⚜"Festa com os Sonserinos"⚜

112 8 11
                                    

Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou o que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 D.

Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou o que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Victória Black - No dia Seguinte - Manhã -

Agora todos estávamos em aula, responsáveis por fazer um resumo sobre os lobisomens enquanto o professor Snape por algum motivo misterioso logo saiu após passar o dever, ele nos colocou em duplas e para minha surpresa ele me colocou com Pansy Parkison, mas não achei ruim, não acho ruim.

— Bem, deve ser bem dolorido na transformação! Deve doer demais! Afinal você se transforma, seus ossos, seus instintos, rosto, até mesmo os sentidos se aumentam  - Pansy falo como se pudesse sentir a dor que falava na sua pele.

Estávamos a minutos nesse mesmo ponto.

— E imagine como deve ser acordar depois! Por que é claro que a pessoa deve desabar no sono após, imagine sua cabeça, sua mente, uma dor no corpo tremenda com certeza - Argumentei de volta realmente fascinada nas teorias, afinal tudo que sabíamos dos lobisomens não se encontrava nessa parte dos sentimentos, apenas nos gerais.

Meu tio Lupin é um lobisomem e é triste saber que ele passa por algo tão ruim toda lua cheia, que vem passando por isso a muitos e muitos anos, mas ao menos me conforta saber que , além dos amigos, ele tem minha tia Tonks, ele tem meu padrinho Tiago e meu pai, juntamente claro de minha tia Marlene, minha tia Alice, meu tio Frank, minha tia Lili e minha mãe.

Mas deve ser muito ruim ter que passar por isso, ruim chega ser um eufemismo.

Pansy e eu Já tínhamos acabado o resumo que fizemos cada uma um parágrafo, como é em dupla o professor Snape não poderia nos tirar pontos ou não aceitar por isso, Pansy mesmo pelo pouco que falamos até agora parece de fato ser legal, uma menina extrovertida e extremamente dona de si.

Sua personalidade é forte, sempre notei isso pelos corredor.

— Imagine o medo de acabar arranhando alguém que você ama e transformá-la! Deve ser difícil até mesmo manter relacionamentos estáveis por conta desse medo - Pansy pensou em voz alta mais para ela do que para mim e eu acenei, realmente complicado.

Eu não consigo nem imaginar como deve ser, temer a si mesmo, temer machucar quem você mais ama sendo que a escolha de transformar aquela pessoa pode nem ser sua, pode também ser sem querer, realmente muito complicado.

— Você é muito inteligente Pansy, não sabia que se interessava por licantropia - Sorri para ela.

Pansy me retribuiu o sorriso dizendo:

— Valeu Black!  Você também é bem inteligente e com certeza lindissima assim como eu, olha que digo isso a poucos - Ela piscou pra mim me tirando uma risada leve — Mas eu realmente sempre gostei de saber mais dos animais - Por fim ela diz como se fosse um segredo sujo , mas o sorriso que apareceu em meus lábios permanece.

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora