Me culpe por ter caido em tentação

654 96 12
                                    

Emily subiu e Minho bateu a porta do quarto com tanta força que jurou ter ouvido as paredes tremerem.

– Não pode correr e me dedurar para a minha mãe sempre que tivermos um problema.

– Eu não fiz de propósito, achei que você estaria aqui. – Os seus olhos voltam a marejas e um nó se forma em sua garganta.

– Ah por favor, você vai chorar de novo? – Minho não tinha paciência para dramas e ainda mais quando estava irritado. Estava sendo um babaca ao extremo mas Emily também passava dos limites.

– Não fale assim comigo, onde você esteve a noite toda? Nem dormiu em casa.

– Você acha que é a minha mãe agora? Se eu quisesse que soubesse já tinha lhe contado a muito tempo! – Ele gritou furioso e voltou a abrir a porta do quarto. – Sai!

– Juro por Deus que se você não me contar, estamos acabados...

– Sai da minha casa! – Mais uma vez o seu grito estridente fez os ossos de Emily estremecerem e ela saiu correndo para fora daquela casa. Minho deitou em sua cama e suspirou expulsando toda sua frustração do seu corpo. O seu celular vibrou no seu bolso e quando o pegou viu que era uma mensagem de Felix.

"Precisamos ensaiar para quinta-feira, aparece na escola mais tarde, vamos usar a sala de música."

Minho não pensou nas consequências do que a cena no Hotel com Emily trariam e agora tudo parecia por um fio, e se ela contou para eles ou quisesse contar? E se seus amigos decidíssem que era melhor ele ser expulso da banda para evitar conflitos?

Depois de tirar um cochilo de quase cinco horas, Minho tomou banho e se arrumou para o ensaio que estava lhe deixando trêmulo só de pensar.

– Estou indo ensaiar com a banda. – Ele disse para a sua mãe sentada no sofá assistindo ao noticiário, ela não olhou para ele e muito menos lhe respondeu, o desgosto que ela sentia do próprio filho por tratar uma mulher tão mal não podia ser descrito, não havia sido criado daquela forma e ela ouviu tudo quando estava no quarto com Emily.

Ele caminhou para a escola e não demorou muito para que chegasse no local. Suas mãos suaram ao pensar que Judy já estava lá dentro e como a encararia depois do que aconteceu, talvez para ela não tenha sido na demais e ele estivesse transformando numa tempestade ou talvez realmente sentisse algo muito maior do que pensou por Judy e o seu medo falava mais alto.

– Tá fazendo o que parado aí? – Minho despertou do seu devaneio e virou-se para ver Jisung com um cachorro quente na mão.

– Nada e você?

– Almoço! – Ele inclinou o cachorro quente em direção ao Minho que aproveitou para dar uma mordida e sair correndo para dentro da escola. – Eu não divido comida seu bosta! – Jisung gritou e correu atrás do amigo.

Os dois rapazes entraram na sala de ensaio e Minho pode ver Felix ao lado de Judy enquanto ela tentava tocar algo na guitarra e Hyunjin lendo algo no caderno da garota. Quando ela virou-se e viu Minho, lançou um sorriso simpático para ele que ficou sem reação.

– Finalmente! – Felix disse levantando-se. – Judy disse que terminou uma música e quer cantar com... Você.

– Comigo? – Minho arregalou os olhos e olhou para a garota vindo em sua direção.

– Toma! – Ela estendeu o caderno para o rapaz sem dar tempo para ele recusar, pegou a sua guitarra e os três foram para os seus lugares.

(Você é o santo e eu sou o diabo envenenando sua mente, sua solidão precisa de companhia? | Me culpe pelos seus erros, me culpe por ter caído em tentação.)

Minho e Judy dividiam um único microfone e ela cantava com toda sua emoção olhando nos olhos do garoto paralisado em sua frente ao ouvi-la daquela forma, como se tivesse acabado de ler a sua mente e estivesse jogando na sua cara toda a verdade, ele a culparia pelo seu erro e os olhos de Judy brilhavam enquanto sua raiva se esvaia pelas suas cordas vocais, tinha razão no que havia escrito e a confirmação vinha pela surpresa nos olhos dele que mal conseguia cantar a sua parte na música.

– O que achou? – Com um sorriso nos lábios e os olhos repuxados com sua alegria, ela perguntou a Minho que ainda tentava decifrar aquela garota, quais eram os seus planos? Por que parecia tão contente?

– Eu achei demais! – Hyunjin comentou. – Pareceu cena de filme quando vocês cantaram na cara um do outro.

– Judy parece o diabo tirando satisfação... – Jisung comentou e ela olhou em sua direção. – Sem querer ofender, tô falando de uma forma sexy.

– O diabo não é sexy. – Felix dessa vez fala colocando as mãos na cintura.

– Se ele fosse a Judy, seria sexy. – Hyunjin falou.

– Eu pecaria todos os dias por você. – Mais uma vez, falou Jisung.

– Vocês querem parar de se jogar encima dela? Parecem dois cachorrinhos no cio. – O loiro de Mullet repreendeu os amigos.

– Não vai me dizer o que achou? – Ela volta a perguntar para Minho que a puxa como um louco para longe dos rapazes que ficam sem entender nada. Quando chegaram ao lado de fora do colégio, Minho olhou no fundo dos seus olhos e finalmente perguntou:

– O que está fazendo? – Sua voz saiu tão baixa que Judy só ouviu por que o rapaz estava próximo ao seu rosto. – O que contou para eles?

– Não contei nada, era para contar?

– Não se faça de boba.

– Você sabe bem que eu não estou me fazendo de boba. – O sarcasmo em seu tom de voz deixava Minho ainda mais chateado. – Não vou contar nada.

– Não confio em você...

– Você tem medo que eles descubram ou a Emily?

– Isso é divertido para você, não é?

– É divertido ver você todo nervosinho.

Go Go Judy! | Lee Know | Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora