Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é muito bom saber que os outros gostam da minha escrita, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 D.
- Victória Black - De Noite -
Levo minha mão a boca quando tusso secamente, correr na chuva e na neve trouxe consequências, muitas, fiquei tão resfriada quer tive que vir para enfermaria, felizmente ela estava vazia, felizmente por que eu não queria ficar perto de ninguém além dos meus amigos ao mesmo tempo que significava que os outros resfriados estavam bem ao ponto de poder estar em suas próprias camas e que ninguém mais ficou doente.
— Eu sinto muito por você ter tido que ter passado por isso - Hermione diz abaixando a cabeça, soando arrependida.
— Não é sua culpa - Afirmo verdadeiramente, ela não teve culpa de nada disso.
— Não foi culpa sua, todos sabemos disso livro humano, não precisa se sentir culpada - Ginny assegura a Hermione.
Hermione se vira para olha-la com olhar de reprovação, ela não gosta desses apelidos, apesar de que com alguns que criamos ela ri, mas o que ela mais odeia é com certeza vovó, livro novo está junto, mas vovó é o auge, uma vez ela olhou tão feio para Ginny que tenho certeza que Ginny se tremeu toda.
— Tudo bem, desculpe - Ginny pede deixando de alisar meu cabelo, levantando as mãos em rendição, fazendo-me gargalhar.
Ginny abaixa as mãos e volta a alisar meus do meu cabelo sentado no espacinho sobrado da maca da enfermaria enquanto Hermione segura minha mão sentada no espacinho vazio da maca a minha frente.
— Chegamos com as cartas - Harry anuncia se aproximando de nós e estendendo uma carta para mim e outra para Hermione e outra para Ginny.
Harry se senta do lado oposto de Hermione e Rony se senta na cadeira de visitas bem perto da cama, todos logo abrimos nossas cartas e abro a minha sorrindo, logo lendo:
Querida Filha
Esses dias estive no seu quarto para dar uma arrumada, mesmo sem ter nada para arrumar, mas me conhece e sabe que eu sou assim, então achei uma coisinha sua presa na lateral da cama, espero que esteja bem e muito feliz, eu e seu pai estamos morrendo de saudades de você, assim como seus tios e tias, seu padrinho e madrinha, estamos ansiosos para que chegue logo o final de semana que vira para cá.
Seu pai e seu tio estão lá embaixo na sala conversando, rindo horrores junto a seu padrinho, suas tias e madrinha estão na cozinha preparando o almoço de hoje, logo devo ir lá embaixo ajudar, sabe como é, ninguém quer que sua tia Marlene coloque fogo na cozinha, sabe que ela não se dá bem com coisas envolvendo oleo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...