Era manhã de terça-feira, por volta das nove e meia e o sol se escondia por trás das nuvens carregadas de água deixando aquela parte da cidade cinzenta.
Felix apertava o casaco envolta do seu corpo enquanto esperava ansioso para assinar a papelada, logo atrás dele estavam sentados os seus amigos, Hyunjin e Minho conversavam sobre o quão imenso aquele lugar era enquanto Judy e Jisung falavam mal das botas que Felix estava usando, faziam seus pés parecessem muito mais enorme do que já eram. O grupo estava debaixo de uma pequena tenda feita exatamente para que Rosária, produtora do evento, conversasse com a banda sobre como seria a abertura dos shows.
A mulher que aparentava ter lá os seus trinta e poucos anos adentrou a tenda novamente e entregou o contrato para Felix, novamente ela sai para que ele pudesse ler o que havia escrito lá e seus amigos se aproximam por cima de seu pescoço tentando ler também.
– O que diz aí?
– É muita coisa.
– Precisamos ler tudo isso mesmo?
Minho, Hyunjin e Jisung não paravam de fazer perguntas e Felix lançou um olhar de socorro para Judy, ela chamou os rapazes para dar uma volta pelo local e quem sabe subirem no enorme palco para sentirem o gostinho do que é estar num grande show.
Quando ela toca no corrimão da escada para subir, alguém desce rapidamente e ela sai do caminho completamente paralisada, em choque, sem nenhuma reação, os seus pés não se moviam mais e os seus olhos estavam completamente arregalados junto de sua boca.
– E-era o Frank Iero. – Ela gagueja enquanto tenta sair daquele estado de fã. – Deus do céu, Frank Iero passou por mim. – Judy retira o enorme casaco que estava usando e senta-se no pequeno degrau da escada enquanto Minho começa a lhe abanar com um pedaço de papelão que havia no chão.
– Não vai passar mal agora, por favor. – Ele sussurra enquanto ela tentava respirar calmamente.
– Se ela tá assim porque vou o Iero, imagina quando conhecer o Geraldo. – Jisung disse e Hyunjin lhe deu uma cotovelada de leve, não era um bom momento para fazer piadas, estavam num ambiente de trabalho, local que mudaria sua vidas dali em diante.
– Alguém arruma um copo com água pra ela por favor? – Minho pediu quase que dando bronca nos dois patetas que estavam ali parados olhando para Judy pálida sem fazer nada.
Eles finalmente acordam e saem correndo a procura de água para Judy, Minho ajuda sua namorada a ficar de pé mas ela parecia tão fraca, não somente por ter visto um de seus ídolos mais também por não se alimentar bem a dias, Judy dizia que as vezes esquecia de comer e quando se lembrava já estava cansada demais, depois dos shows que a banda fazia, ela comia um pedaço do seu sanduíche e dava o resto para Hyunjin comer, ele não dispensava e também não insistia para que ela continuar comendo.
Ouvi muito da minha mãe naquele tempo que a saúde de Judy não era minha responsabilidade, mas eu acho que era sim, ela não tinha ninguém além de nós, morava com o pai mas ele não dava a mínima para ela, ainda sinto raiva dele por isso... Por ter deixado as coisas chegarem a um estado tão extremo daquele.
– Acho que eles foram procurar água no rio. – Minho murmurou impaciente e sua namorada sorriu. – Olha só, que saudades desse sorriso. – Com o indicador em seu queixo ele a puxa para perto e beija os lábios de Judy.
– Gente vocês não vão acreditar! – Jisung chega ofegante com as mãos apoiadas nos joelhos tentando recuperar o fôlego. – Fomos procurar água para Judy e eu cheguei a pensar que todos aqui são um bando de vampiros porque não tinha água em lugar algum, mas quando eu voltei para a tenda, o Felix estava entregando o contrário assinado para a Rosária e vocês não vão...
– Judy achei a sua água e um cara muito gato que você vai querer conhecer! – Hyunjin gritou aparecendo logo atrás de Jisung e ela viu Felix sorrir em sua direção, quando os dois agastaram-se para o lado, ela pode vê-lo.
– Calma aí eu ia contar isso! – Jisung resmungou.
– Você é a Judy? – Ela não conseguia falar, assentiu com a cabeça e viu o rapaz esticando a mão em sua direção. – Prazer em convencê-la, sou Gerard Way, mas tenho certeza que você já sabe disso.
A mão de Gerard na mão de Judy, Minho segurou a sua namorada com um pouco mais de força tentando evitar que ela caísse no chão.
– Vocês já começaram o palco? – Novamente o som da voz de Gerard ecoa pelos ouvidos de Judy, poderia morrer ali, agora mesmo, aquilo já era suficiente para suprir toda a tristeza e solidão que sentiu em toda sua vida, não poderia pedir mais. Estava rodeada pelos seus amigos sorridentes e felizes por vê-la realizar um sonho que parecia impossível, seu namorado que apesar de saber que poderia ser trocado por ele em um piscar de olhos e o cara que lhe inspirou e a fez chegá-la até onde estava.
– Ainda não tivemos tempo. – Minho respondeu e Gerard passou por Judy subindo a escadinha que ela estava pretendendo subir a segundos atrás.
– Podem subir. – Ele diz e os cinco sabem, enquanto Gerard ia na frente e conversava com alguns dos organizadores do show, os quatro parabenizavam Judy e tiravam sarro da sua cara.
– Qual é, eu achei que esse momento seria com você chorando rios e pulando no pescoço dele. – Felix comenta abraçando a amiga de lado e ela rir.
– Pois é, achei que você fosse gritar tão alto que nos deixaria surdos, diria que isso foi um pouco broxante. – Ela revira os olhos ao ouvir Hyunjin falar.
Eles caminham pelo enorme palco olhando para o espaço vazio a sua frente, um estádio com capacidade para trinta mil pessoas! Os cinco estavam parados lado a lado imaginando como seriam as duas grandes noites de suas vidas, com pessoas gritando e pulando enquanto tocavam suas músicas, pessoas que lhes reconheceriam na manhã do dia seguinte, que pediriam autógrafos, que começariam a pedir por um disco ou vídeo clipe profissional.
– O que acharam? O palco é enorme para que possamos andar sem esbarrar uns nos outros e fazer toda a perfomance. – Gerard aparece ao lado de Felix.
– Isso parece surreal, num dia estamos fazendo covers da música de vocês e no outro... – Ele gesticula com as mãos um acontecimento gigantesco. – Vamos abrir os shows de vocês! Isso parece um sonho. – Gerard sorrir gentilmente e diz:
– Venham, viu apresentar vocês aos rapazes.
Oi gente, Gerard Way para quem não sabe é o vocalista da banda My Chemical Romance e criador de The Umbrella Academy! Caso ainda não tenham pesquisado sobre a banda, VÃO AGORA! 🤨💗 No meu instagram eu falo sobre séries, filmes, jogos e um pouquinho de música, se quiserem conhecer um pouco esse meu outro lado e fazer amizade podem me mandar mensagem pra gente conversar. 🥰 (insta: thelastlia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Go Go Judy! | Lee Know | Stray Kids
Fiksi PenggemarFormar uma banda de rock era moda nos anos 80 e os professores do colégio Easter tiveram a brilhante ideia de promover uma batalha das bandas trazendo essa moda de volta aos anos 2000, Minho e Felix formam uma banda mas ainda precisavam de mais inte...