⚜"Maroon"⚜

35 2 1
                                    

Oiie gente!! Feliz Natal para todos!! Estava muito ansiosa para poder ouvir dnv "Happy Chrismas Harry - Happy Chrismas Ron". Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e  deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem a demora enfim acabou o periodo corrido que passei. Um feliz "Happy Christmas Ron e Happy Christmas Harry" para todos, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duds.

- Victória Black -

O cheiro de pão fresquinho vindo do andar de baixo me acordou, o cheiro de maçã verde me trouxe para o dia e quando abri meus olhos sei de cara com uma visão inesperada, mas que encheu meu coração.

Draco estava acordado alisando meu cabelo me olhando atentamente com seus olhos tempestuosos, sorrindo para mim quando sorri para ele ainda sonolenta. O dia estava mais lindo ainda agora que eu sabia que ele estava comigo.

— Eu não estava brincando ontem à noite, eu te amo Victoria Black Winter e eu poderia passar o resto dos meus dias acordando assim com você do meu lado - A sua voz preencheu meus ouvidos como música, como eu o amava.

Me ergui nos meus cotovelos e me aproximei dele, beijando seu lábios o inclinando para trás até que se deitasse e eu pudesse subir em cima dele aprofundando o beijo até que precisarmos respirar, Draco sorriu.

— Eu também te amo - Sussurrei para ele.

Draco me virou com tudo me prendendo embaixo dele quando sorriu mais ainda para mim, com um brilho reluzente nos seus olhos quando me beijou segurando meu rosto.

Quando ele se separou do meu pescoço e ficou me olhando meus olhos brilharam ao ver suas pupilas dilatadas, mesmo com o cabelo um pouco bagunçado ele estava lindo demais, a sua feição esboçava todo amor por mim e a minha o mesmo, o contato visual tão íntimo e pessoal, mas que eu amo tanto, com seu olhar derreti e me senti mais apaixonada por ele ainda, ele mergulhou para um beijo e sorriu entre ele assim como eu.

Desejo, desejo é algo muito forte, um tipo de magnetismo que atrai duas pessoas uma para a outra como uma força tão forte que nunca se foi entendido realmente como ela podia ser tão real e tão potente para um sentimento. Mas sentimentos são a faísca dentro de nós.

O beijo foi se aprofundando cada vez mais, cada sensação, cada toque me causava diversas emoções incríveis e profundas, cada toque dele era como mini choques, cada beijo, no pescoço, nos lábios, naquele momento éramos apenas eu e ele, ele e eu, apenas nos no mundo todo e nada mais, nada e nem ninguém importava. Ambos sabíamos o que estávamos fazendo a barreira que estávamos cruzando.

Mesmo sendo algo muito intenso tinha um sentimento mais forte no fundo, como um sussurro no meu ouvido, aquilo era diferente, eu podia escutar o seu coração batendo como se fosse o meu, aquilo era algo a mais. Era bom, bom demais, até demais para ser verdade quando meu toque subiu por seu braço e ouvi um grito de mim.

Me afastei de no susto, olhando para mim mão segurando um pouco acima do seu pulso por cima de sua blusa, havia uma voz no fundo do meu ouvido, como uma melodia que eu conseguia ver no ar guiando meu olhar até minha mão em seu braço.

— Você tá bem? - Voltei a mim quando ouvi sua voz no fundo da minha mente.

Ele segurou minha mão no seu rosto chamando minha atenção e respirei fundo, Draco era minha perdição, ele me observou com carinho, como se gravasse cada pedacinho meu na sua memória, cada detalhe do meu rosto para que nunca pudesse sequer pensar em esquecer e eu me deixei perder naquele oceano de sensações e sentimentos.

Aquele momento ficaria para sempre gravado na minha memória.

- Victória Black - Mais tarde -

— Minha lobinha eu sei que esse seu pai velho já não te interessa mais, mas se por algum momento sequer quiser esse cachorro velho aqui para conversar sabe onde me encontrar - Meu pai garantiu fazendo carinho em meu rosto antes de beijar minha testa.

— Sempre pai, eu nunca vou me cansar do senhor. Eu morreria e mataria mil vezes por você - Respondi pulando nos braços do meu pai.

Meu pai era parte de mim, ele sempre acordava nas madrugadas para me ajudar a dormir revezando com minha mãe sem reclamar, minha mãe já tinha o pegado várias vezes no dia dela lá sentado na minha cadeira de balanço dormindo comigo no colo. Siris Black era meu herói, o melhor pai do mundo e um dos meus melhores amigos.

Nunca me esquecerei dele, nem se quisesse seria capaz e não quero, quero sempre lembrar do piquenique de quando era pequena e ele me deixou subir nele em sua forma de cachorro e correu comigo por todo o quintal enquanto minha mãe ria de nós, ainda me lembro de quando meus pais foram comigo pegar minha varinha e descobrimos que meu núcleo era o mesmo do seu, ele ficou se achando por vários dias.

Afinal a filhinha dele tinha a varinha com o mesmo núcleo que a dele.

— Eu te amo minha lobinha - Meu pai sussurrou para mim e retribui quando o soltei, vendo meu pai com os olhos cheios de agua.

Minha mãe soltou Draco de um abraço e disse algo para ele que não consegui ouvir, ele estendeu a mão para mim e a segurei para irmos embora, caminhamos lado a lado para longe de casa com nossas mãos entrelaçadas até paramos e eu olhasse por cima de meu ombro para minha mãe dizendo algo parta meu pai com um sorriso travesso.

Meu pai fez uma careta para ela que riu alto antes de gritar no susto de meu pai a pegando pelas pernas e jogando por cima do seu ombro enquanto ela batia nas suas costas rindo, aqueles eram meus pais que eu amava tanto, Sirius Black e Megan Winter, dois marotos eternamente apaixonados um no outro.

— Não estou pronta para encarar a realidade - Sussurrei para ele que apertou minha mão.

— Nós a encararemos juntos, nunca vou te deixar sozinha - Draco garantiu a mim beijando meu rosto antes de sorrir de canto e indicar meu pescoço com o queixo — Só acho melhor passar mais maquiagem nisso.

Dei uma cotovelada nele cobrindo meu pescoço com meu cabelo, cobrindo aquelas marcas, ele piscou para mim antes de aparatarmos para a estação, estava na hora de pegar o trem e voltar para casa observando da janela do vagão enquanto o céu se tornava bordô.

Continua?


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜Onde histórias criam vida. Descubra agora