Importante: Oiie gente, desculpem o sumiço, mas entrei esses dias tem sido bem confusos e estou meio avoada, aconteceu umas coisas e não tive como escrever aqui e quero dar o melhor de mim nessa história, para entregar só coisas bem feitas a vocês, mas espero que estejam gostando da história! Agora em diante bastante coisa vai acontecer e se algum momento vcs acharam que o Draco tá bem bipolar podem deixar que ele não tá não, vai ser explicado essa mudança de humor repentina lá na frente.
Por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar o que estão achando e se estão gostando, dando o feedback sobre o que estão achando dos episódios, me deixa muito feliz e me encoraja muito a continuar escrevendo tanto aqui quanto no meu livro que estou planejando publicar um dia.
ATENÇÃO: A partir de hoje a escrita será em verbos do passado mais se passa no presente como sempre, os flashbacks serão avisados como sempre [não mudou quase nada, dá para entender a lógica do que foi antes e agora certinho, mas quis avisar], só vim para avisar essa mudança, eu estava escrevendo melhor nos verbos passados e então agora vou fazer assim, para quem estava pedindo que eu voltasse: Voltei! Espero que gostem! Vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss <3 Duda.
- Narradora -
Em questão de segundos do pedido de socorro Hermione e Harry chegaram correndo, sem nem mesmo saber por que o pedido de socorro, mas quando chegaram seus rostos ficaram pálidos com o que viram, Draco segurava Victória inconsciente, pálida, mole...como se estivesse morta.
Em meio a correria eles se apressaram a levar Victória para enfermaria, quando chegaram Hermione na frente abriu as portas duplas apressada, desesperada.
— Mas oque? Vocês de novo! Por Merlim o que fizeram - A madame Pomfrey exclamou desacreditada, já passava da segunda vez que iam para enfermaria.
Quando o olhar da Madame Pomfrey recaiu sobre Victória ela empalideceu, a menina estava muito mal, ela podia saber nitidamente.
— Coloquem ela aqui, rápido - Ela orientou.
Rapidamente eles o fizeram, deitaram Victória na penúltima maca da enfermaria como mandado, Hermione levou as mãos ao rosto se afastando, Harry fez o mesmo em silencio, mas segurando as mãos e as apertando de quase quebrar. Enquanto Draco apenas ficou parado, paralisado olhando.
Não podia ser....ele analisou, pensou, organizou e tudo leva-la a que...mas não poderia ser, não tinha como ser.
A madame Pomfrey se agilizou a ir até ela e fazer seus primeiros exames, de primeira logo percebeu:
— Ela tomou a poção do morto vivo, está sob o efeito! Quem deu para ela? Quanto ela tomou - A madame perguntou preocupada.
A poção do morto vivo é uma poção muito poderosa, que faz a pessoa adormecer por muitas horas, a pessoa que tomá-la, fica tão sonolenta que parece mesmo um morto vivo e não consegue fazer nada. Se esta poção for ingerida em grande quantidade pode ser induzida ao sono eterno, como em a bela adormecida.
— Deve ter sido o chá que eu dei para ela, devia ter a poção do morto vivo! Mas eu não sabia...eu não sei, mas ela não bebeu tudo e....era para Dumbledore, ele me deixou trazer para ela o chá dele por que eu estava preocupada com ela, que ela estivesse doente e.... ai meu Merlin - Todos na sala ficarão tensos quando Hermione revelou, tremendo e com a voz vacilando.
A madame pomfrey rapidamente pegou a poção Wiiggenweld, sentou ao lado de Victoria na maca e abriu sua boca, a forçando a tomar o frasco pela metade com um liquido dourado, Harry apertou mais os dedos, ela não se mexia e aquilo o apavorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...