⚜"Reconectados"⚜

90 4 0
                                    

Oiie gente, espero que estejam gostando da história, tive muitas ideias ultimamente e estou ansiosa para escreve-las, principalmente ideias envolvendo Draco, Zabini, Pansy e a Victória, muita coisa vem por ai, eu gostei muito de escrever essa capitulo, me deixou boba kkkkkk, mas faz parte. Muitas coisas serão reveladas, por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, comentar o que estão achando, dando o feedback sobre o que estão achando dos episódios e o que quiserem, me deixa muito feliz e me encoraja muito a continuar escrevendo tanto aqui quanto no meu livro que estou planejando publicar um dia, eu cheguei a chorar escrevendo um trecho desse capitulo, mas faz parte, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

Atenção: Esqueci de falar isso no ultimo capitulo, mas o que eu iria falar é que muita coisa nessa história está sendo abordado, começado ou citado por um motivo, é por que irá refletir no futuro, como um efeito borboleta, tudo que a Victória decide causa algo diferente, mas é isso, é apenas uma nota sobre [Ps: A conversa da Pansy e da Victória sobre licantropia no capítulo anterior tem um grande por que, mas que só será revelado mais para frente da história, soltei e sai correndo kkkkkk, Bjs <3]

- Victória Black - No dia Seguinte -

Após saído da aula houve os treinos e decisões sobre quem ficaria com qual posição no próximo jogo, o jogo contra Sonserina que já estava chegando, durante percebi que Lilá Brown estava um tanto empolgada e nervosa por Rony, ela com certeza tem uma queda por ele.

Ou melhor, um penhasco.

Então olhei para o lado e minhas suspeitas sobre Hermione e Rony se tornaram mais fixas, desde um pouco antes de irmos comprar as roupas do baile comecei a ver que Hermione e Rony estavam mais próximos, que ela o olhava de forma diferente de quando viramos melhores amigos, desde quando Hermione entrou no trio, então ao olhar para Hermione naquele momento eu percebi que ela estava com ciúmes, seu rosto fechado enquanto olhava de Lilá para Rony, e mesmo ela se reprendendo mentalmente segundos depois [dá para perceber bem quando ela se reprende mentalmente] eu continuei pensando que ao menos ela não tinha gostado.

Sinto que Hermione e Rony sentem algo um pelo outro, eles sempre estão perto, ele tem um enorme cuidado com ela apesar de alguns momentos, algumas piadas, e todos sabemos que Hermione só tem esse sentido protetor afiado e de mãe do grupo com quem ela realmente gosta, como por exemplo comigo, Ginny, Harry e principalmente Rony.

Minha tia Sol sempre me disse para manter os olhos atentos, que saber demais nunca seria ruim, que eu ser observadora era uma qualidade que poucos tinham e que eu tinha sorte de ter, assim como ela e minha mãe.

Então passei a perceber o olhar de Harry para Ginny, como desde o quinto ano seus olhos brilham quando olha para ela, o quanto ele a admira, e nos olhos de Ginny eu vejo o carinho com Harry, como ela sempre o elogia e coloca sua autoestima lá nas alturas.

Até agora nada é comprovado, mas ainda tenho esperança, não é à toa que muitos dizem que sou a cupido entre meus amigos.

— Eu pensei que iria perder naquela última, espero que o Cormac fique numa boa, aliás ele é afim de você Hermione - Rony por fim conta a Hermione.

Hermione se vira para ele com sem entender, desacreditada, então volta ao seu livro, seu rosto franzido por um segundo, pura repulsa, então diz:

— Ele é um nojo - Hermione alega a Rony.

— Concordo totalmente, ele é nojento! Não ouviram sobre a Lufana que ele amedrontou na época que Cedrico estudava aqui? Cedrico bateu muito nele - Acrescento a informação a meus amigos.

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora