

No refrão principal da música onde ela cantava "Me culpe pelos seus erros" e Minho em seguida completava com "me culpe por ter caído em tentação" olhou para Emily rezando a  Deus para que ela não entendesse do que aquilo se tratava. Os seus olhos finalmente encontram os de Judy pela primeira vez naquela noite e ele sente seu estômago revirar quando vê que ela havia parado de tocar jogando a guitarra para sua costa. Ela pegou o microfone e cantou indo na direção do rapaz, ele não podia evitar sentir-se conectado com ela naquele momento, eram como ímãs.

Pode mentir para si, mas eu sempre serei o pecado que você mais deseja cometer, como o diabo envenenando a sua mente e você não pode evitar cair em tentação. – Os seus olhos brilhavam cheios de malícia e luxúria, toda a plateia adorava a química que os dois tinham, como verdadeiros astros do rock. trocavam farpas em suas canções e na hora de cantá-las com toda voz que tinham, pareciam estar se amaldiçoando.

Deus eu pequei e aquele foi o pecado mais gostoso que eu já cometi. – Minho encerrou cantando a sua parte com o peito queimando cheio de desejo pela garota a sua frente enquanto a plateia gritava:

– BEIJA! BEIJA! BEIJA!

Judy estava cheia de adrenalina correndo em suas veias e aquilo parecia tão certo, ela deu um pequeno passo para frente aproximando-se ainda mais dele e quando percebeu que ele não havia recuado e muito menos ficado surpreso com sua atitude como quem já estava a esperando por algo, umedeceu os lábios com a língua e beijou Minho quebrando o pequeno espaço de centímetros que separava os dois.

Os gritos da plateia pareciam estar a quilômetros de distância deles e tudo o que Minho estava conseguindo pensar agora era o porque de ter resistido a isso a tanto tempo se ambos queriam um ao outro? Se ele sentia-se vivo quando estava perto dela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os gritos da plateia pareciam estar a quilômetros de distância deles e tudo o que Minho estava conseguindo pensar agora era o porque de ter resistido a isso a tanto tempo se ambos queriam um ao outro? Se ele sentia-se vivo quando estava perto dela, porque evitar? Se ela despertava sentimentos tão extasiante nele, porque temer?

Eles se separam, o pequeno fio de saliva se quebra e Minho volta a realidade, olhou para o meio da multidão atordoado e viu Emily correndo para fora do ginásio, ele pensou em correr atrás dela mas como negaria o que havia acontecido bem nos seus olhos? A banda agradece ao público e saem do palco em silêncio, Felix queria perguntar se aquilo fazia parte da apresentação, Hyunjin queria saber se a música era sobre os dois e Jisung estava ansioso pela próxima vez em que tocariam.

– Ninguém vai falar nada? – Hyunjin perguntou quebrando o gelo entre eles.

– Foi... Um show incrível. – Jisung comenta. – Vamos ter que repetir esse número mais vezes, a galera amou vocês.

Minho olhou de relance para Judy que não sabia para onde ao certo deveria olhar e o que deveria falar, os panfletos da festa que dariam já estava circulando e a banda tinha que comparecer ao local. Felix ainda com as mãos na cintura olhou para Minho balançando a cabeça negativamente e o rapaz suspirou sentindo a culpa tomar conta de si, ele havia procurado Felix para pedir conselhos sobre sua relação com Emily mas no fundo, bem no fundo mesmo, sabia que não sentia mais nada por ela desde o momento em que Judy havia feito mudanças na letra de sua música.

– Temos uma festa para comparecer, vamos. – Felix disse e a banda o seguiu.

Go Go Judy! | Lee Know | Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora