Um cover de The Killers

791 123 29
                                    

A porta rangeu assim que Judy a empurrou e os quatro rapazes entraram atrás da mesma, realmente ali haviam todos os instrumentos que eles precisavam mas não haviam pensado no barulho que fariam enquanto estivesse ensaiando.

– Como vamos ensaiar aqui sem fazer barulho? – Minho perguntou.

– Qualquer coisa a gente sai correndo. – Judy disse como se fosse óbvio e ligou a caixa de força da igreja.

– Vamos logo, não podemos perder tempo. – Felix disse e abriu o caderno de Judy dando uma olhada na letra enquanto a garota ensinava os acordes para Hyunjin. Depois de uma pequena aula, os quatro se posicionaram atrás dos instrumentos e Felix atrás do microfone. – No três você entra Hyunjin, um, dois, um, dois, três!

A música começava com acordes do baixo e em seguida vinha Minho com a guitarra, Jisung com a bateria, Felix com o vocal e por último Judy com sua voz rouca e sexy tocando junto a Minho. Por alguns segundos o rapaz esqueceu completamente o por que de pegar tanto no pé de Judy, ela era incrível quando cantava e tocando guitarra ficava ainda mais atraente, ele foi pega por ela olhando em sua direção e tentou desviar os olhos rapidamente mas os cinco pararam quando Hyunjin errou.

– Tudo bem, isso é só um ensaio logo você pega o jeito. – Judy disse tranquilizando o garoto. Com mais três passadas na letra da música e alguns ajustes nos vocais dos três rapazes, tudo parecia estar dando certo.

– Você precisa dar um nome para essa música Judy, ela é incrível demais, você tem outras como essa?

– Como eu disse antes, tenho letras, vocês precisam me ajudar com o ritmo.

– Vamos cantar todas as músicas da Judy? – Minho perguntou enquanto tirava a guitarra.

– Alguém aqui escreve além da Judy? – Felix perguntou e ninguém se manifestou. – Então parece sim, vamos cantar as músicas da Judy e fazer alguns covers. – Não contente, Minho bufou. Depois que arrumaram todos os instrumentos em seus devidos lugares, os cinco discutiam sobre fazer a cópia de uma chave da igreja para que Judy não precisasse arriscar ser pega todas as noites que precisassem ensaiar.

– Judy, qual a possibilidade do seu pai comprar instrumentos para nós? – Hyunjin perguntou assim que entraram no carro insistindo na ideia.

– Zero. – Ela diz rapidamente. – Mas eu posso comprar. – Ela deu o seu sorriso malicioso. – Com o dinheiro dele é claro.

– Você não vai roubar o seu pai, vai? – Minho perguntou assustado e ela começou a rir negando.

– Eu tenho o meu cartão mas quem paga é ele... O que vocês vão fazer amanhã? Podemos ensaiar mais uma vez ou sair para algum lugar.

– Amanhã tem aquela festa do Chris, não? – Jisung disse e Felix revirou os olhos. – Ouvi dizer que eles vão tocar.

– O que acha de irmos Felix? Podemos ver o que eles andam ensinado. – Minho perguntou e o rapaz bufou.

– Beleza, mas vamos todos juntos, quero que ele veja nossa banda. – Felix disse e os quatro concordaram. – Vamos as oito horas, se chegarem antes não entrem até estarmos todos juntos.

Jisung fez o favor de deixar Hyunjin em sua casa, assim como fez com Felix, Judy e Minho. Foi uma noite divertida e pela primeira vez a garota sentiu que realmente tinha amigos, mesmo que Minho não gostasse muito de sua companhia.

Naquela época achávamos que muitas das coisas que fazíamos eram corretas porque éramos jovens e não tínhamos nenhuma preocupação ao não ser o colégio, como eu queria poder voltar no tempo.

Go Go Judy! | Lee Know | Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora