⚜"Draco Malfoy"⚜

91 5 2
                                    

Oiie gente, espero que estejam gostando da história, tive muitas ideias ultimamente e estou ansiosa para escreve-las, muita coisa vem por ai, aos poucos coisas importantes serão reveladas e explicadas. É um capitulo bem longo (o mais longo até agora), mas por favor não deixem de ler até o fim. Eu chorei escrevendo esse capitulo, aqui é onde a história realmente começa [apesar de já ter começado], mas acho que entenderam. Por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, comentar o que estão achando, dando o feedback sobre o que estão achando dos episódios e o que quiserem, me deixa muito feliz e me encoraja muito a continuar escrevendo tanto aqui quanto no meu livro que estou planejando publicar um dia, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

- Victória Black - Um Tempo Depois -

— Já vou dando os avisos. Bom, o Rio é normalmente sempre animado, mas hoje principalmente por que está tendo blocos de carnaval, não podemos ir hoje na praia, porém quem não entrar na agua manhã vai ficar ouvindo o resto da viagem. Mas temos uma festa para ir - Zabini diz os avisos a nos, me fazendo sorrir ao ver sua animação.

Ele fala como se conhecesse o Rio de Janeiro na palma de suas mãos, como sua terra natal, parece ser da própria cidade, assim que termina aparatamos para um lugar desconhecido, deixando para trás os chamados blocos de carnaval e chegando em um lugar mais fechado, cheio de pessoas danando e cantando, sambando e pulando enquanto cantam e dançam.

— Blasio onde é que estamos - Pergunto me virando para onde Blasio está, ouy melhor, estava já que ele não está mais onde estava antes.

— Jura que ele simplesmente nós largou aqui - Draco pergunta retoricamente, suspirando fundo.

— Ele vai ter que voltar ou eu faço ele se arrepender de nos abandonar no meio disso tudo - Pansy garante a mim e a Draco em uma ameaça clara a Zabini, me fazendo rir em meio a música alta que toca enchendo o local em que estamos.

Quando então nós viramos para ver um holofote se acender, dando destaque a Blasio encima do palco que mesmo pequeno é um pouco mais alto, muitos gritam coisas como "olha quem voltou", "Blasio está de volta". Mesmo sem entender o porquê de ter nos deixado sozinhos entre as pessoas não consigo deixar de sorrir ao ver seu sorriso animado.

— Vou pegar minha agua - Pansy diz tocando onde fica a alça de sua bolsa, ou melhor, ficava já que as mochilas também sumiram.

Draco e eu arregalamos os olhos e logo procuramos nossas mochilas, mas não estavam mais em nossas costas, então Draco diz:

— Eu vou matar o Zabini - Draco diz mais para si mesmo do que para mim e Pansy.

Até que escuto a voz de Zabini do palco:

— Ai galera, o negócio é o seguinte, eu trouxe um convidados de outra cidade e a gente vai mostrar a eles o nossos carinhos por que eu acho que eles estão precisando - Blasio anuncia as pessoas ao nosso redor, como se fosse o líder da festa.

Então um holofote se acende sobre nós iluminando e dando destaque a nós três no meio de todos, com a melhor luz consigo ver nossas mochilas no canto do palco junto a de Zabini, seguras de que alguém as pegue, então suspiro em alivio após indicar a meus amigos e os ver suspirar do mesmo jeito, aliviados de que nossos pertences estavam estão com Zabini.

Seguro um pulo de susto quando Zabini aparece atrás de mim sorrindo, me segurando por um momento pelos ombros.

— O que é isso Zabini - Pergunto sem entender.

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora