⚜"Por você eu Faço"⚜

90 4 2
                                    

Oiie gente, espero que estejam gostando da história, tive muitas ideias ultimamente e estou ansiosa para escreve-las, principalmente ideias envolvendo Draco, Zabini, Pansy e a Victória, muita coisa vem por ai, no próximo capitulo será a viagem. Para onde acham que Blasio vai levalos? Muitas coisas serão reveladas, no próximo capitulo algumas coisas importantes serão reveladas, por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, comentar o que estão achando, dando o feedback sobre o que estão achando dos episódios e o que quiserem, me deixa muito feliz e me encoraja muito a continuar escrevendo tanto aqui quanto no meu livro que estou planejando publicar um dia, eu cheguei a chorar escrevendo um trecho desse capitulo, mas faz parte, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss <3 Duda.

 Para onde acham que Blasio vai levalos? Muitas coisas serão reveladas, no próximo capitulo algumas coisas importantes serão reveladas, por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, comentar o que estão achando, dando o feedback sobre o que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Victória Black - Dois dias Depois - De Manhã -

— Você praticamente dorme com esse livro a um tempão e nem está interessado em saber quem é esse tal príncipe mestiço - Hermione comenta para nos.

Aceno em concordância enquanto aperto meu sobretudo vermelho em meu corpo, hoje está realmente muito frio e a neve não ajuda, eu achando que estava mais quente quando sai deixei o gorro em cima da cama, mesmo Hermione dizendo que eu deveria trazê-lo, mas não o fiz.

Então quando sai e senti o ar gélido contra meu rosto e meus ossos doerem Hermione puxou um gorro de dentro do sobretudo preto que havia colocado, Hermione havia guardado um de seus gorros com ela pois sabia que eu iria querer lá na frente e estava certa.

— Não disse que não estava curioso e eu não durmo com o livro - Harry retruca a Hermione diretamente e logo volta a olhar para frente já que eu e Hermione estamos um pouco para trás de Harry e Rony.

— Ah dorme sim, eu gostaria de um bom bate papo antes de dormir, mas agora você está fissurado com esse livro idiota, tá ficando igual a Hermione - Rony diz concordando com Hermione, mas logo a igualando a Harry.

Ao meu lado Hermione cruza os braços bufando baixinho, revirando os olhos discretamente.

— Então gente...eu fiquei curiosa então eu fui até... - Começo, mas logo sou cortada pelos três.

— A biblioteca - Meus amigos completam para mim.

— E nada, não encontrei nada nem sobre sectumsempra e sobre esse tal príncipe mestiço, nadinha, como se nunca tivesse existido - Afirmo aos três.

— Viu então é isso, está resolvido então! Querem cerveja amanteigada - Harry pergunta tentando fugir do assunto.

Tem algo realmente de errado.

— Eu quero, estou morrendo de sede - Hermione diz concordando com o plano de Harry.

Passo o Braço no de Hermione e passamos para frente, ficando ao lado dos meninos, quanto então Rony fala:

— Percebi sua aproximação do trio de sonserinos, aconteceu alguma coisa? Eles estão te perturbando? Por que se tiverem me fala que eu dou um jeito nos três para eles nunca mais te perturbarem - Rony interroga a mim seguro de si.

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora