⚜"Eu te amo"⚜

37 2 1
                                    

Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.

Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Victória Black - De noite -

Acordei no meio da noite com algo mexendo em mim, resmunguei me revirando, mas uma mão familiar acariciou meu braço e eu acordei para ver Draco de joelhos do meu lado da cama com o cabelo totalmente bagunçado e os olhos avermelhados. Acordei na mesma hora.

— Draco o que aconteceu - Perguntei no susto puxando ele para cama enquanto ele começava a chorar, chorar de uma forma que eu nunca tinha visto antes.

Draco se agarrou em mim como se estivesse se afogando e eu o puxei para mim enquanto ele me apertava nos seus braços tremendo, ele não parecia respirar, soluçava alto e seus ombros estavam totalmente arranhados. Havia sangue nas suas unhas.

— Por favor não vai embora também, eu preciso de você...por favor Victoria não me deixe sozinho - Ele implorou se afastando o suficiente para eu ver seus rosto vermelho.

— Porque isso agora? O que aconteceu loirinho? Eu não vou embora, eu não vou te deixar! está tudo bem - Eu assegurei beijando sua testa quando o puxei para perto de novo.

Me deitando na cama e deitando ele um pouco sob mim, deslizando minhas mãos em um sobe e desce pelas suas costas enquanto sua respiração lutava por normalizar. Porque ele estava naquele estado? Estava totalmente apavorado, tremendo.

Meu coração estava acelerado no meu peito, velo naquele estado estava me afetando de uma forma inexplicável, eu queria ajuda-lo, queria poder ajuda-lo mais, acalmá-lo e faze-lo se sentir seguro de novo. Eu queria tanto ajuda-lo.

Busquei dentro de mim cada memoria, cada sorriso e cada apelido já dado na minha mente, navegar pelas minhas memorias nunca tinha sido tão complexo. Eu fechei meus olhos e quando eu os abri minhas mãos estavam traçadas por linhas roxas escuras brilhantes que quando alcançaram as costas de Draco foi como se tudo parasse.

As linha sussurraram juras para dentro dele, eu consegui sentir os seus batimentos voltando ao normal e os soluções morreram rápido, aquelas linhas passaram por seus ombros, descendo para o seu pescoço e aqueles arranhões sangrando se cicatrizaram. Aquilo era amor, era o amor mais puro de uma admere.

Era o meu amor por Draco que gerou aquilo, era de mim e dosa meus sentimentos.

— Por favor não me odeie - Ele implorou quando levantou seu rosto para poder olhar no meu, eu sequei suas lagrimas com minha mão livre.

— Eu nunca te odiaria meu loirinho - Garanti alisando seu cabelo quando ele se deitou de novo e o senti relaxar sob mim.

Ficamos mais um bom tempo assim enquanto ele se acalmava e eu cuidava dele para que permanecesse bem, pronta para qualquer momento que aquela magia fosse necessária de novo, eu estava ali para ele e sempre estaria.

Amanhã voltariamos para hogwarts, talvez essa fosse a fonte da sua ansiedade ou alguma outra, eu não sei. Mas eu estaria com ele o tempo todo segurando sua mão como ele segurava a minha, éramos eu por ele e ele por mim, eu tinha prometido que ficaria com Mione, Harry e Rony no trem. Não devem se importar tanto se ele estiver junto.

Eu estou tentando ensiná-los a conviver, sei que não é fácil, mas ao menos sei que estão todos tentando por mim.

Já estava sentindo falta do meu quarto em Hogwarts com as meninas, sentindo falta das aulas da minerva, sentindo falta da comida da Lelly e do carinho do Dobby. Hogwarts não era só uma escola, era uma casa para a maioria dos seus alunos, era uma casa para mim. E eu sentia falta dessa casa, mesmo que amanhã fossemos voltar para ela por um bom tempo.

Eu passei tanto tempo entre aquelas paredes que hoje quando fico muito tempo longe sinto falta, eu não sei se Draco também sente, mas vai ser ótimo voltar, ela vai voltar a jogar e eu vou voltar par aminhas aulas de trato dos animais fantásticos que eu tanto amo. As coisas iam voltar a rotina, por mais que eu também ame estar no meu verdadeiro lar com meus pais.

Draco se sentou secando o rosto e pegando minhas mãos, as apertando nas dele quando sorriu cansado, ele estava morrendo de sono, estava exausto de tudo, precisava se recuperar.

— Eu te amo, Victória Black Winter eu te amo. Eu não sei o que você sente por mim, mas posso dizer que eu te amo e provavelmente nunca amarei alguém como amo você, no dia em que te conheci, eu já sabia que você era especial e agora tenho coragem para te dizer o quanto amo você. O quanto eu amo seu jeito, sua risada, seu olhar e a sua voz e agradecer por sempre tornar o meu mundo colorido - Draco falou obviamente nervoso e meu coração parou no meu peito.

Eu te amo, ele disse eu te amo!

Eu travei no lugar, totalmente paralisada olhando nos seus olhos sem acreditar de verdade no eu tinha acabado de escutar...Draco Malfoy tinha acabado de se declarar para mim, de dizer que me ama! Ele me ama. Eu jurava que eu seria a primeira a falar isso, que eu falaria e ele demoraria muito e muito para chegar perto de dizer o conhecendo como eu conheço, mas agora eu sorria chocada.

Draco Malfoy foi o primeiro a falar eu te amo.

Continua?

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora