⚜"Black e Mckinnon"⚜

40 2 3
                                    

Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e deixar seu comentário, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e deixar seu comentário, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Victória Black -

Eu sempre amei essa casa, por mais simples que pudesse ser, parece menor por fora, mas tão grande por dentro e tão cheia de amor, me lembra a casa dos Weasley onde passo bastante tampo. Meu Tio Regulus Arcturus Black, agora também um Mckinnon, decidiu com minha tia se mudar para um lugar mais calmo, onde poderia em sua casa estar longe dos olhares maldosos da sociedade ao lembrarem que ele a muitos anos já foi um comensal da morte.

Assim que chegamos perto da casa minha tia Marlene com os cabelos meio bagunçados correu aos berros até mim, me agarrando nos seus braços assim que chegou perto de mim, seu cheiro forte e com presença era inconfundível, seus cabelos loiros estavam mais cacheados com o tempo, mas ainda era a mesma tia Lene, que me amava mais que tudo no mundo.

— Por Merlin, que saudade que eu estava de você minha pequena aprendiz! Quanto mais o tempo passa mais eu vejo o quanto você puxou a sua tia aqui...e é claro o zé mané do seu pai, mas não diga a ele que eu te disse isso - Minha tia exclamou com um sorriso lindo que fez crescer o meu, rindo alto com como ela nunca mudava seu senso de humor e eu amava isso.

— EU OUVI ISSO - Meu pai, Sirius, gritou da porta da casa.

Marlene se virou para ele dando língua para meu pai que fez um careta de volta para ela, minha tia Lily deu um soco no seu ombro e pude nitidamente ouvir mesmo de longe que meu pai tinha gritado um ai alto o suficiente para meu tio Tiago rir junto com Harry.

Draco também riu atrás de mim mesmo que estivesse só observando segurando as mãos atrás das costas mesmo meio constrangido, chamando a atenção de minha tia Marlene naquele exato momento.

— Draco Luicus Malfoy, sabia que já foi nomeada como a vidente mais poderosa do mundo bruxo? Então sei você fizer qualquer coisa contra minha sobrinha eu juro pelo meu nome que eu não terei dó de você assim como não tive de chutar a bunda de Lucius na primeira guerra! Você é um menino bom, um ótimo aluno e meu menino eu sinto tanto por você ter que decidir, muitas coisas se passam pela sua cabeça, mas acredite tem uma saída e se você escolhe-la tenha certeza que poderia contar com todos os meus esforços para te ajudar assim como ajudei meu marido a anos atrás - Marlene começou limpando os ombros do sobretudo de Draco e depois sorrindo para ele — Tirando isso, bem vindo a família

Com aquele sorrisinho malandro saiu piscando em direção a casa, onde praticamente todos esperavam na porta, senti falta da senhora Weasley e minha mãe, mas deveriam estar lá dentro, porque todo o resto estava lá fora. Harry apenas calado e serio assim como Rony, os gêmeos olhando de cima a baixo, Ginny e Hermione sorrindo para mim e somente a mim, enquanto Luna e Elizabeth riam juntos.

Draco segurou minha mão com força, estava nitidamente engolindo seco com todos o olhando, não era típico dele ficar assim, mas se estava n/ao podia fazer nada além de estar ali, por todos esses anos criou uma reputação ruim e agora era a vez dele de desmancha-la, principalmente para meus amigos e meus pais.

— Tá tremendo é Malfoy - Brinquei dando uma cotovelada em suas costelas.

Draco me deu uma cotovelada de volta me fazendo gargalhar.

Meu pai sorriu de canto a canto da bochecha e o abracei com toda força que tinha, não importa quanto tempo tenha passado, pouco, muito ou mínimo, eu sempre vou sentir saudade do meu pai mesmo se for apenas dois dias que fiquei sem velo. Ele é muito importante para mim, ele é meu herói, meu exemplo de que todos podemos escolher, como ele também escolheu.

Sorri para ele quando vi que tinha um pouco de molho no canto da boca, com certeza tinha roubado um pouco enquanto minha mãe fazia, ele tinha esse habito. Bati com o dedo no canto da minha boca sinalizando a mancha e ele na hora entendeu limpando discretamente a mancha e logo rindo alto comigo. Como era bom está em casa

- Victória Black - De noite -

— Ei tá na minha frente - Gritei dando um empurrão na cabeça de Rony.

— Os dois parem de brigar agora ou tiro essa fita de vocês - Minha tia Lily brigou e toda a gritaria parou, só ela tinha esse poder.

Ficamos nos empurrando e cochichando até o pai de Harry conseguir arrumar a fita na tv, onde pudemos ver nitidamente todos eles mais jovens, eram dez minutos de recordações que tiraram de todos nós as maiores reações e risadas. Em um dos momento minha tia Lily e meu tio Tiago dançavam em Hogsmade e de fundo Alice e Frank Lognbottom riam juntos.

Meus pais sempre me contavam histórias da sua adolescência em Hogwarts, desde os mais engraçados até os mais entediantes que acabavam se tornando incríveis por uma piada sem graça do Tio Tiago ou uma pegadinha dos três. E sim eu sei que eram 4 marotos, mas eu nunca contei assim e nem vou, para mim aquele Rato imundo deixou de ser um dos marotos quando sequer considerou antes de aceitar ir para o lado de Voldemort.

— Tá feliz - Minha mãe perguntou me abraçando pelo pescoço por trás, me dando um leve susto.

Virei um pouco meu rosto para vela, podia ter se passado alguns ano desde que minha mãe e meu pai tinham se casado, mas eu olhava os retratos dos dois e era como se eles tivessem parado no tempo, minha mãe ainda era aquela mulher linda e com atitude de sempre que se apaixonou por um maroto brincalhão de cabelos pretos longos com gosto para jaquetas pretas.

— Uhum, tô sim, te amo mãe - Sussurrei em resposta beijando a bochecha da minha mãe.

Minha mãe Megan beijou minha cabeça me fazendo um cafune antes de sair em direção ao andar de cima onde minha tia Lily e Marlene procuravam um par de saltos que Lily queria pegar emprestado de Marlene, nas palavras dela queria de volta o salto vermelho que Marlene tinha pegado no sétimo ano e nunca devolvido.

Voltei a ver os vídeos compilados, em um novo meu tio Remus e minha tia Tonks gravavam enquanto meu pai brincava de jogando Harry e eu um para o outro entre ele e Tiago, era incrível ver tudo aquilo, até mesmo a bronca que minha tia Lily deu nos dois pela brincadeira. Ver meus pais mais novos e apaixonados, ver meus primeiros passos, ver eu e Harry rindo ainda pequenininhos em uma cabana que criamos nos mesmos no meu quarto.

E até mesmo uma última gravação nessa mesma casa, eu lembrava de tudo naquele dia.

Continua?

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora