Oiie gente!!, esse é o primeiro capitulo oficial de The Ring, espero que gostem da história, estou bem ansiosa para saber o que vão achar desse primeiro capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, e felizmente estou no meio do meu livro nesse momento, desculpem qualquer erro ortográfico pls, escrevi rápido esse capitulo, afinal todo pico de criatividade tem que ser aproveitado e escrevi em um desses momentos, lembrando que isso é apenas um prologo, aconteceu quando Victória, Harry, Rony e os outros estavam indo para Hogwarts, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Victória Black -
Respiro fundo quando vejo o trem vermelho chegar a plataforma, trazendo junto dele aquele vapor e o som de sua chegada, estava na hora de finalmente ir para Hogwarts, estava na hora de deixar a plataforma três quartos, viro para meus pais nervosa, apertando minhas mãos uma na outra, Harry e Neville já foram, só falta eu, fiquei de encontrá-los no vagão.
— Mãe, eu estou com medo - Confesso a minha mãe.
Minha mãe se abaixa na minha frente e segura minhas mãos enquanto fala sorrindo com carinho para mim:
— Posso te contar uma coisa? Eu também fiquei nervosa, sabe apesar de eu querer ir eu fiquei com medo enquanto via o trem chegar, mas assim como será com você logo esse medo vai passar e apenas as coisas boas vão ficar, não precisa ter medo, Harry, Neville e Rony estarão lá com você e Hogwarts é incrível minha filha, você vai amar estudar lá, eu tenho certeza - Minha mãe assegura me apaziguando.
Respiro fundo e sorrio para ela e meu pai que se abaixa também logo ao seu lado, seus cabelos pretos escuros médios balançando, ele sorri para mim, seu sorriso caloroso trazendo mais uma ar de vida aos olhos cinzas marcantes.
— Eu e seus tios passamos nossos melhores dias em Hogwarts, assim como sua mãe e suas tias, você fará amizades, saiba que você é brilhante, uma garota de coração incrível e fara coisas extraordinárias mais do que já faz - Meu pai assegura e sorrio para ele.
— Faça tudo que te deixe feliz, viva novas experiências – Minha mãe diz.
Meu pai segura minhas mães junto a minha mãe e eles dizem juntos:
— Nós te amamos – Meus pais dizem juntos e os abraço sorrindo.
— Eu também amo vocês, até o infinito e mais - Afirmo quando os solto.
O trem dá o ultimo sinal, o sinal de que em breve vai partir e sorrio mais uma vez para ele, apenas preciso entrar, o resto já foi resolvido, minha mãe se levanta e meu pai me chama para mais perto com um movimento da mão, como se quisesse me contar um segredo.
— Sei que sua mãe quer que se comporte ao máximo, mas uma pegadinha ou outra não tem problema viu - Ele afirma para mim em um sussurro e rio.
— Está no sangue - Afirmo de volta o fazendo rir.
As pegadinhas, Almofadinhas, Pontas, Aluado e Rabicho, os quatro sempre fizeram as maiores pegadinhas por toda Hogwarts, não era atoa de que eram os marotos e que desde de suas histórias que me contam, sejam conhecido até hoje por elas e seu tempo na escola de magia
Depois de me despedir deles entro no trem vermelho escarlate, passo por diversas cabines até que avisto Harry e Rony dentro de uma, lado a lado, entro no vagão sorrindo assim como eles sorriem para mim ao perceber minha presença, estavam me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...