⚜"Ponche"⚜

35 2 2
                                    

Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora publicada e é muito bom saber que os outros gostam da minha escrita, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora publicada e é muito bom saber que os ou...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Victória Black - De noite -

— Ah qual é Malfoy conta outra - Ginny deu uma cotovelada em Draco rindo alto.

— Mas é verdade! Hermione quase quebrou meu nariz a alguns anos atrás - Ele jurou de pé junto, eu queria gravar essa cena.

Eu lembro desse dia, Hermione veio furiosa com os anéis da mão avermelhados, eu que cuidei daqueles dedos a noite.

— Foi mesmo, mas você mereceu! - Hermione se defendeu.

— Eu sei eu sei eu merecia mesmo, mas eu tô diferente agora - Ele pontuou e Hermione não negou apenas bebendo mais um gole do seu ponche.

— Crianças - minha tia Lily veio chamando alto, de braços dados com minha mãe risonha.

Na mesma hora Harry cuspiu o ponche para longe, fazendo Draco rir cuspindo o seu também, George e Fred junto de Ginny continuaram bebendo e Hermione e eu escondemos os copos atrás das costas sonsas.

Harry chutou a perna de Draco que chutou a perna de Rony o fazendo se tocar da situação, seus olhos se arregalaram e ele jogou o copo para longe. Aquele ponche tinha álcool, não vou mentir e minha tia Lily podia ser um bafômetro se quisesse.

Já teve um dia que meus tios Frank, Tiago e Remus junto do meu pai Sirius saíram para beber juntos no três vassouras escondido e quando voltaram a cena que eu, Luna, Mione e Ginny vimos escondidas na escada foi minha tia Lily dando um sermão pela hora que tinham chegado em casa e minha mãe com meu tio Regulus rindo baixinho no canto. Ele foi esperto de ter bebido em casa mesmo escondido com a tia Lene, aproveitou da companhia da minha tia e não levou um sermão.

— Ah crianças não precisam parar por nós não! Acreditem nós já fomos jovens como vocês e já fizemos até pior! Lembra Lily quando eu e você pulamos dentro de uma fonte bêbadas e.... - minha tia Lily tampou sua boca com os olhos arregalados enquanto minha mãe continuava falando por baixo.

— Mamãe! - Harry gritou e Lily deu de ombros enquanto minha mãe ria contra sua mão.

— Ah meu afilhado fica assim não, não é porque envelhecemos que não sabemos curtir ainda ou que não entendemos que vocês gostam de um pouco para se distrair - Minha mãe piscou para os gêmeos e Ginny e se sentou do lado de Draco entre ele e Rony — Draco eu já tive a sua idade e já frequentei festas da sonserina, não é como se eu não soubesse da técnica de vocês para esconder o cheiro de álcool!

Draco segurou o riso deitando o rosto no ombro da minha mãe que virou um gole de ponche que pegou de Fred quando estendeu para ela.

— Sogra você é demais - Eles brindaram me deixando chocada.

— Olha Draco quando eu te vi do lado da minha filha eu já imaginava que tinha acontecido, o que estava rolando de verdade...mas por mais que eu não me dê muito com seus parentes e principalmente não com seu pai eu não acho justo te julgar só por quem você é filho. Todos podemos mudar, podemos ser uma melhor versão de nós...acredite de uma cria de família problemática para outra nossos pais não decidem nosso destino, somente nos e só cabe a nós escolher que caminho queremos seguir, o do amor ou o da amargura e da dor - O discurso da minha mãe prendeu a atenção de todos nela, minha mãe tinha muito jeito com as palavras.

Ela já tinha derrotado Voldemort uma vez, ele quase a matou a muitos anos e ela sobreviveu, ela está viva e é um grande significado da resistência, porque nem ela nem ninguém da minha grande família não chegou nem perto de desistir da causa. Nunca desistiram de lutar pelo que queriam, por um mundo melhor e por paz.

— Palestrou bonito, mandou bem tia - Rony falou tomando um gole do novo copo de ponche.

Os olhos de Draco se encheram de lágrimas por um momento, a luz da figueira reluzindo naqueles olhos cinzas aquecidos encheu meu coração, aquilo significava muito para ele, mais do que imaginava talvez.

— Eu agradeço, de verdade eu agradeço muito por vocês confiarem em mim. Eu só quero o melhor para sua filha, porque a sua filha senhora Black - Draco deu uma pausa olhando para mim ao dizer — A sua filha é o amor da minha vida.

Meu coração pareceu parar, eu do passado dia me chacoalhar me chamando de doida se eu dissesse que hoje estaria ouvindo a doninha chamar minha mãe de sogra e dizendo que eu sou o amor da sua vida.

— Megan amiga vamos deixar as crianças continuarem curtindo tá bom? Crianças podem até beber, mas com juízo hein! - Minha tia Lily chamou atenção pegando minha mãe pelo braço e começando a levar com ela.

— Tudo bem, vou para o meu quarto encontrar com six - Minha mãe disse para minha tia Lily em especial, mas todos ouvimos.

— Eca mãe - Gritei tapando os ouvidos.

— Victoria Black não é só por que já sou mais velha que não posso ter meus momentos com seu pai! Six trouxe um presente para mim de hogsmeade quando saiu com seu tio Frank e eu vou lá ver o que é - minha mãe respondeu se distanciando — Beijos mi amor e vê se limpa essa sua mente!

Todos riram da cena dela e minha tia Lily se afastando juntos rindo alto e conversando como velhas amigas que de fato eram, elas se conheciam quase a vida toda. Minha mãe tinha claramente bebido um pouco além do limite, ela sabe se controlar e está no controle, mas totalmente sóbria talvez ela fosse mais contida ao falar disso.

Hoje eu ia dormir com tampões de ouvidos.

Me levantei indo até Draco que olhava fixamente para a fogueira perdido nos seus pensamentos enquanto os outros já voltavam a conversar e rir juntos.

Me sentei no seu colo pondo minhas pernas sob as suas quando seus braços rodeiam minha cintura enfim voltando a realidade, ele realmente tinha se distanciando, fugindo para a realidade dos seus pensamentos.

— A sua mãe também gostou de mim pelo jeito, minha sogrinha tá bem alegre - Desço afirmou deitando sua cabeça no meu peito ouvindo o som da minha risada ecoando nos seus ouvidos.

— É mesmo, mas com certeza hoje eu vou dormir com tampões com certeza - resmunguei beijando sua cabeça quando ele tremeu ao rir.

— Se quiser companhia dou meu jeito de ir para o seu quarto sem que seus pais me vejam e a gente fica conversando até você dormir...aí eu posso voltar para o meu quarto ou talvez ficar lá - Ele imaginou fazendo cachinhos no meu cabelo com o dedo, enrolando as mechas com o dedo.

— Quem sou eu para recusar? Eu aceito - Brinquei e ele sorriu fechando seus olhos.

Me voltei para meus amigos e ri novamente de George e Fred se zoando, com as caretas que fizeram. A noite ainda seria longa.

Continua?

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora