Oiie gente!!, espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é muito bom saber que os outros gostam da minha escrita, eu amei muito escrever esse capitulo, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 D.
- Victória Black - Hogsmade -
— Você conseguiu tirar toda cor mesmo! A cor natural do seu cabelo é linda - Aponto a Ginny em um elogio sincero, fazendo ela sorrir.
— Também acho a cor do seu cabelo bonita amiga, acho que é uma das mais bonitas! Mas também qual é a novidade né? Nós somos lindíssimas amiga - Ginny exclama e concordo.
— Não consigo acreditar como pessoas tem coragem de maltratar as outras por conta do sangue, é repugnante como essas pessoas não enxergam que somo todos iguais, que quem não segue essa ideologia não é traidor de sangue! Mas quer saber? Por mim que me chamem de traidora de sangue, é melhor do que ser desgostosa com a vida - Exclamo indignada.
— Como o Malfoy - Ela comenta — Lembrando disso, parabéns pelo ganho, uma semana sem deveres de poções é sonho de todos, inclusive o meu sua sortuda - Ela relembra dando tapinhas em minhas costas quanto vamos em direção ao caldeirão furado, após a aula de poções combinamos de encontrar com os outros no caldeirão furado.
— Graças a Merlin - Aponto para o céu e mando um beijo brincando, fazendo Ginny gargalhar alto de mim — Apesar de eu gostar de poções não sou tão boa quanto Hermione e até mesmo você - Afirmo.
Ginny me dá uma cotovelada nas costela com força e a olho soltando um "Ai" de dor verdadeira, então ela diz enquanto massageio a área por cima da minha roupa:
— Isso é para você parar de se diminuir em poções, mulher levanta esse alto astral! Você é incrível em poções! Assim como eu, Luna e Hermione - Ela assegura convencida e apenas aceno que sim sentindo ainda dolorido onde ela deu a cotovelada.
Ginny sempre levanta minha moral quando acho que não sou o suficiente, houve uma vez que algumas corvinas pegaram algumas coisas de Luna, um moletom, cristais e o óculos que ela tanto ama, a Luna pitica como é ficou meio triste por ter ficado o dia todo tentando achar e não conseguiu mesmo assim.
Quando ela chegou chorosa em nosso quarto todas a acolhemos e ela contou, ela fica magoada quando fazem isso, ela tenta não ficar triste, mas ela ama muito aquele óculos, ela tem muito capricho pela coisas dela, como dessa vez as meninas não iam devolver com certeza e ela não achava, Ginny perguntou os nomes e Luna inocentemente contou.
Foi o bastante para Ginny arregaçar as mangas do moletom vermelho, prender o cabelo naquele rabo de cavalo ruivo e ir em direção a comunal da Corvinal, eu queria ir junto por que da forma que ela estava com certeza ia bater em alguém, mesmo que escondesse isso de Luna para ela não se sentir culpada, mas ela não me permitiu ir e quando voltou para o quarto estava com os cristais, o óculos e o moletom.
Ela não me contou bem, mas disse por cima que ela trocou algumas "palavrinhas" com as corvinas que fizeram e por conta disso elas devolveram tudo sem nem pensar duas vezes, Ginny bota medo em qualquer um quando está brava e até quando não está se ela desejar, não duvido nada que isso realmente ocorreu.
— O que foi aquilo na sala - Ela pergunta disparada como se segurasse a pergunta a milênios a vontade de perguntar — Aquilo do Malfoy sussurrar no seu ouvido daquele jeito e aquilo dele te ensinar a amassar a vagem - Ela pergunta franzindo as sobrancelhas, parecendo não gostar de relembrar e a entendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...