música na mídia, votos & comentários são muito importantes.
A casa de Felix estava lotada de estudantes do colégio, enquanto uns já enchiam a cara, outros comiam os petiscos na cozinha, sua sorte era que tinha os amigos para lhe ajudar a limpar toda aquela bagunça depois.
– Caraca, de onde saiu tanta gente do colégio? – Hyunjin com os olhos arregalados perguntou.
– Com certeza não tem apenas gente do colégio ali. – Jisung completou e eles entraram na casa. Havia uma pequena decoração com luzes e chapéus diversos para eles, quem teve a ideia certamente foi Jisung e ele estava tão animado ou vê-los usando.
Judy cumprimentou algumas pessoas que falavam com ela no caminho até o quintal da casa onde tinham diversos barris de cerveja barata e uns cigarros de maconha que ela mesmo havia bolado.
Minho estava sentado no sofá da sala com uma garrafa de cerveja em mãos enquanto via Hyunjin de conversa com uma garota e Jisung fazendo novas amizades enquanto dançava como um louco, Felix viu o rapaz sentado sozinho e decidiu de algum jeito que aquele era o momento para terem uma conversa.
– Você não deveria ter ido falar com a Emily? – O loiro perguntou enquanto comia alguns salgadinhos.
– Acho que ela viu o suficiente, não tenho nada para falar.
– Que tal "Eu fui um filho da puta, me perdoa?"
– Eu não vou pedir desculpas a ela, eu não me arrependo do que fiz. – Minho bebeu toda a garrafa de cerveja e Felix não conseguia conter a sua irritação com o amigo. Mas ele realmente não sentia arrependimento nenhum pelo beijo, queria aquilo mais do que qualquer outra coisa, seu único arrependimento era ter sido na frente de Emily.
– Me pergunto como você consegue agir assim, beijou outra garota na frente da sua namorada e da escola inteira.
– Eu fui beijado...
– Você retribuiu, não me venha com essa enrolação, o pior é ver que você não sente nenhum remorso por isso.
– Você tá um porre hoje! – Minho levantou-se de saco cheio das reclamações do amigo que se levantou em seguida.
– Você é o meu melhor amigo, fez uma coisa que eu abomino e quer que eu fique feliz?
– Não quero que fique feliz, quero que falemos disso mais tarde, pode ser? – Pisando forte e com a bebida fazendo efeito, Minho foi para o quintal onde Hyunjin e Jisung já se encontravam alterados e gritando enquanto falavam sobre o quanto a líder de torcida era gostosa.
Do outro lado, Judy estava sentada sobre a mesinha cheia de copinhos de vidro com líquidos coloridos dentro, o som da sua risada fez Minho querer sorrir e ele percebeu que o que sentia era muito mais do que apenas gostar de alguém, mas uma pequena pontada atingiu o seu peito quando viu Judy colocar um dos minúsculos copinhos de bebida entre os seios cobertos apenas por uma blusa com um nó bem em frente e um rapaz da escola aproximar-se dela.
Talvez aquele beijo tenha significado algo apenas para ele, Judy era diferente das outras garotas da escola, tinha um jeito rebelde que a deixava ainda mais sensual mas quando usava sua sensualidade com outros caras, não era tão divertido para ele.
– Hm, body shot? Essa eu quero ver... – Hyunjin comentou colocando o braço sobre os ombros de Minho que revirou os olhos e retirou o braço do rapaz no mesmo instante. Só teve noção do que estava fazendo quando viu os seus pés indo em direção a ela.
– Nem nos seus sonhos. – Minho disse quando empurrou o rapaz com o ombro para o lado e se posicionou entre as pernas de Judy que arqueou a sobrancelha para ele com um sorriso divertido nos lábios e ele retribuiu. Ele inclinou-se um pouco mais para baixo ficando na altura dos seios dela, roçou os seus lábios propositalmente na pele exposta, agarrou os lábios ao redor do pequeno copinho de vidro e levantou a cabeça virando o líquido em sua garganta.
Minho bateu o copo sobre a madeira da mesa e sorriu para Judy, com apenas um aceno de cabeça ele pediu para que ela deitasse sobre a mesa e algumas pessoas ali ao redor retiraram os copos rapidamente ajudando com seja lá o que ele estivesse planejando fazer ali. Minho pegou uma garrafa de vodka e quando ela se deitou, ele derramou um pouco do líquido em seu umbigo.
– Eles vão acabar transando em público, alguém faz alguma coisa! – Jisung disse berrando para Hyunjin.
– Por que você mesmo não faz alguma coisa?
– Estou ocupado demais assistindo.
Minho lambeu a lateral da barriga de Judy até chegar em seu umbigo e chupar o líquido sentindo o seu estômago queimando, as pessoas gritavam em aprovação como se estivessem assistindo um grande espetáculo. Judy sentou-se sobre a mesa, agarrou Minho pelo pescoço e o beijou.
Enquanto o mais jovem casal ardia de desejo um pelo outro, dentro de casa estava Felix e Christophe aos socos, a banda não havia sido convidado mas também não estavam proibidos de entrar e as provocações de Christopher só serviram para fazer Felix extravasar a raiva que sentia do rapaz.
– Levanta do chão seu idiota! – Chris deu um soco no maxilar do loiro que caiu no chão atordoado, a atenção voltou para os dois e um círculo de formou ao redor deles. Os quatro amigos adentraram a casa desesperados quando ouviram cochichos sobre Felix estar em uma briga.
– Filho da puta desgraçado! – Felix gritou avançou para cima do rapaz muito mais forte que ele e o acertou um soco no nariz. – Você vem na minha casa, me desrespeitar. – Felix dá outro soco mas desta vez em sua boca e ele cai no chão.
– Vai chorar bichinha? – Os olhos de Felix estavam marejados e aquilo era tão doloroso para ele. Chris levantou-se e os três rapazes se meteram na briga, Hyunjin ajudou Felix a se levantar, Jisung acertou um soco em Changbin que havia se metido no meio e Minho tentava conter o macho alfa da situação. – Você é mesmo um boiola, nem se defender sozinho consegue!
– Cala a boca ou eu juro que arranco a sua língua fora! – Felix gritou e sua feição era de puro ódio e ele jamais pensou estar envolvido no meio de uma confusão como está.
– Você não gritou assim comigo quando tava engasgando com meu pau na garganta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go Go Judy! | Lee Know | Stray Kids
FanficFormar uma banda de rock era moda nos anos 80 e os professores do colégio Easter tiveram a brilhante ideia de promover uma batalha das bandas trazendo essa moda de volta aos anos 2000, Minho e Felix formam uma banda mas ainda precisavam de mais inte...