⚜"Piloto"⚜

194 9 12
                                    

Oiie gente!!, esse é o primeiro capitulo oficial de The Ring, espero que gostem, estou bem ansiosa para saber o que vão achar desse primeiro capitulo oficial, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é bom saber que os outros gostam da minha escrita, eu me diverti muito escrevendo esse capitulo, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 D.

- Victória Black - Sexto ano -

— Alguém poderia me relembrar o que a poção amortentia faz - o professor Snape pede mas todos ficamos em silêncio e algumas pessoas com os braços esticados, porém eu permaneço quieta — Senhorita Black, pode me dizer o que é a poção amortentia - ele pede e todos se viram para mim.

— Esta manhã eu preparei algumas misturas, algum de vocês tem ideia do que seja está aqui - O professor pergunta e Hermione no mesmo instante levanta a mão.

— Pode falar senhorita Granger - O Professor diz.

Hermione dá um passo a frente para ficar mais perto das poções e diz:

— Esta é Veritaserum, essa poção te força a falar a verdade - Ela começa andando até o segundo caldeirão - E está é polissuco, é muito difícil de fazer - Ela diz andando até o último dos caldeirões que contem então uma poção que eu já conheço - E esta é Amortentia, a poção do amor mais poderosa do mundo, tem um cheiro diferente para cada pessoa dependentdo0 do que a atrai - Hermione diz se aproximando mais um pouco do caldeirão que tem uma fumaça rosa leve saindo para fora.

— Por exemplo, eu sinto cheiro de grama cortada, pergaminho novo e pasta de dente de hortelã - Ela diz por fim voltando a ficar ao meu lado entre os sonserinos, alguns lufanos e alguns corvinos.

— Você realmente é boa com poções - Afirmo apenas apara ela que sorri para mim com a afirmação.

— Alguém aqui se dispõe a falar mais sobre a amortentia - O professor pergunta e levanto minha mão.

— Pode falar senhorita Black e por favor de um passo à frente para que seus colegas possam vela bem - Ele pede por fim e obedeço, ficando um passo à frente de todos.

— Amortentia provoca uma paixão poderosa ou uma obsessão no bebedor, não é uma paixão de verdade, é impossível gerar, por isso deve ser uma das mais perigosas poções nessa sala - Falo sem medo de errar algo, eu já li sobre em livros da própria biblioteca daqui.

— Muito bem senhorita, sua resposta foi completa - Ele parabeniza — Hoje vamos trabalhar com a poção amortentia, cada um deve fazer uma e eu direi quando devem compartilhar o cheiro que a sua tem, podem começar - O professor instrui e logo começamos a fazer.

Começo a fazer junto a Hermione, como normalmente eu e ela fazemos dupla em boa parte das aulas, conversamos baixo enquanto acrescentamos os ingredientes ao caldeirão.

— Qual será que é o cheiro da sua - Ela indaga curiosa — Acho você vai sentir cheiro de rosas, afinal é sua flor favorita e vê muito significado nas rosas vermelhas - Ela pontua e acento que sim enquanto adiciono pó de pérola.

— Muito provavelmente, além de que é o cheiro do meu perfume - Aponto enquanro adciono mais um pouco de pó de perola.

Rosas vermelhas transmitem emoções profundas, seja amor, desejo ou até mesmo apenas uma amizade, é uma cor intensa então é profunda e traz sentimentos mais vivos, como eu chamo, por isso no dia dos namorados damos normalmente rosas vermelhas a quem gostamos ou amamos.

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora