Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora e é muito bom saber que os outros gostam da minha escrita, eu amei muito escrever esse capitulo, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 D.
- Narradora - Na noite Seguinte -Torre de Astronomia -
A torre estava silenciosa com apenas Victória e as estrelas, as constelações e a luz que a faziam companhia enquanto ela as relembrava, contava e nomeava algumas com nome de coisas que ela amava, criando novas constelações.
O vento fresco da madrugada batia em seus cabelos escuros enquanto ela se apoiava na mureta e respirava fundo, solvendo todo ar que seu pulmão é capaz, havia acabado de acordar de um pesadelo terrível onde se perdia na floresta proibida e era pega por um dementador que lhe arrancava toda felicidade, fazendo a acordar em assustada.
Uma brisa fresca sopra seus cabelos, mas dessa vez os levando para frente. Ela trazia um perfume que conhecia, menta, mas no momento ao invés de pensar em apenas ser o cheiro familiar de menta que deveria vir de qualquer lugar, não, ela sabia bem que era de um perfume, o perfume de alguém que ela conhecia e que já sabia quem era.
— A quanto tempo está aqui, Malfoy? — Ela pergunta sem se virar e sem forças para ficar irritada, seu pesadelo fora falso, não fora real, mas sugara sua energia de se irritar assim como no sonho sugara sua felicidade.
— Só alguns minutos - Draco responde simplesmente.
— Vai me dar uma detenção? - Pergunta ela dá forma debochada.
— Se eu fosse monitor sim, mas como não sou te denunciar seria ruim para mim também, então não dessa vez - Ele responde no mesmo tom quando ela enfim se vira para olhar para ele.
Draco tinha sua normal aparência de sempre, usava até mesmo sua gravata junto a capa, o que ela já não fazia, na correria de se arrumar e precisar de ar ela apenas colou as roupas e a capa, ela nem ligara para isso, mas para ele não passara despercebido.
Ela estava informal, depois de anos ele finalmente a via novamente assim, a garota estava distante dele, mas tinha total visão dela, bonita como sempre mesmo informalmente, por mais que negasse para si.
— O que faz aqui? — Ele solta.
— Nada que te importe, Malfoy - Ela retrucou sem se preocupar em ser grossa, ela não tinha mais paciência pata discussões, não agora.
Ela passou por ele e foi para o outro lado da mureta, se sentando no começo da mureta que se ligava com a parede, onde encostava suas costas, e abraçava os joelhos e fechava os olhos, sentindo a brisa beijar seu rosto suavemente.
— Você é bem respondona sabia? - Ele pergunta sarcasticamente a ela, se virando para vela.
— Sabia e eu amo ser assim - Victória retrucou abrindo seus olhos, o retrucando de forma rápida, mas verdadeira, ela gostava disso nela.
Ela sempre tinha uma reposta pronta.
Ela não falava mais nada, apenas olhava o seu e contava as estrelas novamente, aos menos as milhares que vinha ela contava, traça disfarçadamente as constelações, as estrelas brilhavam no breu escuro do espaço, que ajudavam a lua a iluminar a noite e não deixa a todos em um repleto e imenso breu.
— Aquela é a Constelação de Pegasus - Ela apontou indicando a constelação no céu para ele, quebrando o silêncio que mesmo que rápido havia ficado.
— Nunca havia visto essa - Ele pontua se aproximando dela sem que ela percebesse e se apoiando na mureta, no espaço vazio a sua frente.
— Ela é bem famosa, mas não são todos que já a viram antes, assim como você - Ela pontua observando mais constelações.
— Aquela é a Constelação de Escorpião — Draco indica, apontando para a constelação no céu.
— Eu sei — Ela pontuou sorrindo — É minha preferida - Contou olhando a constelação.
— A minha também - Revelou ele.
— Às vezes você parece ser sonserina sabia, desde quando fomos selecionados pensei que iria para sonserina - Draco contou de forma comum, como se não fosse nada, mas um fato.
Ela o olhou e soltou uma risada anasalada, única, que fez com que ele a olhasse quando ela falou:
— Olha nós todos somos diferentes, as casas mostram isso, mas todos temos um pouco de cada casa em nós e isso é ótimo, devemos ter a lealdade de um lufano, aos nossos amigos verdadeiros, as pessoas que amamos, a nós mesmos, devemos ser inteligente como um corvino, ser criativos, saber colocar ideias em pratica, saber criar e recriar, devemos ter a coragem de um Grifinório, ter coragem, não ter vergonha e sempre enfrentar qualquer pessoa ou coisa que tente machucar quem amamos, que tente nos parar, mesmo que esse obstáculo seja mais forte do que nós, ser corajosos mesmo tendo a certeza que vamos cair e ter a força de se colocar de pé depois da queda e levantar a cabeça, seguir em frente, devemos ter a astucia de um sonserino, a ambição de lutar com afinco pelo o que desejamos, pelo que queremos, ter objetivos e nunca desistir deles, mas saber quando devemos abrir mão por um bem maior, por pessoas ao nosso redor, somos todos um pouco de cada casa - Ela se levanta da mureta colocando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha, e ele se afasta da mureta junto — eu sou predominantemente da Grifinória, mas eu sou leal como um lufano, sou ambiciosa como um sonserino e sou criativa como um Corvino, ter um pouco de cada casa em si nos torna mais do que apenas uma coisa, mais do que apenas corajoso, astuto, criativo ou leal, nos torna iguais em muitos momentos, nos torna semelhantes nas mais diversas diferenças - Ela fala com calma, com certeza de que fala algo certo, o deixando pensativo.
Ela se pós de pé e passou ao lado de Draco ainda pensativo, parando ao seu lado e dizendo:
— Você pode me odiar o quanto quiser, acredite eu também desgosto de você assim como você de mim, mas não pode afirmar que eu estou errada sobre isso, e você mesmo sabe que é verdade - Ela pontuo e então em passos calmos foi embora, deixando Draco sozinho.
Continua
Oiie gente, espero que estejam gostando da história, tive muitas ideias ultimamente e estou ansiosa para escreve-las, estivesse meio desencorajada como já disse, mas para quem gosta pode deixar que eu não vou desistir dessa história, por favor lembrem de votar, compartilhar e comentar, comentar o que estão achando, dando o feedback sobre o que estão achando dos episódios e o que quiserem, me deixa muito feliz e me encoraja muito a continuar escrevendo tanto aqui quanto no meu livro que estou planejando publicar um dia, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss <3 D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...