Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou o que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora publicada e é muito bom saber que os outros gostam da minha escrita, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 D.
- Victória Black - Baile de Inverno -
Esse ano era diferente, a Professora Minerva arrumou todas as meninas em uma fila de chegada nas grandes portas do salão, então cada uma ia descer e encontrar seu par, ou simplesmente seguir sozinha para o meio do salão onde dançaremos a primeira valsa da noite, para iniciar o baile com "chave de ouro" nas palavras dela mesma.
Luna já havia entrado assim como Ginny, Hermione estava atrás de mim e havia apenas duas garotas na minha frente, a bons passos de mim, todas as garotas capricharam no visual hoje, todas pareciam tranquilas, mas meu estomago parecia ter borboletas.
Mais uma desce as escadas para dentro do salão e mais rápido do que eu pensava que era, afinal as escadas do salão de baile eram de no mínimo quatro degraus pelo que me lembro da última vez que pisei nele em um baile em Hogwarts.
Logo chega minha vez e respiro fundo, dei um passo à frente e finalmente consegui ver o salão, o salão todo decorado em prata e branco, uma pista de dança no meio do salão com pessoa já dançando, em pares ou não, algumas mesas mais nos cantos deixando espaço livre para nos movimentarmos sem preocupação, as bandeiras das casa no teto alto, mas todas em prata e branco, maravilhoso.
Era de tirar o folego, bota tirar nisso.
Engoli seco ao perceber todos os olhares em mim, sou o centro das atenções agora, meu coração dá um salto quando olho o fim da escada e não há ninguém lá, ele deve ter se arrependido, era bom demais para ser verdade, foi de primeira, eu fui convidada horas depois enquanto as outras ficaram agitadas esperando por mais tempo, deveria ter desconfiado.
Olho para meus pés respirando fundo e logo volto meu olhar para frente, não vou deixar isso acabar com minha noite, começo a descer a escada sempre tomando cuidado com os degraus mentalmente, para minha surpresa quando chego no terceiro degrau alguém abre caminho na multidão e vem até a escada.
Minha respiração engata, meus olhos encontram aqueles olhos cinzas tempestuosos.
Draco, Draco Malfoy abriu caminho dentre a multidão.
Draco parou ao fim da escada, a postura arrumada, extremamente bonito em seu terno todo preto, por um momento me deixei aliviar mentalmente, mesmo que não deixaria o fato de Pucey não ter aparecido estragar minha noite mesmo assim havia me deixado um pouco triste.
Mas então meu coração acelerou novamente por algum motivo que eu desconhecia, Draco agora espera que eu chegue ao fim da escada, eu pensei que ele vinha para o baile com Pansy, eles vivem grudados, são melhores amigos e corre a solta até mesmo o boato que eles já ficaram umas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...